ACESSE

Rocinha: o tiroteio na fuga

Telegram

Bandidos que escaparam do cerco da Rocinha pela mata no alto da favela trocaram tiros com policiais na Tijuca e no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio, na tarde deste sábado, após roubarem dois carros, segundo O Globo.

“No Alto da Boa Vista, um adolescente de 13 anos foi baleado durante o confronto, e foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.

Na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, um bandido foi morto, outro foi preso e um terceiro fugiu. Um fuzil foi apreendido.”

Comentários

  • Paradoxos -

    A trágica piada é que a guerra do tráfico era pelo privilégio de fornecimento do pó ao Axl e Slash! Quanta hipocrisia... enquanto a nata do Brasil se esbalda no Rock in Rio, o grosso do leite se queima na Rocinha!

  • JARARACA -

    COrram que as forças armadas vem ai colocar ordem no puleiro OS MILITARES DE ALTO ESCALAO é OS GENERais VARIOS DELES SE REUNIram 5 DIAS EM BRASILIA ESTAO D OLHO E DiSSERAM QUE VAO INTERVIR NO PAIS P IMPOR A ORDEM se precisar - HAHHAHAH, BOA O LULA TA EM COLICAS MORTO DE MEDO, TEMEROSO PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE FININHO CADE O LEGADO DA COPA QUE DILMA LULA E O LADRAO CABRAL QUE TA PRESO EX GOVERNADOR 2X DO ESTREBUCHAVAM JUNTOS MENTIND O QUE O PAIS ESTAVA UMA MARAVILHA E QUE IRIA BOMBAR ENCHER D TURISTAS DEPOIS DA COPA E DAS OLIMPIADAS =SIM DILMA LULA E CABRAL DO PMDB SAO ALIADISSIMOS DE ANOS ANDARAM GRUDADOS ANOS E ANOS

  • Endireitando -

    Os drogados do RJ, só vão conseguir encontrar drogas na Drogaria. Kkkk

Ler 31 comentários