Rocinha: o tiroteio na fuga

Bandidos que escaparam do cerco da Rocinha pela mata no alto da favela trocaram tiros com policiais na Tijuca e no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio, na tarde deste sábado, após roubarem dois carros, segundo O Globo.

“No Alto da Boa Vista, um adolescente de 13 anos foi baleado durante o confronto, e foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.

Na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, um bandido foi morto, outro foi preso e um terceiro fugiu. Um fuzil foi apreendido.”

Comentários

  • Paradoxos -

    A trágica piada é que a guerra do tráfico era pelo privilégio de fornecimento do pó ao Axl e Slash! Quanta hipocrisia... enquanto a nata do Brasil se esbalda no Rock in Rio, o grosso do leite se queima na Rocinha!

  • FOLHA -

    Não é que a FOLHA seja totalmente petista, tanto que PHA (o manezão abestalhado lambedor do entre dedos do pé sujo do Lula, PAULO HENRIQUE AMORIM) chama a Folha de PiG [Partido da Imprensa Golpista], ou seja petista não gostam totalmente da Folha de SP… Acontece é que repórteres e jornalistas boyzinhos da ESQUERDA CAVIAR de Sampa, metidos a intelectual, formados recentemente na USP ou PUC (ou seja, são os jornalistas novinhos, tipo alguma dessas GENTALHAS porca de teatro!) passam a trabalhar na Folha (a Folha não é besta de regular todo mundo que entra no jornal): aí sim ESCREVEM ALGUMA MATÉRIAS totalmente pró-lixaço-do-petismo. É apenas isso.

  • Gorety -

    A globo é embusteira. A sua engenharia social é a mais PODRE do mundo.

Ler 31 comentários