Rodrigo Maia “apressadinho”

O “núcleo do governo Michel Temer” deixou escapar para a Folha a versão de que Rodrigo Maia se precipitou ao avaliar que o presidente está com os dias contados e ao participar de conversas com outros deputados a respeito.

Estranho seria se o governo deixasse escapar outra versão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Propaganda-Publicidade ajudou e muito PT [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; que vendeu muiiito mesmo] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, picaretagem, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade

  2. O Presidente TEMER está trabalhando para melhorar o Brasil . Popularidade , altos índices de aprovação , pesquisas do Ibope , etc… etc… não trazem benefício nenhum ao povo e à nação . Todos os tais de 2.000 políticos que o santo do Joesley falou que corrompeu foram eleitos pelo povo . O Lula , tinha altos índices de aprovação popular e foi o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS . Eu nunca tive muita simpatia pelo Temer mas está fazendo um ótimo trabalho . CONTINUE TEMER , PRA FRENTE TEMER , FAÇA E REFORMA DA PREVIDENCIA ANTES QUE O BRASIL VIRE UMA GRÉCIA , UM PORTUGAL .

  3. Este advogado e tão fraco, achando que todo mundo á idiota. Um ladrão preso em flante, dizendo que não fez nada, é mais convincente. O que aconteceu que ele ficou afamado como é?

  4. Só pela reforma trabalhista o Temer merece ficar. #FicaTemer. Foi o primeiro presidente a confrontar os interesses dos pelegos, do sindicalismo que é o braço armado do PT. E #lulaNaPrisão, não esqueçam do lula

  5. Se a Globo, maior imprensa do país, cobre o evento mais importante da política, é golpe, se não cobre, é golpe. Parece até petista essa gente! Pelo jeito o que esse povo quer é viver numa Venezuela, com uma imprensa controlada pelo Estado.

  6. Nem tão estranho assim, leitor Carvalho 3 minutos atrás Estranho é tudo isso estar acontecendo no país. AFINAL, o bolivarianismo do Foro de São Paulo não foi combatido ou revogado. Está valendo. E esse temer não é tão firme quanto parece, no anti comunismo dele, um fisiológico do quem dá mais.

  7. E eu “ainda” [e sempre] sigo ao lado dos Antagonistas. Janot vai consertar a coisa frouxa aquela, mas está um tanto quieto, sei lá se há recesso pra ele. Carmen Lucia está no plantão, alguém podia buscar um papelzinho assinado e assim facilitar a renúncia do sacrossanto ninguém temer. O frouxo. Fracote. Que ele seja também O Brevíssimo. Xô. Mas que essa lentidão toda da justiça enlouquece um Cristão, zero dúvida.

  8. e .. eis o politico “independente” e … nada é por acaso …http://polibiobraga.blogspot.com.br/…/o-escritorio… O escritório de Sergio Zveiter defende a Rede Globo O relator do pedido de autorização para processar Temer, Sergio Zveiter, é irmão de Luiz Zveiter, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), advogado da Globo e de carreira controvertida, como se vê nesse perfil da Agência Pública.