Rodrigo Maia ataca governo federal e intervenção no Rio

Rodrigo Maia participa de um dia de sabatinas a pré-candidatos ao Planalto no Correio Braziliense.

O presidente da Câmara disse, há pouco, que se a agenda no Parlamento está atrasada “é porque, de fato, há uma desarticulação grande do governo com sua própria base”.

“A base está desorganizada, o governo está desarticulado.”

Sobre a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, o presidenciável disse que a medida “acabou sendo necessária, mas acredito que tenha sido feita sem diagnóstico claro, sem planejamento e sem orçamento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rodrigo Maia deve achar que, traindo o governo que lhe deu sustentação, consegue se firmar como candidato à Presidência!
    Tenho pena de pessoas que não têm consciência de sua própria estatura!!!

Ler mais 14 comentários
  1. Rodrigo Maia deve achar que, traindo o governo que lhe deu sustentação, consegue se firmar como candidato à Presidência!
    Tenho pena de pessoas que não têm consciência de sua própria estatura!!!

  2. Coisa de bêbado é votar em Lula, Gleisi, Lindbergh, Dilma, Collor, Ciro, Temer, Jucá, Marina, Alkmin, Renan, Eunício, Maia, Bolsonaro, Meirelles, Aécio, Pimentel, Pezão, Rosinha, Garotinho, etc.

  3. Tanto o Rodrigo Maia, vulgo INCA e o Gerardo, vulgo M&M/BELÉM deveriam dar explicações sobre seus nomes fazerem parte integrante da LISTA DO DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT.
    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml

  4. Rodrigo em outras palavras, você é parte do problema que o Brasil vive na politica. Você é um nanico numa cadeira importante. Achei boa a idéia do Gato Angorá de te botar la, mas você realmente não consegue enganar ninguém.
    Favor chamar papai. Estou calado para que você ganhe prestigio já que o meu nome está bem em baixa….você vai votar no Bolsonaro também então ?

  5. Rodrigo Maia, o botafogo amiguinho dos comunistas e que destruiu as 10 Medidas Contra a Corrupção, sempre faz média com a Globo e dá uma de anti Temer.
    Chileno Vigarista!

  6. Maia é um cretino oportunista, típico representante da pior política. Está onde está pela mão e esforço do Temer e agora, com um governo fraco e quase morto, fica disparando para todos os lados, procurando conseguir algum ganho e se descolar de quem o elevou. É nojento e degradante.

  7. Solução unica: PRIVATIZAR tudo.
    Amigos,se preparem, a conta ainda não chegou. Chegará quando formos obrigados a mudar a Previdência. Aí a crise da Grécia será cafezinho !!!
    Quem vai reduzir Senado/Congresso/Ministérios/Cargos públicos Municipais, Estaduais e Federais ???
    Quem vai subir o morro e silenciar os Presídios ???