Rodrigo Maia defende tropas federais no Rio até o fim de 2018

Rodrigo Maia participou de um evento sobre segurança pública no Rio e defendeu a permanência de tropas federais no estado até o fim de 2018.

Para o presidente da Câmara, a coordenação da política de segurança fluminense deveria ser do governo federal, de quem ele cobrou “protagonismo”.

“As armas que estão matando nossas famílias não são produzidas no Brasil –isso é um crime federal. A solução tem que ser coordenada pelo governo federal”, declarou Maia.

“O Rio vive a crise que vive e não entendo como a gente não tem ainda um comando mais transparente por parte da União. Foram muitos governos que se omitiram”, acrescentou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kalá disse:

    Esse gordo filho da phutta NÃO PROVIDENCIA o que está ao alcance DELE. Meta-se, gordo. Modifique as leis criminais, gordo DESONESTO. Velhaco, "político". VAGABUNDO.

Ler comentários
  1. Cláudio disse:

    ESSE OTÁR,,,.. FOI MILITAR OU REPRESENTOU O PAÍS MILITARMENTE!!!!!!!!!!!

  2. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Tirar o Grupo Pezão /Cabral/PMDB da direção do Estado nem pensar, né bebé.

  3. Melinto disse:

    As FFAA ficarão no Rio , o mesmo tempo que ficaram no Haiti.A situação do Rio não é melhor, depois da Passagem do Tsuname Cabral que destruiu tudo.

  4. roberto disse:

    Nada mais lógico. O Sr. Maia é do RJ, tem pretensões políticas para 2018 (Governo RJ). Vai ter que se expor em público para "vender" suas promessas de campanha, tomar café na padaria, comer coxinha no boteco, beijar criancinhas, abraçar idosos, enfim, toda a pantomina que o personagem exige. E o RJ em pleno estado de guerra civil, até eu gostaria da proteção das FFAA. E o mais importante: tudo por conta dos "Cofres da Viúva" é claro.

  5. Conselheiro Acácio disse:

    O Moreira Franco, também conhecido como gato angorá, quando assumiu o governo do estado do Rio de Janeiro assegurou que iria acabar totalmente com a violência em 100 dias. Hoje este senhor Rodrigo Maia, também conhecido como peido entalado, vem falar de omissão de governos passados, se esquecendo que o dos 100 dias é o seu próprio sogro.

  6. SergioGomes disse:

    OS CARIOCAS ELEGERAM E REELEGERAM BANDIDOS, POR MUITOS ANOS SEGUIDOS... ESTES CRIMINOSOS DEIXARAM UM ROMBO NO CAIXA DO ESTADO, ABRINDO MÃO DE IMPOSTOS, EM FAVOR DE SEUS CÚMPLICES ... HOJE, A SOCIEDADE BRASILEIRA PAGA A CONTA, POR ELES, ENVIANDO TROPAS FEDERAIS, PAGAS POR TODOS NÓS !!! ISSO É UM GRANDE ABSURDO !!! "QUEM PARIU MATEUS, QUE O EMBALE" !!!

  7. roberto disse:

    porque não defende a intervenção no estado? Porque nao tem coragem! Não tem peito para tomar esta medida, que seria a única para tirar o estado das maos do crime organizado e desorganizado!

  8. Verdade disse:

    Os políticos do Rio de Janeiro e seus eleitores são os únicos responsáveis por essa situação. Se os eleitores avaliarem o mal que fizeram ao seu Estado recusariam na próxima eleição maioria absoluta dos candidatos à reeleição e parentes. A HORA DA MUDANÇA CHEGOU. Tropas federais não serão eternas.

  9. Brasileiro Comum disse:

    Maia não defende Temer, não defende a importante reforma da previdência, mas defende às ffaa no rj até o final de 2018. Maia parece ou não parece, um oportunista político, só pensando em se eleger governador do rj?? Vá te catar botafogo fdp!!!

  10. GRANA PRA CARNAVAL VIA LEI ROUANET TEM, MAS GRANA PRA CONSERTAR VIATURAS DA PM NÃO TEM! disse:

    Rio de Janeiro não tem policiamento, os PMs morrem a cada dia assassinado pelos bandidos, mais de 50% da frota da PM está parada na garagem por falta de manutenção e peças, mas o RJ vai levar R$ 8 Milhões da Lei Rouanet para o Carnaval de 2018! A vida é feita de prioridades, dinheiro não falta! Acontece é que o povo é vagabundo, festeiro, malandro, só pensa em samba, praia e futebol, pensa que dinheiro nasce em árvore... Povo malandro, vagabundo, desunido, merece o governo que tem!

  11. Nao sabia... disse:

    Disse Maia: "As armas que estão matando nossas famílias ....." Alhguem da familia dele morreu como moscas os mosquitos abatidos a fuzil nas ruas do Rio? Ou apenas seus servos que lhe pagam impostos para viver uma vida nababesca, ser denunciado por corrupção e ainda proteger o denunciado (por chefe de quadrilha) Temer nas votações?

  12. É isso! disse:

    Defendemos tropas federias em Brasilia para a demolição completa dos prédios da bandidagem. Tanques nas ruas de Brasília urgente srs. generais, deixem o doente num hospital para se curar. Um comandante tem que ter saúde para comandar!

  13. República dos F D Ps disse:

    O RIO DE JANEIRO QUE SE EXPLODA. O CABRAL E COMPARSAS NÃO SÃO BONS GOVERNANTES? ??????????

  14. RIO DE JANEIRO: SEGURANÇA PÚBLICA, MAIS POLICIAMENTO, TURISMO ou NADA! disse:

    O Rio de Janeiro é a coisa mais simples de resolver: INVESTIMENTO PESADO, MACIÇO em SEGURANÇA PÚBLICA! Só isso salva o Estado! Esqueçam petróleo, isso já era! Os EUA vão se tornar exportadores de petróleo ano que vem, a China já disse que vai priorizar carros elétricos e até a Arábia Saudita já está revendo e aperfeiçoando sua matriz energética! A única coisa que pode salvar o Estado do Rio de Janeiro chama-se TURISMO! TURISMO! TURISMO! Pra isso é precisa priorizar a SEGURANÇA PÚBLICA, investir em policiamento maciço nas ruas, nos pontos turísticos, nas estradas, ruas e rodovias! TOLERÂNCIA ZERO como fez NYC no início dos anos 90, que era tão violento como o RJ hoje. Privatização de tudo, redução de gastos públicos, secretarias inúteis, reforma da previdência!

  15. Aila disse:

    Os cidadãos defendem tropas das FAs no país inteiro até estarmos livres da corrupção. Será mais eficiente.