Rodrigo Maia evitará atacar Bolsonaro

Rodrigo Maia decidiu não “bater” em Jair Bolsonaro durante a campanha do deputado do PSL à Presidência, informa Igor Gadelha em Crusoé.

Uma das razões é a tentativa do presidente da Câmara de se reeleger no Rio.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não reeleja ninguém. Não vote em partidos da esquerda. Não vote em funcionário público. Não vote em sindicalista. Não vote em herdeiros da política. Medidas simples q vão ajudar a salvar o Brasil.

Ler mais 24 comentários
  1. Não reeleja ninguém. Não vote em partidos da esquerda. Não vote em funcionário público. Não vote em sindicalista. Não vote em herdeiros da política. Medidas simples q vão ajudar a salvar o Brasil.

  2. Ele sabe que Jair Bolsonaro foi o mais votado do RJ, em 2014, e está em 1º no Brasil e lá, pra presidente. Flávio Bolsonaro é 1º pro senado. Só que Maia não tem votos de quem vota no Bolsonaro.

  3. Se cuida , Botafogo , a Lava Jato tá de olho em você e no sogrão , o Angorá . 2019 vai ser o ano da faxina geral e irrestrita nos três poderes . Quem estiver devendo , melhor arrumar as malas .

  4. O Presidente BOLSONARO irá administrar um Orçamento Geral da União de 3 trilhões e 500 bilhões de reais. Este é que é o poder político de um Presidente do Brasil. Ele terá nas mãos MONT BLANK de ouro

    1. O Cabo Daciolo é o CABO ELEITORAL mais importante de toda a história deste Brasil. Como ele é um Cristão Pentecostal sincero e fiel, ele tem autoridade moral e espiritual para falar VERDADES.

    1. Ei, “verdade seja dita”, essa sua militância por partidos do establishment fisiológico do pt, psdb, pmdb, e assemelhados, é infrutífera. A maioria conservadora e cristã no Brasil não quer isso.

    2. O Presidente BOLSONARO vai governar, pois terá o poder de barganhar 3,5 TRILHÕES de reais do Orçamento Geral da União. É um poder imenso, e não precisa ser chefe da ORCRIM para receber o apoio Parlame

    3. Joao não existe vantagem em ganhar e não conseguir governar, deixa o PSDB arrumar a casa, daí vc pode votar no demagogo, como vc fez em 2002, muita calma nessa hora.

    4. Joao não existe vantagem em ganhar e não conseguir governar, deixa o PSDB arrumar a casa, daí vc pode votar no demagogo, como vc fez em 2002, muita calma nessa hora.