Rodrigo Maia, o presidente ideal para a malandragem

Rodrigo Maia é o presidente da Câmara ideal para a malandragem: promove votações contra o interesse público na calada da noite e estimula na moita a criação de CPIs para acuar juízes e procuradores independentes.

Lembrem-se disso, eleitores do Rio de Janeiro.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 109 comentários
  1. O carioca/fluminense não lembra de nada. Vai reeleger o filhote do cabral, o paes, o grupo pezão, o garotinho e sua troupe. não liga para as safadezas do mdb, nem do pt. é um povo amável, que gosta de praia e de mordomia. herança do velho distrito federal.

  2. O cara é um pervertido. Já não engana quem tem o mínimo de informação e discernimento. É hora de exorcizar essa gente traidora da nação, que só cuida de seu umbigo e não tem dignidade para governar.

  3. Rodrigo Maia é um “zero à esquerda”. Simpatizante dos comunas e alheio à situação caótica em que o Brasil atravessa apenas se preocupa com o seu próprio umbigo. Tomara que o eleitorado do Rio não o reconduza para o Parlamento e este seja execrado da vida pública com as honras da democracia.

  4. O POVO DO RIO É O MAIS SAFADO E SEM VERGONHA QUE EXISTE. É SÓ VER OS GOVERNANTES QUE TEVE. E QUEM TA NA FITA PRA GOVERNADOR? ROMARIO. ALGUÉM LEMBRA DO SEQUESTRO DO PAI DELE? POIS É… VAI FUNDO CARIOCAS… PORQUE O BURACO É RASO…

  5. Eleitores do Rio de Janeiro deveriam fazer uma campanha contra Rodrigo Maia, muitos não tem toda esta informação sobre suas falcatruas e as bobagens absurdas que fala. Aproveitem e fazem campanha contra todos os corruptos que destruíram este estado com a corrupção.

  6. Esqueçam tudo é um TEATRO.
    Se o bandido ficar muito queimado ele ganha uma boquinha no esquema e os partidos poe outro igual.
    Senão as URNAS poe ele de novo.
    INTERVENÇÃO JÁ.
    NÃO ESTAMOS MAIS EM UM ESTADO DE DIRETO DEMOCRÁTICO

  7. Lembre-se também eleitores do Rio de Janeiro o que disse Rodrigo Maia:
    “O Congresso não é obrigado a ouvir o povo.”
    E vai pedir voto AO POVO para se reeleger, vai lavar essa bunda Rodrigo Maia.

    1. Exatamente. Ele, assim como seu pai, já ‘armaram poucas e boas’. Nos atraiçoaram e não terão mais os votos dos fluminenses.

  8. ESSE SUJEITO É UM VAGABUNDO, TEM CARA DE VAGABUNDO E É FILHO DE VAGABUNDO. NÃO PODERIA DAR EM BOA COISA. OS CARIOCAS PRECISAM ELIMINAR DA POLÍTICA PESSOAS DE MAU CARÁTER. SUJOS COMO RODRIGO MAIA. ASSIM COMO PRECISAMOS NOS LIVRAR DO GM.

    1. Agora nos mandaram a Márcia Tibiri como se ainda fosse pouco termos o Lixoberg,a Laerte, Benedita mulher, negra,favelada e mãe de fantasmas, Angorá… Isso aqui é lixeira de safado desde o governo Brizola um mestre na arte!

  9. Bandido conta com voto da bandidagem para se eleger. O Rio é terra devastada pela corrupção.Se a tal Márcia defensora do crime se eleger, será melhor isolar esse estado do resto do país.

  10. O que esperar desse esperto carioca. Esse coitado não tem voto. Tenho 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮🤮. Um 💩💩💩.

  11. O problema é que Carioca gosta mesmo é de bandido. Olha só quem os cariocas já elegeram? No Rio de Janeiro é regra, não nega mesmo ser uma gigantesca favela e seus moradores terem como musica principal funk que a parte principal da letra é falar de b.uc.e.ta. Deveriam ser impedidos de votar.

    1. Como moradora nascida e criada na NARCOCIDADE LIXÃO sou totalmente de acordo, chega a ser perigo de estado colocar essa favelada votando!!!

  12. O Antagonista ataca Rodrigo Maia. Mas “esquece-se” de que incentivou abertamente que ele se tornasse presidente da República durante a tentativa de golpe de estado montada por Fachin e Janot no ano passado. Fica a lição: não se apóiam pilantras sob nenhum pretexto…

    1. e POR QUE VOCE APOIA temer? Que TODOS sejam afastados de cargos publicos, incluindo os que pagam seu salario de emprego chapa branca

  13. Rodrigo Maia deve sofrer de aminesia grave, esqueceu o que aconteceu a pouco tempo com Katia Abreu quando concorreu ao governo do Tocantins. Um mês antes das eleições ela estava à frente das pesquisas após receber apoio de Lula e Gleise Hoffmann amargou um quarto lugar nas eleições

  14. Kkkk este Rodrigo Maia não se elege mais no Rio nem para sindico de condomínio!!!! Bem feito está marcado que é contra a Lava Jato e a Policia Federal!!! Ta mais enrolado que cacho de uva!!!!

  15. Não é à toa que este cidadão teve quase 9,5 vezes menos votos no RJ que o Jair Bolsonaro teve, em 2014, pra deputado federal. Falo de votos do povo. Dentre os semelhantes fisiológicos, daquele padrão de quem não tem coerência ideológica, esses tem votos entre si. Esse é a cara do establishment.

  16. Nós vamos colocar o Rodrigo Maia onde ele merece na lata do lixo! O povo do Rio de Janeiro vai varrer esse lixo chamado Maia para o mar de lama de onde ele veio! Quem sai aos seus não renega a raça! Lugar de criminoso é na prisão!

  17. Rodrigo Maia é tão covarde q bate até saudade do Cunha,o cara viaja qdo Temer tem algum compromisso só pra não assumir a presidência, v se um homem deste tem competência pra cargo público,se juntou com petistas sujos a favor da corrupção e contra a lava jato, não elejam este medroso!!!!!

  18. Rodrigo Maia é tão covarde q bate até saudade do Cunha,o cara viaja qdo Temer tem algum compromisso só pra não assumir a presidência, v se um homem deste tem competência pra cargo público,se juntou com petistas sujos a favor da corrupção e contra a lava jato, não elejam este medroso!!!!!

  19. Rodrigo Maia está a altura de seu antecessor, Eduardo Cunha, q quando saiu, deve ter-lhe passado a cartilha de bandidagem federal. Esse escroto merecido pior que houver nessa vida.

  20. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha).

  21. Esquece Antagonista! Grande parte dos eleitores do Rio de Janeiro são vendidos.
    Basta olhar a porcariada que mandam para o Congresso. Não diferem em nada
    com os eleitores do Nordeste!

  22. Dizer o que de um Rio que elege e reelege um bandido criminoso pra governador como Sérgio Cabral? Elege e reelege pra prefeito Eduardo Paes? O Botafogo é um santo perto desses dois corruptos que quebraram e destruíram econômica e financeiramente o Rio. Não sabem votar, então leve ferro quente no c*

  23. Mediocridade à parte, foi por isso e para isso que conta com apoio do PT e dp PCdoB. O que lhe falta matéria de caráter, sobra em rabo preso.
    Alguém tem dúvida?

  24. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula).

    1. Mostre aí os processos, inquéritos, denúncias, a respeito da lei da ficha-limpa, que os Bolsonaros respondem, e deixe de desonestidade intelectual, deixe de ficar poluindo os comentários. Todos os filhos de Jair Bolsonaro tem formação, diplomas, cultura, e fonte de renda fora da política…

  25. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),

  26. Off Topic.
    Como está a saúde pública no ERJ:
    Paciente que aguarda na fila de cirurgia do INTO há 8 anos pede “misericórdia”. Idoso sofre de fortes dores e não sai de casa.
    INTO não atinge a meta para cirurgias desde 2015. As filas de doentes praticamente não andam. (g1.globo.com/19 e 20/06/2018)

  27. RODRIGO MAIA NÃO SERÁ REELEITO!!!!
    RODRIGO MAIA É INVESTIGADO NA LAVA JATO.
    RODRIGO MAIS É FICHA SUJÍSSIMA.
    ELEITORES DO RIO, MANDEM ESSE MEMBRO DA ORCRIM PETISTA PARA CURITIBA!!!

  28. Não conheço ninguém que vai virar nele. No meu meio não tem gente da espécie que ele influência. De qualquer forma vou fazer de tudo para convencer alguém que conheça que desista de votar nele. Caso não consiga é porque essa pessoa é bandida também pois argumentos não me faltam.

  29. Como eu digo, não esperem resolver um problema usando partes dele. Enganado por mentiras midiaticas, o povo permitiu a sobrevivência dos seus algozes. Democracia é o que você quiser ela seja. Até a ditadura da minoria à qual você concede o poder. Propagandas do governo e dos partidos não vão dizer.

  30. No impedimento de Temer, Rodrigo Maia demonstra reunir todas as condições para assumir a presidência da república. Enfim, diz o ditado que “todo povo tem o governo que merece”. Então, não adianta chorar porque ditado é ditado, o resto é papo furado. Doeu? o problema é seu!

  31. Agora será uma luta incessante para chutar estes safados da câmara federal , aliás da vida política . Estes parasitas jamais deverão ter um centavo do nosso dinheiro , precisamos despedir aqueles que pensamos que fossem nos defender, mas ao contrário , cuspiram nas nossas caras .
    CANALHAS !!!

  32. Cunha tirou o PT do governo , mas não tirou dos esquemas. O malvado favorito do Brasil beoceo só estava preocupado em formar sua própria facção dentro do quadrilhao do mdb. Restou o Maia.

  33. Já passou da hora dos cariocas acordarem e pararem de votar em vagabundos como esse Botafogo & pai eBoçalnaro & filhos! Acordem e parem de sustentar percevejos parasitários como esses corruptos e familiares! Alguém aí do RJ diz qual projeto útil a população esses dois apresentaram? Creio NENHUM!!

    1. Até onde eu saiba Bolsonaro não foi preso em Curitiba e sequer foi citado pela lava jato.
      Bolsonaro também não assinou o maldito documento da CPI contra a lava jato.
      Deixe de ser boçal, seu comentário é completamente inútil.

  34. Maia é outra aberração produzida pelo stf. Maia assumiu mais do que o lugar de Eduardo Cunha, assumiu seu espírito dentro daquela latrina que tem o vulgo de congresso nacional.

  35. O Brasil precisa de uma sacudida mais contundente, os caminhoneiros provocaram um primeiro tremor de intensidade média, nós o povo, temos condições de mudar essa situação mas estamos inertes, se os caminhoneiros derem o segundo vira um terremoto e esse parlamento sucumbe.

  36. Até sei que Rodrigo Maia é só mais um vagabundo na/da política, infelizmente, presidente da Câmara, mas, Procuradores e Juízes independentes? Independentes de quê? Desde que não seja do cumprimento estrito das leis, coisa que faz tempo um montão deles deixou de fazer, aplicando suas próprias leis.

  37. Nem precisa dizer, Antagonistas!
    É impossível esquecer desses políticos tranqueiras, corruptos, safados.. que sempre abundam no RJ.. e nem todos pertencem à esquerda. Na verdade a putaria é generalizada, nem sempre é ideológica. O que importa é o Poder e o meio de se fazer grande$ negócio$.

  38. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha)

    1. Mostre aí os processos, inquéritos, denúncias, a respeito da lei da ficha-limpa, que os Bolsonaros respondem, e deixe de desonestidade intelectual, deixe de ficar poluindo os comentários. Todos os filhos de Jair Bolsonaro tem formação, diplomas, cultura, e fonte de renda fora da política.

  39. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula)

  40. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),