Rodrigo Maia pede para que Planalto pare com "fogo amigo"

Rodrigo Maia pediu que o Palácio do Planalto pare com o “fogo amigo” e seja mais respeitoso durante a tramitação da segunda denúncia contra Michel Temer, informa o Estadão.

O mal-estar com o Planalto, completa a reportagem, se deve ao fato de o PMDB ter filiado, no início deste mês, o senador Fernando Bezerra, ex-PSB.

O DEM, como O Antagonista antecipou, vinha negociando havia meses a migração do parlamentar e de outros deputados para o “novo DEM”.

Comentários

  • rodrigao@hotmail.com -

    RODRIGO MAIS TA PERDENDO A CHANCE DE OPTAR POR UM NOVO BRASIL.... TÃO JOVEM... ESQUECE SEU SOGRO TRAFICANTE DE INFLUENCIA E VAI PRA CIMA QUE PODERÁ SER SIM O NOVO PRESIDENTE POSSÍVEL CARA!!!! SE TOCA JOVEM.... LIBERTE-SE.

  • Fabricio -

    É só o botafogo não se reunir com diretores da red globo no domingo a noite, que o fogo amigo diminui naturalmente.

  • Estarrecido -

    É inacreditável que o Brasil continue sendo governado por Trem (vulgo Sem Medo), Angorá (vulgo Primo), Bicuíra (vulgo Fodão), com o apoio incondicional de Botafogo (vulgo Inca) e Índio! Esses caras sempre roubaram de com força, as provas estão saido pelo ladrão, mas eles continuam posando de honestinos, como se a rapinagem não fosse com eles! Estamos perdidos, saiu uma ORCRIM perigosíssima e sedenta por propina e chegou outra ORCRIM, formada por velhacos gatunos. E olha que a ORCRIM do bico grande está sendo poupada ao extremo, até agora não saiu quase nada dos paulistinhas e mineirinhos. Vivemos sob as ordens e decisões de criminosos de carteirinha, não tem como dar certo!

Ler 10 comentários