Rodrigo Maia ‘seria uma solução interessante’ para Bolsonaro, diz consultoria

Em relatório divulgado hoje, a Arko Advice diz que “salvo fato novo extraordinário, a tendência é que Rodrigo Maia consiga viabilizar sua reeleição” como presidente da Câmara.

A consultoria avalia que, para Jair Bolsonaro, “seria uma solução interessante”.

“Em primeiro lugar, porque Maia tem experiência. Segundo, porque tem bom trânsito no Centrão. Terceiro, porque é do partido de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), anunciado por Bolsonaro como futuro ministro da Casa Civil, responsável pela articulação política com o Congresso Nacional.”

Você precisa saber toda a verdade sobre os bastidores da eleição. E precisa ser AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pode até seu um político experiente, mas um que seja limpo, ficha limpa 100%! Alguém que conheça profundamente o regimento para cumpri-lo sem maracutaias! Bandido, não! Máia, não!

Ler mais 94 comentários
  1. Pode até seu um político experiente, mas um que seja limpo, ficha limpa 100%! Alguém que conheça profundamente o regimento para cumpri-lo sem maracutaias! Bandido, não! Máia, não!

  2. Por enquanto o Rodrigo está esquentando a cadeira e fazendo seus planos. Mas, a partir de 02/01/2019 o jogo acaba. Não dá para ficar mais do mesmo! A mudança será ampla e sem politicamente corret

  3. Solução boa para Bolsonaro é ficar longe de aliados de Lula, Temer, Dilma, Sarney, Renan, Eunicio, Ciro, … tudo que representar a pior política velha… Não foi isto que o povo votou?

  4. Joice halsemann seria a pessoa ideal para comandar o congresso, foi a deputada federal mais votada do país, formada em comunicação, fala muito bem….hoje vi uma entrevista dela com a Gloria Alva

  5. Fooooooooooooooooooooooooooda-se o presitente é o bolsonaro e não Onyx meu ovone, vai se foder porra. num votei em porra de Onyx nem jade e nem ametista, vá se foder o Dem também.

  6. Não é hora de pega pra capar…basta dois anos de economia patinando para o PT e as esquerdas botarem as asinhas de fora. É hora de reformas e melhoras no ambiente fiscal e isso depende do Congress

    1. Caça as bruxas, não pode deixar pilantra nenhum em pé… tem que derrubar todos! Essas cobras se reinventam e volta ao poder, precisa esmagar a cabeça enquanto se tem o poder de fazer, sem dó!

    2. Essa é a hora do pega pra capar! Se não mudar agora, com a força da massa de votos, não conseguirá muitas mudanças. A casa tem que cair de vez e já! Se mostrar temor, já perde de saída. Vamos

    1. Todos os partidos foram cúmplices do socialismo do PT. Todos se fartaram nas maracutaias e crimes do PT. Todos dividiram o butim.

    1. Ninguém convida um patife para sentar à mesa junto a sua família. Por que cuidados em descartar políticos comprometidos com o esgoto em que transformaram o país? Pé na bunda deles!!!

    1. É sim, lá no morro do borel! Numa quadrilha quem pensa se destaca. Quando o congresso mudar de personalidade, comprometidos com desonestidades estarão fora de lugar.

    1. Não, sem essa. Tem muita gente pra tocar o serviço. Precisamos expurgar os comprometidos com o petismo. Ou então, vamos enxugar gelo pelo resto do século…

  7. Esse povo é burro como uma porta, só falam em articulação e governabilidade e esquecem qdo alinhamento ideológico que é zero. Ao aprovar uma reforma da previdência garanta ainda uma sobrevida.

  8. Mas, não se sabe o que pensa sobre a pauta conservadora..De qualquer forma, é melhor focar em vencer a eleição. Uma onda de boatos corte pela internet de planos maquiavélicos do PT.

  9. Maia é tudo que nós não queremos na presidência de nada. Não devia nem ser eleito. O cara é membro ativo da ORCRIM. Acendam a luz amarela na campanha, isso vai tirar votos. Pode ser uma armadilh

    1. Então vamos entrar na pilha daqueles que querem que as mulheres sejam diferentes dos homens. Na lei são iguais. Por que vamos nos acumpliciar com o politicamente correto? Não, COMPETÊNCIA, isso si

    2. Sim, tem que focar nas mulheres, pra calar a boca desse povo que acha que gênero, cor da pele ou opção sexual de uma pessoa a faz mais competente.

    1. Que bosta de travas são essas que vocês acham que só o Maia têm a chave? O cara é comprometido, PONTO! Não serve, PONTO!

    1. Vera, vou dizer o que acho! O que o Bolsonaro deveria fazer! Sem negociações com os principios morais, sem concessões ao crime, sem acordos com a mentira!

  10. Maia é da velha política! E essa porcaria de centrão. Derreteu. Na nova forma de governabilidade e Jair Bolsonaro, descentralizada em recursos, e com máquina menor, esse povo perderá força.

  11. É só a população que muda o país. Se depender dos políticos só as moscas vão mudar. Nem foi eleito já faz acordo com o Centrão, fala em manter Maia… PT jamais, mais esse é o futuro que n

    1. Calma gente, são boatos! Os esquerdistas são mestres nisso! Não dá pra acreditar que o Bolsonaro que está lá há 28 anos vá embarcar numa canoa furada destas. Vamos fazer a nossa parte.

  12. Não confio muito no nhonho mais isso ai vai ter que ser costurado dentro do congresso, quem receber mais votos comanda a casa o que não pode é deixar nenhum esquerdalha do PT comandar a casa.

  13. Desde que não haja nenhum “toma lá dá cá” impróprio (que é diferente de uma reciprocidade legítima), que não sirva para encobrir algo errado e que seja a melhor opção, pode ser.

    1. Em política não existe reciprocidade legítima, existe concessões. Não, o Bolsonaro fará DIFERENTE, trilhar outros CAMINHOS. Se não conseguir avançar, pelo menos irá travar o salto no abismo.

    2. Pode não! Ele nem abriu CPIs importantes. Ele representa tudo que a vontade de renovação não representa. Chato isso!

    1. Não cara, isso é problema nosso! Não existe a coisa do SÒ do Bolsonaro. Ele estará lá para nos representar. Evitar a Venezuelização do Brasil. Novos rumos, outro futuro!

  14. Também não pautou a CPI da UNE que envolve dinheiro público. Amaciou para Michel Temer na primeira e segunda denúncia contra o atual “Presidente”, e outras coisas mais nada republicanas.

  15. Só que o Antagonista Diogo não comenta aqui é que o dono da Arko disse ontem no ManhattanConn que Zanin foi um ótimo advogado para Lula. A coisa ficou no ar depois que Diogo ironizou… Intervalo.

  16. A não ser que o Onyx já tenha chamado o Bolinha para conversar ali no cantinho eu insisto em dizer: #BolinhaNão! O cara não liberou nenhum dos diversos pedidos de impeachment do Sapo Gilmar!