Rodrigo Maia tenta reconquistar apoio de PP e MDB

Rodrigo Maia almoçou na última sexta-feira com dirigentes do PR, PRB, PPS, PSD, Solidariedade e Podemos.

Segundo a Folha, eles definiram metas para trazer PP e MDB de volta ao bloco que apoia a reeleição de Maia na presidência da Câmara. A articulação contra Maia foi antecipada por O Antagonista.

“O almoço reuniu as cúpulas partidárias. Nomes como Valdemar Costa Neto (PR), Marcos Pereira (PRB), Gilberto Kassab (PSD) e Paulinho da Força (SD). Integrantes do PP e do MDB que foram surpreendidos pelo acordo de Maia com o PSL tentam articular um bloco para fazer oposição ao democrata ao lado da esquerda.”

 

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. Maia é um pavão, que quer aparentar ser maior do que é. Só vemos ele conversando com líderes ou 3 ou 4 parlamentares de cada partido. Ele só tem siglas, não tem o povo que vota.

  2. O país não vai aguentar esses velhos políticos tentando arrancar dinheiro a qualquer custo, a democracia não existe com a constituição atual com benefícios a gente do governo contra o povo e a

  3. 3 meses para dominarem a câmara e o senado. O primeiro sinal de incompetencia foi dado aí. Agora o psl será misturado e tragado no esgoto do mdb, pr, … Minha melhor frase ontem… estamos FU.