Rodrigo Maia Viagens & Turismo

Rodrigo Maia e mais nove deputados, do governo e da oposição, viajam hoje para um tour de nove dias por três países –Israel, Itália e Portugal.

A viagem inclui um roteiro de turismo em Jerusalém e Belém e um dia de “agenda privada” em Lisboa, informa a Folha. Entre os compromissos oficiais, há uma reunião com o premiê Binyamin Netanyahu.

A Câmara não divulgou os custos. Mas, seja quanto for, quem paga é você.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Cada vez que esses bagres volta de Lisboa alguma coisa acontece. . E coisa ruim no que tange à população.
    Vamos bancar mais um BACANAL … a luz subiu, a gasolina subiu e o gás de cozinha quase 100 reais.. Acho que os impostos desses produtos são o suficiente para essa orgia..

    Boa viagem seus bagrões corruptos que nos tratam como RETARDADOS!!!

  2. E impressionante como Portugal tornou-se uma constante no roteiro de viagens de V.Exas.- Executivo, Legislativo, Judiciário – nos últimos 10 anos. A Exa. vai para a Patagônia, escala Lisboa; Las Vegas, escala Lisboa; Bucareste, escala Lisboa: Sidney, escala Lisboa; Sibéria ou Alaska, escala Lisboa, Praia Grande Litoral São Paulo, escala Lisboa; Parque de Madureira RJ, escala Lisboa.. É coincidência demais. Tudo que excede abunda.

  3. R. Maia, como presidente da Câmara, tem mais poder institucional hoje do que tinha o próprio Cunha na sua época áurea, já que Michel Temer (com sagacidade, não fosse ele quem é) decidiu dividir a governabilidade e a crise com o poder legislativo, efetivando um sistema semipresidencialista “de fato”.
    Outros fatores não menos importantes foram, até aqui, a excepcional safra agrícola, com a alta na exportação das commodities e o talento da atual equipe econômica em aplicar teorias ortodoxas na gestão fiscal. Os resultados acabaram aparecendo nestes últimos 18 meses, mas o déficit público acumulado permanece explosivo, na casa dos 108 bilhões de reais.

  4. Nossa que trabalho difícil esse deles. Viajar ter ”alguma conversinha” mais conhecer os lugares e trazer ”lembrancinhas” que claro não serão para nós. Oh corja nojenta.

  5. Ah, então o judeu apátrida vai viajar para Israel, Itália e Portugal, e ainda com agenda privada?
    HMMMMMMMMMMMM…
    Querem saber as origens da corrupção no Brasil? Follow the blood infected!

  6. Ahhhhhh! Rodriguim, certo, Antagonistas? Que grandecíssimo safado, não? Mas, segundo me lembro, vocês mesmos deram a maior força para ele virar presidente da Republica durante as duas fases da maracutaia falhada de vocês – mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, por ter recebido propina-. certo? O que terá causado agora este ataque ao pobre pilantrinha que antes vocês mesmos tanto incentivaram? É só uma pergunta…

  7. Estamos em recesso? Ah, já sei!!! Não tem nada de importante para fazer em Brasília, né? Pode viajar. E quando estiverem ‘rezando’ em Jerusalém, que um raio os partas ao meio!

    1. Este Pais é ingovernável, Rio de Janeiro (quem manda são as facções e políticos corruptos) Até ministro desafia o secretário de segurança o RJ. No DF todos não estão e não tem nada para fazer. Me pergunto e o que esta acontecendo no norte e nordeste (nada) . Quem esta no comando do país ?
      A corrupção e o descaso ! isto é cuspir na cara dos brasileiros !