Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Pacheco pauta privatização da Eletrobras

Governistas tentaram aprovar o texto da Câmara ainda na semana passada. Podemos e PT, por exemplo, são contrários aos jabutis incluídos pelos deputados
Pacheco pauta privatização da Eletrobras
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), marcou para quarta-feira (16) a provável votação da MP que abre caminho para a privatização da Eletrobras.

O Antagonista apurou que senadores do Podemos e do PT, por exemplo, não aceitam o texto aprovado na Câmara, repleto de jabutis. O deputado Alexis Fonteyne (Novo) considerou a proposta algo “escandaloso”.

Como a Crusoé noticiou mais cedo, “com as atenções voltadas para a CPI da Covid, parlamentares contrários a pontos da MP temem que o debate fique prejudicado”.

Governistas no Senado tentaram aprovar o texto ainda na semana passada, mas o relator, Marcos Rogério (DEM), acabou cedendo aos pedidos por mais tempo de discussão da matéria.

Na semana passada, o deputado Elmar Nascimento (DEM), relator da MP na Câmara, conversou sobre o tema com Claudio Dantas e Diego Amorim no Papo Antagonista: reveja aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....