Rogerio Chequer se distingue do Novo e declara apoio a Bolsonaro

Apesar da decisão do Novo de não declarar apoio a nenhum candidato no segundo turno da eleição presidencial, Rogerio Chequer, ex-líder do Vem Pra Rua que disputou o cargo de governador de São Paulo pelo partido, anunciou no Twitter o seguinte posicionamento:

“Estou há longos 4 anos combatendo o PT, a corja da Política Velha e o resto do Sistema. Já avançamos muito neste 1º turno. Não será neste momento crucial que vou deixar de me posicionar. Declaro meu voto a Jair Bolsonaro para o segundo turno. PT nunca mais.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Esta certíssimo! Nesse momento crucial da vida nacional, ou você é pelo Brasil (e anti-PT), ou é contra o Brasil! Da mesma forma que a ‘gravidez’, não há posição intermediária!!!

  2. Saiam de cima do muro cambada de ameba. Estão esperando convite do Bolsonaro para apoiá-lo, esperem sentados, pois não tem barganha. Quer apoiar, tudo bem! Não querem, então votem no preso.

  3. O Rogério Chequer caiu na vala comum da velha política brasileira. O Novo não foi criado para isso. Os princípios do Novo não se aproximam de nenhum dos dois candidatos. Traiu os princípios do N

    1. O Zema reiterou pela segunda vez o pedido de apoio ao petralha e também disse que seguira a orientação nacional do NOVO em nao apoiar ninguém.

  4. Esse NOVO é Lixo.Esse Amoeba só quer inflar o ego. Se o PT ganhar ele vai embora do país com os 435 milhões dele e os seus seguidores sem neurônios vão pra fila disputar papel higiênico.

    1. Eu sou eh honesto e penso no Brasil, diferente do seu chefe cacique amoeda que so pensa no seu projeto egoísta de poder e nao esta nem ae com o bem do Brasil! E outra, conheço bem o Chequer!

  5. Parabéns Chequer. Quem foi às ruas sabe o q passamos.p tirar a DilmAnta da cadeira e o Poder so PT. Não é hora d fraquejar. As ruas não são p os covardes, esses preferem os muros.

  6. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  7. O Novo congregou muita gente boa, mas com cacique globalista complica. Alguém em sã consciência acha que as nações civilizadas vão aceitar ser engolidas pelo 3º mundo, pela ignorância? Só ton

  8. Isso se chama Covardia! Tem duas candidaturas e devemos escolher uma. Se vc não gosta do Bolsonaro, vota no Petralha, mas não fique discurso da “velha política”, não é NOVO? Tenha personalida

  9. É isso ai, tem que tomar posição, nada de ficar em cima do muro. O Amoedo já demonstrou que é fraco, disse que é contra o PT, mas não apoia o Bolsonaro. Que posição é essa?

    1. Fui em todas manifestações na paulista e sempre junto ao lado do carro de som do VPR! Pena que nessas eleições, o Chequer nao estava no mesmo lado.

  10. Se não faz isso o MBL engole eles. Atitude inteligente. Primeiro o Vem pra Rua, depois partido político que já nasce com mimimi pensando numa elite e esquecendo o povão escravizado pelos ladrões.

    1. Esse andralha, no primeiro debate, na primeira pergunta que receber, é KNOCKOUT ! Anotem ! O dossiê está pronto ! Vai apanhar de pelêgo do MITO chê ! o saco de risadas porfavor ! kkkkkkkkkkkkk

  11. Simples assim Amoedo. Dói ou cai um pedaço declarar isso? Felizmente percebi o engodo na candidatura Amoedo 2 semanas antes da eleição, mudei meu voto, votei 17. Estava certo.

  12. Parabéns Chequer. No atual momento político brasileiro não ser contra o PT é virar as costas para o Brasil, para o povo brasileiro> Sem um posicionamento firme, o Novo morrerá na mais tenra infâ

  13. Parabéns, Rogério Chequer! Lamentável o posicionamento do Partido Novo… seja lá como for o governo de Bolsonaro, o que importa neste momento crucial, é nos livrarmos da tirania do PT

  14. Como colaborador e apoiador do NOVO, também declaro meu apoio a Bolsonaro. Achei uma atitude velha do Amoedo de não se posicionar. Podemos não ter os mesmos ideais ou pensamentos, mas não queremos

  15. Parabéns, Chequer! Como o MBL, não consideramos que o Mito é perfeito ou que não precise de um puxão de orelha vez por outra. Mas ele, por enquanto, é o nosso MESSIAS contra o Comunismo!

  16. Também sou do NOVO e acho que o partido tem que liberar o voto, afinal, isso não é uma eleição, é um plebiscito. Tenho muitas diferenças com Bolsonaro, isso a gente acerta depois, agora é FORA

  17. Parabéns Chequer!Da próxima vez vai arrebentar de votos. Desta vez escolheu mal o seu partido. O NOVO é mais um partido de banqueiros. Com a internet já não se engana mais ninguém. Amoedo, nada