ACESSE

Rogério Marinho avalia rompimento da tubulação de barragem

Telegram

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está em Jati, no interior do Ceará, para avaliar os danos causados pelo rompimento de um dos condutos da barragem do município.

“Estamos vistoriando os danos causados pelo vazamento na barragem. O trabalho de recuperação já foi iniciado. O presidente Jair Bolsonaro determinou que sejam mobilizadas as equipes e recursos necessários para reparar os danos e oferecer assistências às famílias”, afirmou o ministro no Twitter.

“Desde os primeiros momentos do vazamento na barragem de Jati, estamos em contato com o governador, Camilo Santana, e com a prefeita, Neta Diniz. Oferecemos todo o apoio necessário para o restabelecimento da normalidade. Esperamos que em 72h as famílias possam retornar para casa.”

O rompimento ocorreu um dia depois de o ministro abrir a comporta que libera água da barragem para o Cinturão das Águas do Ceará.

Leia mais: EXCLUSIVO: A PARTICIPAÇÃO DE BOLSONARO NA OPERAÇÃO EM FAVOR DA JBS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 54 comentários