Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Rogério Marinho diz que reunião que teve filho 04 foi solicitada pelo gabinete de Bolsonaro

Ministro diz que Jair Renan "entrou calado e saiu calado"
Rogério Marinho diz que reunião que teve filho 04 foi solicitada pelo gabinete de Bolsonaro
Reprodução/TV Câmara/YouTube

Rogério Marinho admitiu a deputados nesta terça (6) que uma reunião que contou com a presença de Jair Renan, o filho 04 de Bolsonaro, foi “solicitada pelo gabinete do presidente”.

“A reunião que ocorreu conosco aconteceu só em 2020”, disse o ministro do Desenvolvimento à Comissão de Fiscalização da Câmara.

“Foi solicitada pelo gabinete do presidente, por um dos seus auxiliares, inclusive isso nós respondemos à imprensa na época (…) E nessa reunião se discorreu sobre o tema de inovação tecnológica no programa habitacional (…) Não tem nenhuma relação de causa e efeito na presença do filho do presidente. O fato de ele ter estado presente não causou nenhum constrangimento, até porque ele entrou calado e saiu calado. Só soube que ele era filho do presidente porque alguém me apresentou a ele. Então não houve nenhum constrangimento da nossa parte”, acrescentou.

Pelo requerimento aprovado pela comissão, Marinho está hoje na comissão para prestar esclarecimentos “sobre as reuniões de projetos empresariais articuladas por Jair Renan Bolsonaro, filho do atual Presidente da República e representantes da empresa Gramazini Granitos e Mármores Thomazini junto a esse Ministério”.

Leia mais:

Renan Bolsonaro ganhou móveis de empresa que tem contratos com governo

O carro elétrico de Renan Bolsonaro

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO