Rogério Rosso: “Decisão esdrúxula”

Rogério Rosso, que presidiu a comissão do impeachment de Dilma na Câmara:

“É uma decisão esdrúxula. Não há respaldo. Ao encaminhar o processo ao Senado, a Câmara o fez da forma mais correta e plena possível. Não tem nenhuma validade, é absolutamente sem precedência essa decisão do Waldir Maranhão. Mas nos preocupa porque foi uma decisão tomada em uma segunda-feira cedo, sem consulta à Casa, desconsiderando tantas decisões importantes tomadas com cautela jurídica. O Supremo ratificou as decisões desta Casa”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 30 comentários
  1. Já foi postado aqui a enorme migração do Regime Geral de Previdência Social, RGPS, para o Regime Próprio de Previdência Social em prefeituras do interior, principalmente as petistas! O PT não acreditou mem nele mesmo quando Governo Federal!

  2. ============== Almost There 1 hora atrás Uma pergunta básica….sobra alguém honesto nesse congresso? ============= == Eu já tive empresa, de 1982 a 2000. == Você tem que ter seus “fiscais de estimação”. Ou não funciona. == Somos uma vergonha como país e como poLvo. == Ainda seremos medievais. == Teremos Raphael Di Sânzio; todos os renascentistas. == Mas para quê?, se temos Wesley safadão. ==

  3. Como o povo é facilmente manipulado!!! Vejam, o MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  4. kkk=========== “Vocês vão se surpreender comigo”, diz Maranhão, presidente interino da Câmara ====== Faz parte de nossa paisagem, como o Pão de Açúcar. == Eu não acredito em nada de positivo em Banânia. == Miss …

  5. Deveria ter competição com troféu e tudo para quem recebesse mais propina durante a permanência de pt e cia no governo. Quem não recebesse “era a mulher do padre”. É a única conclusão plausível

  6. Há uma petição pública no avaaz pelo fim do foro privilegiado. Vamos assinar e acabar com essa vergonha no nosso país!

  7. Já??? Ainda não deu uma palavra como presidente e os podres já estão expostos? Esse será mais um “brevíssimo”? Será??

  8. Travis Bickle 2 minutos atrás E aí, o STF vai “suspender” o mandato dele também? Rose 3 minutos atrás Ele votou CONTRA o impeachment e foi flagrado em um obscuro quarto de hotel com uma certa pessoa – agora essa. Coitados dos aposentados desse fundo. ESTA RESPONDIDO ? ELE FOI CONTRA O IMPEACHMENT ! ALGUÉM ACHA QUE O STF VAI TIRÁ-LO DO PODER ? VIVEMOS EM UM PÁIS ONDE AS LEIS SÃO CUMPRIDAS AO SABOR DA INTERPRETAÇÃO SELETIVA ?

  9. Alguém vai conseguir se livrar?? O País está corrompido… Seria lindo sem Foro Privilegiado..um tsunami de prisões.

  10. Presidente Petista!!! Elles só aceitam Arlindo Chinaglia presidente da Câmara. Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  11. Como diz o promotor a corrupção no Brasil é como uma casa que foi invadida pela enchente e estão tentando tira a água com balde , se não exigirmos reformas vai ficar difícil

  12. Ele votou CONTRA o impeachment e foi flagrado em um obscuro quarto de hotel com uma certa pessoa – agora essa. Coitados dos aposentados desse fundo.

  13. Petista na Presidência! Depois desta descoberta da Veja, Arlindo Chinaglia quer a Presidência da Câmara. Na legislatura 2007-2009 foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, prometendo combater os “detratores” do Congresso Nacional.

  14. Waldir Maranhão Cardoso (São Luís, 4 de agosto de 1955), veterinário e político brasileiro filiado ao Partido Progressista (PP). Foi reitor da Universidade Estadual do Maranhão, antes do pleito de 2006 que o elegeu para a Câmara Federal. Waldir teve rejeitada prestação de contas pelo TRE-MA referente às eleições de 2010 para deputado federal por recebimento de recurso de fonte não identificada.

  15. Mais um pra ser defenestrado em dois tempos. Enquanto o STF não colocar um petista lá, eles não vao sossegar.

  16. Reza para Cunha voltar ao Poder: Salve Santo Ântonio de Pemba! Salve a força do Sete! Salve todos os Exus! Ajoelhado aos teus pés, estou rogando que me escute no sopro dos sete ventos, meu grande Exú Sete Encruzilhadas. Com a força do teu garfo que carregas nas costas, eu humildemente peço que tenhas vidência das dores que trago no peito aflito. Sete Encruzilhadas Exú dos sete caminhos, senhor rei das Sete Encruzilhadas de fé, sepulte nas sete catacumbas os nossos problemas e tristezas. COM SEU TRIDENTE DE FOGO, EDUARDO CUNHA VAI VENCER TODOS SEUS INIMIDOS E EXTINGUIR O PT!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.