Rolando estacionamento abaixo

O Antagonista perdeu.

No dia da posse de Dilma Rousseff, apostamos que ela rolaria pela rampa do Palácio do Planalto, como Vampeta.

Lula – sempre ele – nos privou desse espetáculo.

Aparentemente, ele convenceu Dilma Rousseff a escapar de maneira mais discreta, pelo estacionamento, porque não quer ser visto ao seu lado, acompanhando-a na derrota.

Sim, Dilma Rousseff será rapidamente esquecida pelos brasileiros. Mas o PT foi mais esperto do que nós e já a esqueceu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. É simples as pessoas que podem reforçar as leis para tolerância ZERO se eles não fazem isso jé devem ser responsabilizados criminalmente pela crise em geral e devem ser punidos por facilitar a corrupção em geral. Porque são os verdadeiros culpados da crise sendo permissível demais ha muito tempo.

  2. mais uma presidente , honesta ,cercada por corruptos e criminosos , ;;; ja vimos este filme varias vezes nos ultimos treze anos , inclusive com a madre tereza do guaruja , canonizada como o ser mais honesto da terra, ,, alem de vermos o brasil ter regredido mais de vinte e cinco anos nestes treze de governo petralha , oque mais me deixa nervosose com asco e ser tratado como um eleitor asnidio do pt , que acredita em duendes , mulas sem cabeça , e papais noeis ,,, lula ,dilma , petralhada ;; burro sao seus genitores e seus eleitores nao eu.

  3. O exécito deveria prender essa quadrilha. Mst, cut, une, etc.. Não chegaria nem perto deles. Isso não é motivo só para impechment, é motivo para prisão e cancelamento do título de EXs presidentes para ela e lula.

  4. a partir de quarta feira nos preparemos para lutar contra o terrorismo petista e seus criminosos travestidos de movimentos sociasi , composto por vagabundos que durante mais de treze anos aprenderam a viver sem trabalhar ,as custas dos verdadeiros brasileiros trabalhadores e pagadores de impostso do brasil , e que o lula, e o pt sempre disseram que sao os brasileiros que nao gostam de pobres , quando na verdade nos nao gostamos de ser pobres e por isto lutamos para melhorar de vida sem roubar ou entregar colegas , como o fez lula durante toda sua vida , hoje nos que sustentamos os pobres ;

  5. Se não batermos forte, exigindo confisco de todos os bens; prisão imediata; verba para mídia, somente para interesse dos cidadãos, e mesmo assim, com controle máximo e total responsabilidade penal de seus controladores; crime eleitoral considerado traição à Pátria; salário-político de no máximo 10 salários mínimos; benefícios como carro, motorista (nem pensar!); moradia, viagens com o nosso bolso; assistência à saúde só SUS; etc, etc…… enfim, vamos acabar com NOSSA BABAQUICE!!!!!!!!

  6. Após tudo isso, ela simplesmente deixará o cargo (provisoriamente), mantendo uma série de regalias inerentes ao cargo? Essa desgraçada e sua quadrilha de cupins do patrimônio público tinham de ser PRESOS.

  7. Uma simples idéia… Roubar em esquema de quadrilha no projeto criminoso de poder deveria ser qualificado como CRIME LESA PÁTRIA ! Artigo único, pena mínima de : PRISÃO PERPÉTUA E PERDA DE TODOS OS BENS com JUROS DE 10X o que foi roubado !!!!!! E quem prevaricar no exercício da função que dificultou ou impediu a apuração dos culpados pena mínima de 30 anos ! Quero ver se alguem ainda se arriscaria a tentar roubar o país e a população.

  8. FALTAM 2 dias! Após a queda da presidanta, dia 11/5, o juiz Moro vai precisar abrir mais espaço na cadeia de Curitiba e talvez pedir emprestado o aerolula para levar essa quadrilha dos petralhas. Deus salve o Brasil!

  9. Há algum tempo se dizia nos corredores de órgãos técnicos que a roubalheira e má gestão custou o equivalente a um PIB nesses últimos treze anos, o que parecia absurdo. Mas o absurdo, por mais absurdo que seja, sempre acontece… no país do petismo et caterva. Agora aparece a conta de um PIB afanado por um PIB de quem produz. Masmorra é pouco para tanta canalhice!

  10. Até quando o povo vai aguentar pagar a conta? Até quando ficaremos carneiros? Esses vermes deveriam morrer nas cadeias! Prisão perpétua! A democracia não sabe lidar com bandidos!

  11. Mas onde estavam os órgãos fiscalizadores esse tempo todo, são muito mais de 250 bi de reais, que afanaram, usaram de forma irresponsável, e só agora estoura esse rombo, isto explica o caos que estamos vivendo na Saúde, Segurança e Educação, Temer tem agora a responsabilidade de colocar tudo a luz da população, precisa colocar os pingos nos Is.

  12. E ainda temos que ouvir o JEC , Zé Asno Cardozo , capacho da sequelada : ” não se pode condenar pelo conjunto da obra ; a peça não se sustenta ; não há dolo ; presidente é inocente ; blá , blá , blá…”” O lugar desse tonto também já tá reservado em Curitiba .

  13. V A G A B U N D O S !!! Cadê a luta? Vocês vão pra cadeia ORDINÁRIOS!!!! Não vão à Luta? Que luta? Com a Polícia ? B A N D I D OS comunistas que comem caviar!!!!! S A L A F R Á R I O S!!!!!!!!!!!!!!