Rollemberg não sabe o que fala

Rodrigo Rollemberg, aliás, não poupa críticas ao governo Dilma, mas é contra o impeachment…

“Não temos, até aqui, elementos que comprovem o crime de responsabilidade da presidente da República. Fica muito claro que o presidente da Câmara está se utilizando desse processo”, disse o governador do DF em entrevista ao Correio Braziliense no fim do ano passado.

Rollemberg é do PSB.

Rollemberg não sabe o que fala.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Namoral. Vamos parar com esse discurso burro, apolítico, e baseado em falácias e senso comum, de buscar líderes morais. Não sou de frequentar esse blog, mas vocês sabem muito bem que o sistema socioeconômico mundial, nos leva a atos como esses. Todos vocês devem saber que a forma de sociedade, nos leva a práticas como essa. Pq digo isso?? pq me incomoda muito o fato de vocês procurarem líderes justiceiros denfensores da ética, e os endeusarem. Ontem foi JB, hoje foi Macri, amanhã pode ser o Moro. Tomam cuidado qndo forem tratar cachorros do sistema, como “super heróis”.

  2. Eu também iria COM CALMA. Aí estão misturados o joio e o trigo. Alguns “joios” são evidentes. Mas tem trigo ai…Misturar tudo e fazer uma grande meleca e do interesse das UOL da vida.

  3. MUITA CALMA NESSA HORA: “Ter uma empresa offshore não é ilegal. Para algumas transações comerciais internacionais, trata-se de uma escolha lógica.” “Mauricio Macri, que foi diretor e vice-presidente de uma companhia sediada nas Bahamas gerenciada pela Mossack Fonseca, quando era empresário e prefeito da capital argentina. Um porta-voz de Macri disse que o presidente nunca teve, como pessoa física, ações da empresa, que é parte dos negócios da família.”

  4. FALTOU BOM SENSO NESSA REPORTAGEM–ESTAMOS NO BRASIL EM FASE HORRÍVEL NO INFERNO – COM OS DEMÔNIOS NO PODER RINDO DE NÓS- MUITO TRISTE– TEMOS QUE DAR APOIO PARA AQUELES QUE SAÍRAM DO INFERNO –PORQUE ESTÃO SENDO NOSSAS REFERENCIAS E NOSSAS ESPERANÇAS DE QUE VAMOS TAMBÉM SAIR DA FOGUEIRA DO INFERNO E TRUCIDAR O DIABO E OS DEMONIOS –

  5. Cautela é o mais importante n Momento. Muita cautela. Nos grandes jornais mundo a fora, os editoriais estão abarrotadas de esquerdistas RASTEIROS que vão tentar capitalizar em cima desse fato. Portanto, é bom ter cautela.

  6. Macro precisa ser investigado, tem que ser investigado, mas não muda o fato de estar fazendo um ótimo Governo. Está também livrando a Argentina das trevas do kirchnerismo.

  7. Tem bandido em todos os segmentos da sociedade. Uma hora alguém vai ter que mudar essa situação e mostrar para o povo que roubar é errado, e vai ter punição. Tudo tem o seu começo, e nada melhor do que começar, pegando os bandidos do alto da pirâmide social, prendendo o chefe da quadrilha e maior bandido da história do Brasil. Pegando o bandido de colarinho branco, o ladrão pé de chinelo vai pensar 2 vezes antes de roubar. Do contrário, se essa gente que está hoje no poder não for punida pelos seus atos, o Brasil vai se tornar uma terra sem lei, pior do que já é hoje em dia.

  8. petista, E você também tem razão em um ponto..tem corrupto e ladrão pra tudo o que é lado.. Mas, depois de 13 a 14 anos de PT(em quem votei em 2002), e com tudo tão comprovado…não mais como governar. Torço por um presidente que seja ao menos não envolvido…penso em Alvaro Dias, do Paraná. Mas, como brasileiros, um dia seremos uma Nação digna. Fica com Deus e obrigado. Você também é um petista educado.

  9. Marcelo… Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver! Entendi amigo, que educação, que senso de lógica absurdo. Desde já, sou seu fã, mesmo estando em lados opostos. E eu estava só brincando. Até eu, estou achando que a facção petista é muito corrupta mesmo, pois com dados e provas não há questionamento. Um abraço e somos todos brasileiros, independente em que lado nos encontramos, pois nos jogos da seleção, todos vestimos verde-amarelo e torcemos para um time só!

  10. Só petista, não, petista…nem me fale de facção, to fora disso…Corinthians na bola, sem o Itaquerão…mas como brasileiros sempre estaremos juntos. Não vou fazer como a facção…você tem o direito à divergência. E nos, nosso direito querermos ir por outro caminho. Abraços.

  11. O Jack Sparrow é santista, ainda bem. O melhor time das Américas. Por isso, mesmo com escrita dura e revoltada, sou Sparrow até embaixo d´agua. Jack, um abraço e vamos torcer juntos pela intervenção militar, que é a melhor solução nesse momento!

  12. Muito bom o video do blog da revista veja do Felipe moura …vale a pena Vídeo especial: O curioso caso de Celso Daniel Veja como o fantasma do prefeito assassinado assombra o PT

  13. Alguém aí ainda não desconfiava porque Macri está ao lado de Dilma e luta pra mante-la no poder aqui no Brasil? Não esqueçam que o próprio Macri foi um dos doadores das campanhas eleitorais do casal Kirchner lá no passado

  14. petista, Sabemos que petistas tem orgulho de roubar…é por isso que o Moro está atrás de vocês. Se um político que eu apoie, é ladrão COMPROVADO, eu não teria nenhum orgulho em apoiá-lo. Eis a gritante diferença. Quanto ao Corinthians, embora não seja de São Paulo, simpatizo com o clube. Nem todo corintiano admira ladrões. Boa sorte em admiração e seu orgulho lulo-petista…cruz credo.

  15. petista, Ao dizer que…”todo o mundo rouba” , tu confessas que seu partido e seu chefe, o Lula rouba muuuuiiiiiitoooo???? se assim for, é mais uma confissão. Pega o petista, Moro”

  16. O Macri foi ocasionalmente um diretor dessa Fleg Trading Ltd (que funcionou até 2009) porque era da família dele, mas não era acionista e não cobrou dividendos, portanto, não precisava informá-la na sua declaração. Macri não é bandido. Leia mais aqui no La Nacion: http://www.lanacion.com.ar/1885775-los-argentinos-que-figuran-con-sociedades-offshore-en-paraisos-fiscales

  17. Os ministros do STF já estão espertos com Dilma. Agora eles já sabem que não é uma boa escolha ficar ao lado do governo corrupto e contra a maioria do povo. Por falar em simpatizantes da Orcrim, eles estão assistindo ao jogo do Corinthians, time oficial do PT e dos facínoras e assim sendo, esquecendo um pouco das falcatruas.

  18. Para cobrir gastos com as Olimpíadas governo irá aumentar os impostos em 2017: http://exame2.com.br/mobile/economia/noticias/governo-quer-elevar-impostos-em-2017

  19. Aloizio Mercadante, de 2011 a 2012 foi Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, e, em 2012 tornou-se Ministro da Educação, devido à saída de Fernando Haddad. Em 2014, tornou-se Ministro da Casa Civil. Com a reforma em outubro de 2015, voltou a ser Ministro da Educação.

  20. Agradeço o espaço não permitido e cedido, vendo que é a segunda vez que expresso a minha opinião e não é postado. Estou deixado a partir de agora de acompanhar esse site e as redes sociais. Grato!

  21. A LAVAJATO DEU SEU REBENTO: PANAMA PAPERS, A MÃE DE TODAS AS OPERAÇÕES. A MÃE DE TODAS AS BOMBAS!! É O FIM DA ODEBRECHT, EMÍLIO , MARCELINHO MEU FILHO..CELA PARA TODO MUNDO. NÃO TEM CAREQUINHA DO STF QUE CONSIGA ANULAR UMA OPERAÇÃO QUE É MUNDIAL CONTRA O CRIME ORGANIZADO!!!

  22. Olhem o que a midia esconde Grande manifestação no Ceará contra a visita de lula ,lula este no Ceará….agora manifestação foi feita contra ele colocaram a bonecona da Bandilma e carros nas ruas fizeram buzinaço…. Matéria saiu no terra

  23. Eu também, se pudesse, teria dinheiro no estrangeiro, para não deixar nas mãos de um governo bandido. E esse dinheiro poderia ter muito bem originado-se de trabalho honesto…

  24. DESCOBERTA DA PANAMA PAPERS – A MÃE DE TODAS AS BOMBAS NUCLEARES CONTRA A CORRUPÇÃO MUNDIAL. VAI VARRER OS ESQUERDOPATAS E SOCIALISTAS DO MUNDO. ACABOU PARA TODOS OS DITADORES DE ESQUERDA DA AMERICA LATINA, AFRICA E PUTIN!!! VAI ACABAR COM A ORCRIM DO FORO DE SÃO PAULO, FORO DA AFRICA, RUSSIA E CHINA!!!!

  25. “Dicha sociedad, tenía como objeto participar en otras sociedades no financieras como inversora o holding en Brasil. Estuvo vinculada al grupo empresario familiar. De allí que el Sr. Mauricio Macri fuera designado ocasionalmente como director, sin participación accionaria”, sostuvieron los voceros del presidente. Y enfatizaron: “La actuación de Mauricio Macri fue circunstancial y solo cubrió formalmente el cargo en el directorio”. ( La Nación…. )

  26. Fez o que? foi pra sonegar impostos? até o Gianetti e o Juca Chaves no Brasil já falam em desobediência civíl, imagina lá na época que a esquerda só roubava. imposto é roubo, sonegar é legítima defesa. E aí?

  27. ” También figuró el presidente Mauricio Macri , como directivo en una sociedad de las islas Bahamas, Fleg Trading Ltd. El mandatario argentino no fue accionista de esa firma, por lo que no estuvo obligado a informarla en su declaración jurada” ( jornal La Nación… )

  28. Concordo com o que disse o comentarista “Pensem um pouco”. Jamais um criminoso iria usar seu próprio nome em uma conta para receber pixulecos. Obviamente que seriam contas de nome fantasia ou laranjas.

  29. UI. ..só falam do cunha….e os outros veelhos .. Midia comprada protegendo o pt….por que n pedem a saída de Renan também, não pedem porque Renan é aliado da bandilma e do 9 dedu

  30. . Todo cuidado é pouco. Esse escândalo bem pode ser uma cortina de fumaça para tirar o foco dos verdadeiros sonegadores. Se peixes graúdos brasileiros não forem pegos neste escândalo, podem saber que trata-se de embuste.