Romário contesta delator

Em nota nas redes sociais, Romário contestou informação da Veja –republicada por O Antagonista– de que teria recebido dinheiro para apoiar Pezão, acusação feita pelo delator Hudson Braga.

Leia abaixo a íntegra da nota do senador e ex-jogador:

“Papo-reto, galera!

Estava demorando. Mais uma mentira sendo ventilada com meu nome. Vou recordar uma coisa aqui com vocês. Em 2015, eu era pré-candidato à prefeitura do Rio. A eleição seria no ano seguinte, 2016. Inventaram uma conta na Suíça, falsificaram até extrato. Não conseguiram provar nada e a revista Veja, que publicou, está sendo processada.

Estamos em 2017, tem eleição próximo ano e eu sou pré-candidato ao governo do Rio, com 30% das intenções de voto. Inventam que eu recebi dinheiro para apoiar o Pezão. De acordo com o site Antagonista, a notícia foi ou será publicada novamente na Veja, revista que estou processando.

Qualquer semelhança é mera coincidência? Acho que não, um dos componentes é o mesmo: o PMDB do Rio com medo de perder.

Agora é o seguinte, antes eles forjaram um extrato, agora têm a palavra de um delator.

Falou? Tem que provar.

É isso!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Romario governador é a piada do dia, peixe.

    Mal sabe falar, é o tiririca do senado.

    Com a diferença q o tiririca nao foi fotografado na praia jogando bola em pleno horario de expediente…

    É, cada país tem os políticos q mercem.

  2. É tantas verdades que saíu voando pra Suíssa, feichar a torneira da pinga, não soube nem administrar o condôminio e vai fazer o que com o Rios,só metr a mão na grana este leza.

    1. e SP acaba em roubo de dinheiro da merenda e depois ainda querem dar racao para as criancas comerem. Haja alfafa para alimentar um eleitorado PSDBista, tao lixos quanto os petralhas.

    2. É o RJ que tá com o rabo entre as pernas e pediu penico pros milicos
      É o RJ que pediu dinheiro do resto do país para pagar suas contas
      É o RJ que deve para todos

      kkkkk

    1. Qual banco nao se manifestou caro mentiroso mau carater ?

      Romário divulga nota de banco suíço, que nega conta com US$ 7,5 milhões
      Banco BSI também pediu investigação ao Ministério Público.
      Revista ‘Veja’ reconheceu o erro e publicou pedido de desculpas ao senador.
      http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/romario-divulga-nota-de-banco-suico-que-nega-conta-com-us-75-milhoes.html

  3. Romário, um ex-jogador de futebol desonesto, mau caráter, completamente ignorante de pai e mãe e ainda por cima, pela sua total incompetência em gerir a própria vida, FALIDO !
    O voto obrigatório tem que acabar ou continuaremos vendo elementos corruptos se arrumando na vida sem trabalhar e fazendo falcatruas com dinheiro dos contribuintes !

    1. voto obrigatório é uma excrecência. quem não deseja participar do dia a dia da política, fica tranquilo, quando quiser voltar, seja bem-vindo. Obrigar algo às pessoas: tá aí o resultado.

  4. 30% de intensão de votos nesse manezinho quebra-côco?É esse o Rio que fez o Barroso ter aquele ataque histérico.Definitivamente eu quero que o Rio e a Globo se 💩💩💩💩💩

    1. Mesmo discurso do Aecin tamem ladrao. Nao sei quem é pior, os otarios que votaram no Lula ou os otarios como voce que votaram no Aecio, tambem ladrao.

    1. E ainda destruiu o apartamento dos vizinhos de baixo, um casal de idosos, que vivia da renda do aluguel do imóvel, e não queria pagar o prejuízo! Acabou pagando na marra, na Justiça!
      Impressionante como um tipo como esse rapaz consegue virar Senador da República do Brasil! O povo tem aquilo que realmente merece!
      http://economia.estadao.com.br/blogs/radar-imobiliario/romario-tera-de-pagar-r-56-milhoes-a-vizinho-por-causa-de-obra-em-imovel/

  5. A ser verdade que Romário está com 30% de intenção de votos para o governo do Rio, então chega-se a conclusão que os cariocas gostam mesmo de viver perigosamente.