Romário contesta delator

Em nota nas redes sociais, Romário contestou informação da Veja –republicada por O Antagonista– de que teria recebido dinheiro para apoiar Pezão, acusação feita pelo delator Hudson Braga.

Leia abaixo a íntegra da nota do senador e ex-jogador:

“Papo-reto, galera!

Estava demorando. Mais uma mentira sendo ventilada com meu nome. Vou recordar uma coisa aqui com vocês. Em 2015, eu era pré-candidato à prefeitura do Rio. A eleição seria no ano seguinte, 2016. Inventaram uma conta na Suíça, falsificaram até extrato. Não conseguiram provar nada e a revista Veja, que publicou, está sendo processada.

Estamos em 2017, tem eleição próximo ano e eu sou pré-candidato ao governo do Rio, com 30% das intenções de voto. Inventam que eu recebi dinheiro para apoiar o Pezão. De acordo com o site Antagonista, a notícia foi ou será publicada novamente na Veja, revista que estou processando.

Qualquer semelhança é mera coincidência? Acho que não, um dos componentes é o mesmo: o PMDB do Rio com medo de perder.

Agora é o seguinte, antes eles forjaram um extrato, agora têm a palavra de um delator.

Falou? Tem que provar.

É isso!”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. Romario governador é a piada do dia, peixe.

    Mal sabe falar, é o tiririca do senado.

    Com a diferença q o tiririca nao foi fotografado na praia jogando bola em pleno horario de expediente…

    É, cada país tem os políticos q mercem.

  2. É tantas verdades que saíu voando pra Suíssa, feichar a torneira da pinga, não soube nem administrar o condôminio e vai fazer o que com o Rios,só metr a mão na grana este leza.

    1. É o RJ que tá com o rabo entre as pernas e pediu penico pros milicos
      É o RJ que pediu dinheiro do resto do país para pagar suas contas
      É o RJ que deve para todos

      kkkkk

    2. e SP acaba em roubo de dinheiro da merenda e depois ainda querem dar racao para as criancas comerem. Haja alfafa para alimentar um eleitorado PSDBista, tao lixos quanto os petralhas.

    1. Qual banco nao se manifestou caro mentiroso mau carater ?

      Romário divulga nota de banco suíço, que nega conta com US$ 7,5 milhões
      Banco BSI também pediu investigação ao Ministério Público.
      Revista ‘Veja’ reconheceu o erro e publicou pedido de desculpas ao senador.
      http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/romario-divulga-nota-de-banco-suico-que-nega-conta-com-us-75-milhoes.html

  3. Romário, um ex-jogador de futebol desonesto, mau caráter, completamente ignorante de pai e mãe e ainda por cima, pela sua total incompetência em gerir a própria vida, FALIDO !
    O voto obrigatório tem que acabar ou continuaremos vendo elementos corruptos se arrumando na vida sem trabalhar e fazendo falcatruas com dinheiro dos contribuintes !

    1. voto obrigatório é uma excrecência. quem não deseja participar do dia a dia da política, fica tranquilo, quando quiser voltar, seja bem-vindo. Obrigar algo às pessoas: tá aí o resultado.

  4. 30% de intensão de votos nesse manezinho quebra-côco?É esse o Rio que fez o Barroso ter aquele ataque histérico.Definitivamente eu quero que o Rio e a Globo se 💩💩💩💩💩

    1. Mesmo discurso do Aecin tamem ladrao. Nao sei quem é pior, os otarios que votaram no Lula ou os otarios como voce que votaram no Aecio, tambem ladrao.

    1. E ainda destruiu o apartamento dos vizinhos de baixo, um casal de idosos, que vivia da renda do aluguel do imóvel, e não queria pagar o prejuízo! Acabou pagando na marra, na Justiça!
      Impressionante como um tipo como esse rapaz consegue virar Senador da República do Brasil! O povo tem aquilo que realmente merece!
      http://economia.estadao.com.br/blogs/radar-imobiliario/romario-tera-de-pagar-r-56-milhoes-a-vizinho-por-causa-de-obra-em-imovel/

  5. A ser verdade que Romário está com 30% de intenção de votos para o governo do Rio, então chega-se a conclusão que os cariocas gostam mesmo de viver perigosamente.