Romário delatado

Romário recebeu 5 milhões de reais para apoiar Luiz Fernando Pezão, segundo a Veja.

Foi o que disse Hudson Braga, operador do governador do Rio de Janeiro e delator da Lava Jato.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 113 comentários
  1. Romário é hostilizado em salão de beleza enquanto fazia as unhas – 26/10/2017

    ‘Vai trabalhar, seu vagabundo’

    http://veja.abril.com.br/blog/radar/romario-e-hostilizado-em-salao-de-beleza-enquanto-fazia-as-unhas

    ———-
    Outro político citado nas gravações foi o senador Romário Faria

    tvbrasil – 27/11/2015

    https://www.youtube.com/watch?v=_NxprwlShl8

    1. Era. O Ministério Público da Suíça chegou a veracidade do documento e realmente era falso.
      De posse desse documento produzido pelo MP Suíço, Romário está processando a VEJA. Ou seja, causa ganha por danos morais. Romário está pedindo 1 milhão.

  2. Esse cavalheiro nunca me enganou, lembro bem quando ele jogava, e o time dele estava perdendo, pegava na coxa e pedia pra sair, esse cara é o exemplo típico da “lei do Gerson”

    1. Ele era pago pra fazer gols. Se ia na zona, se era malandro fazia parte da construção de seus gols. Você é um tonto falador de bobagens, um perfeito idiota à sombra no rei Romário.

  3. Ou Peixe, me diz aí onde tá esses 5 milhões para eu ir buscar.
    Porque se ele disse que me deu, até hoje tou sem receber.

  4. Sabedoria caipira não falha: “Político é tudo que nem macarrão. Antes de ser eleito é tudo durão. Quando entra na panela, fica molim, molim.”

  5. O próximo passo dos ladrões agora será tentar ZERAR as investigações e anistiar todos, porque são muitos, e o Brasil não pode parar.

  6. quando algum sociólogo ou coisa parecida vai fazer um estudo / tratado da corrupção carioca?
    é lá que estão 65% dos males da corrupção.
    65% está chutado, mas é daí pra cima. esse estudo pode chegar ao número correto.
    ficamos impressionados com o modo de vida daquela comunidade carioca.
    o local onde vivem em meio às favelas, a dominação dos foras de lei o funcionalismo público que sustenta a maioria da população(70%, o resto é bandido?) ( outro numero que pode ser apurado no estudo)
    e a elite carioca que foi da corte deita e rola na corrupção
    hj os mais abonados brasileiros são cariocas.
    é tudo dinheiro de corrupção, eles não trabalham PÔ!!!

  7. Carioca é mais burro que a média nacional. Continuam votando em massa no PT e no PSOL. Como o Rio é um antro de funcionários públicos aposentados e seus filhos maconheiros, fora os 1 milhão de favelados, fica fácil entender porque são burros a ponto de achar que um favelado 171 como o Romário é uma boa opção de político…. carioca tem maconha no cérebro….

    1. O paulista e uma anta…. PCC nasceu em são Paulo há 20 anos e o PSDB está no governo exatamente no mesmo tempo sem nunca ter feito

      Imbecil e BURRRROS

  8. A maioria dos cariocas é retardada mental, uns 15% de salvam. O resto vota em: BISPO DA UNIVERSAL (CRIVELLA), COMUNISTAS RADICAIS (FREIXO, LULA), JOGADOR DE FUTEBOL (ROMÁRIO), POPULISTAS DE ESQUERDA (GAROTINHO E BRIZOLA), fora os doentes mentais que acham legal a idéia de votar no Luciano Huck ou em direitistas fake como Índio da Costa. E ainda não cheguei nos milhões de cariocas homossexuais que votam no Jean Wyllys, maconheiros que votam no Renato Cinco etc. Não sabem votar! Pois você tem que votar em quem tem capacidade ADMINISTRATIVA e não porque você se identifica com o candidato. Tem que votar em alguém SUPERIOR a você e não IGUAL a você, seus ANTAS. Se vocé é maconheiro, homo, feminazi, ecochato ou vagabal, guarde isso pra você mesmo e eleja alguém que seja realmente BOM PRA ADMINISTRAÇÃO, se você não fizer isso você mesmo se enterra e enterra sua família, seu bairro e sua cidade, SEU ANIMAL IGNORANTE!!

    1. Só um detalhe: me diga em quem votar, vcs conhecem algum que seja honesto? Por favor me orientem. Não conheço nenhum.

    2. Queria atenção dos cariocas conseguiu escuta aqui paulistinha/sulista voces não tão acima de ninguém primeiro que são paulo é a maior cidade com quantidade de sequestros e foi lá que surgiu o PCC ou ja se esqueceram? Já no sul podemos falar que voces votaram no pimenta,gleisi hoffmann,Paulo Paim quer falar o que? Quem trouxe o bolsonaro foram os cariocas o eduardo também pois se não fosse o jair voces jamais os paulistas teria feito um voto bom afinal só votam em PSDB que nao é diferente do PT são os maiores lesa pátria que tem e ainda sim voces votam neles vai escrever groselha pra lá gado.

    3. É acho que tem razão nas suas justificativas, pois como disse os cariocas acho que apenderam com paulistas, pois tudo que é de ruim começa aonde? Em São Paulo, senão vejamos onde nasceu e cresceu o PT? Que estado lançou o sr. Lula candidato a Presidência e depois tivemos de aturar anos e mais anos de corrupção, você tem razão, o mal do carioca foi querer imitar os paulistas e ai surgiram os criminosos e as facções criminosas, mais o bom é que o carioca ainda tem praias lindas, cheias de meninas lindas e os paulistas tem que ficar em frente ao Masp num domingo de sol, como vocês são felizes, agora sem brincadeira, vocês elegeram o Alkimim e depois vieram eleger o Dória para ser o prefeito, vocês nós superaram, pois elegemos um Bispo que parecia conhecer muito o Evangelho e nós enganamos, pois ele só sabe ver os parentes e mais nada e outra coisa, só sabe viajar com a mulher!

  9. O velho ditado está comprovado…”o peixe morre mesmo pela boca”. No caso, uma boca bem grande, só comparável a do Boca de Hipopótamo do stf…

  10. Tem gente que diz – i n a c r e d i t á v e l!!!!! – que se a capital federal tivesse permanecido no Rio de Janeiro o Brasil estaria melhor do que está. Ô!!! Ó, céus!

  11. Romario sempre foi um farsante oportunista.
    Quando jogava só ficava na banheira descansando até que a bola chegasse até ele.

  12. Lê Lê Lê Lê ô, lê lê lê lê a, com bad boy no seu time já pode comemorar. Somos bad boys, isso não tem nada a ver…

  13. Só um aviso a todos, ninguém está anonimo e impune em comentários de chats de sites e redes sociais. Escrevam o que quiserem, todos são livres, mas arquem com as consequências.
    Membros do Ministério Público seguem este website e outros.

    1. Olha, um comunista processador tentando ameaçar. Isso não é novidade, todo comunista faz isso como praxe. Não suportam perder uma discussão e começam a ameaçar de processo todo mundo. Mimimimimmimimimimi velho, chato e manjado.

    2. Perdendo o apoio popular, os comunistas vão apelar cada vez mais pro TAPETÃO JUDICIÁRIO. Imagina quanto juiz comunista não tem nesse país. Se não criarem um mecanismo pra apagar esses bandidos do Judiciário, continuamos correndo o risco da VENEZUELIZAÇÃO. Lembrando que o Maduro anulou o Congresso da Venezuela governando via STF Bolivariano direto. Nos EUA fazem o mesmo pra travar o Trump. juízes lá do caixa-prego emitem uma liminarzinha e travam o país. Olha aí um típico comunista agindo.

  14. A maioria dos cariocas é retardada mental, uns 15% de salvam. O resto vota em: BISPO DA UNIVERSAL (CRIVELLA), COMUNISTAS RADICAIS (FREIXO, LULA), JOGADOR DE FUTEBOL (ROMÁRIO), POPULISTAS DE ESQUERDA (GAROTINHO E BRIZOLA), fora os doentes mentais que acham legal a idéia de votar no Luciano Huck ou em direitistas fake como Índio da Costa. E ainda não cheguei nos milhões de cariocas homossexuais que votam no Jean Wyllys, maconheiros que votam no Renato Cinco etc. Não sabem votar! Pois você tem que votar em quem tem capacidade ADMINISTRATIVA e não porque você se identifica com o candidato. Tem que votar em alguém SUPERIOR a você e não IGUAL a você, seus ANTAS. Se vocé é maconheiro, homo, feminazi, ecochato ou vagabal, guarde isso pra você mesmo e eleja alguém que seja realmente BOM PRA ADMINISTRAÇÃO, se você não fizer isso você mesmo se enterra e enterra sua família, seu bairro e sua cidade, SEU ANIMAL IGNORANTE.

    1. A bolsonarete está putinha porque o filho do Bolsonaro, que é muito fraco e até desmaia, perdeu a prefeitura do Rio. kkkkkkkk

  15. Ao trocar de profissão e se transformar em político (do jeito que as coisas estão, em breve político passará a atividade listada no código penal), Romário incorporou todos os “benefícios” inerentes a tal “atividade”…
    Vale para ele e para qualquer um…uns mais desavergonhados que outros…
    No caso em questão, o que está claro é uma ameaça da máfia dominante no RJ: nem pense em se candidatar a voos maiores!
    Não que ele seja qualificado, mas…

  16. Quem comanda o Brasil há mais de 20 anos são os corruptos de São Paulo e do Nordeste. Quebraram o país, faliram com tudo.

  17. Odeio os cariocas porque fui no Rio um dia e fui currado por 4 negões na rodoviária. Depois me levaram para uma favela e tinha mais uns 30 lá me esperando. Voltei no mesmo dia, de cadeira de rodas, todo arrrombado. Por isso tenho esse trauma de cariocas.

  18. Noventa por cento dos cariocas são corruptos ou picaretas.
    E eles se enxergam no Romário.
    Como que se chama o partido dele. Podemos???
    kkk

    1. Vê se aprende a escrever corretamente:
      É Phodemos e não Podemos..
      Pronuncia-se igual se pronunciava-se farmácia a muitos anos atrás: pharmácia…
      Esse partido é phoda mesmo….rsrs

  19. DIVIDIR OS BRASILEIROS PARA CONQUISTAR!
    O lixo de politicos está DEMOCRATICAMENTE distribuido por todo o país!
    Essa á a UNICA DEMOCRACIA que temos aqui. A distribuição homogênea de corruptos e ladrões do alto clero é quase perfeita, do OIAPOQUE ao CHUÌ

  20. Carioca é mais burro que a média nacional. Continuam votando em massa no PT e no PSOL. Como o Rio é um antro de funcionários públicos aposentados e seus filhos maconheiros, fora os 1 milhão de favelados, fica fácil entender porque são burros a ponto de achar que um favelado 171 como o Romário é uma boa opção de político…. carioca tem maconha no cérebro.

  21. A maioria dos cariocas é retardada mental, uns 15% de salvam. O resto vota em: BISPO DA UNIVERSAL (CRIVELLA), COMUNISTAS RADICAIS (FREIXO, LULA), JOGADOR DE FUTEBOL (ROMÁRIO), POPULISTAS DE ESQUERDA (GAROTINHO E BRIZOLA), fora os doentes mentais que acham legal a idéia de votar no Luciano Huck ou em direitistas fake como Índio da Costa. E ainda não cheguei nos milhões de cariocas homossexuais que votam no Jean Wyllys, maconheiros que votam no Renato Cinco etc. Não sabem votar! Pois você tem que votar em quem tem capacidade ADMINISTRATIVA e não porque você se identifica com o candidato. Tem que votar em alguém SUPERIOR a você e não IGUAL a você, seus ANTAS.

    1. Romário é carioca. Mas….
      Lula, o maior bandido do país se criou em São Paulo, Maluf tb, Tiririca tb, Celso Pitta tb, Quércia tb, Ademar de Barros tb, FHC tb, Michel Temer tb, Marta Suplicy tb, Haddad tb… e muitos outros “exemplos”. Isso sem falar nos dos outros estados.
      O Brasil é lindo!

    2. Preconceito contra cariocas e preconceito contra homossexuais. Você não está anônimo aqui, embora pense que sim. Cuidado com o que escreve. Já escreveu o suficiente para ganhar dois processos.

    3. O povo brasileiro é burro na média. Mas carioca é burro ACIMA DA MÉDIA. Enquanto Estados do Sul e Centro Oeste dizimaram a esquerda na eleição de 2014, o Rio continua votando em massa no PT e no PSOL. Fica demonstrado numericamente que carioca é mais ignorante que a média.

    4. A Cesar o que é de Cesar. O Rio não tem defesa, o carioca vota realmente muito mal. Parece outro país com leis próprias. O carioca típico é tranquilo, boa praça, bom papo. A realidade do Rio, porém, traduz para o bom observador, uma omissão e desleixo, atípicos para uma capital ou mesmo um estado com a sua importância. Existem coisas que só se vê no Rio, não por serem natas, mas por serem repudiadas nos outros estados da mesma federação. O pior de tudo é que seus moradores não mostram tanta vontade assim de melhorarem aos olhos do país que como se vê, também não é, bem de longe, lá estas coisas. Mas Pezão ainda não foi tirado? Violência desenfreada, sensação de corrupção nos órgãos públicos quase a 100%, único a ter vias urbanas com pedágios e com preços abusivos, único a cobrar vistorias e o licenciamento dos mais caros do país, se não for o mais caro, entregando buracos e ondulações, cercados de asfalto ruim como ruas e vias mal sinalizadas, fábrica de multas. A natureza no rio foi generosa, alias, pode-se dizer isso de todo país, mas só isso.

  22. É por isso que a CPI do futebol não foi para frente…!!!!
    TÁ LOUCO, ESTAMOS PERDIDOS…!!!
    (ESPERO REALMENTE QUE SEJA MENTIRA…!)

  23. Isso que carioca ganha votando com a bola ao invés do cérebro. O que o sujeito jogou no futebol não tem NADA a ver com o caráter dele. E o caráter do Romário SEMPRE FOI PÉSSIMO. Separou de mulher, não pagava condomínio, falava uma tonelada de M, o sujeito SEMPRE FOI 171. Tem que ser MUITO JUMENTO pra votar num cara por causa do futebol. O sujeito quando é eleito é pra ADMINISTRAR, LEGISLAR, e não pra jogar futebol, cantar, operar máquina de metalurgia, fazer parada gay ou fazer show de circo. Tem que ser uma pessoa SÉRIA, INTELIGENTE e HONESTA

    1. Romário é carioca. Mas….
      Lula, o maior bandido do país se criou em São Paulo, Maluf tb, Tiririca tb, Celso Pitta tb, Quércia tb, Ademar de Barros tb, FHC tb, Michel Temer tb, Marta Suplicy tb, Haddad tb… e muitos outros “exemplos”. Isso sem falar nos dos outros estados.
      O Brasil é lindo.

    2. Cariocas de M, então sob a sua ótica, explica-se porque paulistas votam com o picadeiro (elegeram um palhaço), ao invés de usar o cérebro. Paulistas, aliás sempre elegeram palhaços, Tiririca, Serra, Alckmim….

    3. Melhor os cariocas ficarem quietos, pois a maioria dos cariocas é retardada mental, uns 15% de salvam. O resto vota em: BISPO DA UNIVERSAL (CRIVELLA), COMUNISTAS RADICAIS (FREIXO, LULA), JOGADOR DE FUTEBOL (ROMÁRIO), POPULISTAS DE ESQUERDA (GAROTINHO E BRIZOLA), fora os doentes mentais que acham legal a idéia de votar no Luciano Huck ou em direitistas fake como Índio da Costa.

    4. Também Romário urinou na cabeça de um hóspede em Porto Alegre, quando a seleção brasileira estava hospedada em um hotel de lá.

  24. Isso que carioca ganha votando em um cara que sempre teve péssimos costumes. Nada mais é que um favelado que subiu na vida jogando futebol. Sempre foi malandrex de morro, sempre falou M a rodo, brigava com a mulher, se separou dela, devia condomínio, sempre estava envolvido com rolos. É de uma ignorância total achar que um sujeito desses vai magicamente ficar puro e governar de forma perfeita unicamente porque foi um pobrinho de subúrbio algum dia. Olhem os costumes e maneiras do político antes de votar nele. Adiantando que não adianta também votar em “bonecos de cera”, políticos com falas e gestos totalmente artificiais igual a um boneco de marionete, que é o que a ESQUERDA faz pra enganar trouxa.

    1. Carioca é mais burro que a média nacional. Continuam votando em massa no PT e no PSOL. Como o Rio é um antro de funcionários públicos aposentados e seus filhos maconheiros, fora os 1 milhão de favelados, fica fácil entender porque são burros a ponto de achar que um favelado 171 como o Romário é uma boa opção de político.

  25. Eleger ROMÁRIO foi o gol de placa da Grande Favela Maravilhosa a beira-mar.
    P@u que nasce torto, morre torto.
    Nem as cinzas prestam.

  26. Argh!! Isso que carioca ganha votando em um cara que sempre teve péssimos costumes. Nada mais é que um favelado que subiu na vida jogando futebol. Sempre foi malandrex de morro, sempre falou M a rodo, é de uma ignorância total achar que um sujeito desses vai magicamente ficar puro e governar de forma perfeita unicamente porque foi um pobrinho de subúrbio algum dia. Olhem os costumes e maneiras do político antes de votar nele. Adiantando que não adianta também votar em “bonecos de cera”, políticos com falas e gestos totalmente artificiais igual a um boneco de marionete, que é o que a ESQUERDA faz pra enganar trouxa!!!!

    1. Já que Romário não governa, então nós cariocas burros, vamos continuar votando no peixe e depois vamos ver navios!

  27. … briguento, simulador de falta, um ator pra confusão…
    Ótimo perfil para político no Brasil, onde a safadeza é o critério numero 1.
    Mas mesmo assim é bom esperar.

  28. Romário é carioca. Mas…
    Lula, o maior bandido do país se criou em São Paulo, Maluf tb, Tiririca tb, Celso Pitta tb, Quércia tb, Ademar de Barros tb, FHC tb, Michel Temer tb, Marta Suplicy tb, Haddad tb… e muitos outros “exemplos”. Isso sem falar nos dos outros estados.

  29. Ricardo Teixeira esfregou as mãos de júbilo pela graça alcançada:
    “Aqui se faz, aqui agora se paga!”

  30. NAAAAOOooooooo…..
    Eu não acredito! Romário? O ídolo brasileiro que resgatou o ORGULHO NACIONAL COM O FUTEBOL?
    A nossa PÁTRIA DE CHUTEIRAS! IMPOSSÍVEL!

  31. Até tu brutos(Romário)!!! É por isso que meu querido Rio de Janeiro está essa desgraça. Um dos maiores centroavantes de todos os tempo fez um “Gol” contra. Como jogador foi acima da média, fora de série, mas como político transformou-se num lixo. Estava demorando para os tolos dele vir à tona.

    1. Isso que você ganha votando com a bola ao invés do cérebro. O que o sujeito jogou no futebol não tem NADA a ver com o caráter dele. E o caráter do Romário SEMPRE FOI PÉSSIMO. Separou de mulher, não pagava condomínio, falava uma tonelada de M, o sujeito SEMPRE FOI 171. Tem que ser MUITO JUMENTO pra votar num cara por causa do futebol. O sujeito quando é eleito é pra ADMINISTRAR, LEGISLAR, e não pra jogar futebol, cantar, operar máquina de metalurgia, fazer parada gay ou fazer show de circo. Tem que ser uma pessoa SÉRIA, INTELIGENTE e HONESTA

    2. Carioca de M, sou carioca e não votei nesse fanfarrão nem na turma dele. Sempre achei esse cara um excelente boleiro mas um canastrão. Quando esse malandro lançou a candidatura dele já percebia lá atrás que ele estava querendo entrar para o meio político exatamente para se locupletar e nada mais. Como esse pilantra, tem muitos ex-jogadores que tentaram emplacar sua candidatura a uma vaga no congresso Nacional em 2018 e, muitos sairão vitoriosos pois como Vc cita, as pessoas não votam pela competência, inteligência, honestidade e educação do indivíduo mas porque ele fez algo pelo time dele, porém esquecem que esses imbecis eram super remunerados e não estavam fazendo mais que a obrigação dele. Concordo com Vc. Ah, vem aí, já para 2018 um tal Ronaldinho Gaúcho pleiteando uma vaga no congresso Nacional. Veja em quais mãos colocamos os nossos destinos, o destino do país. O elemento não fez nada significante pelo povo, tão somente pelo esporte que praticava ganhando salários estratosféricos e de repente entra na política, como fez o Romário, porquê será, hein?? Será mais um tirirtiririca da vida. Ah, para não esquecer: Xilindró no lombo do Romário ao lado do Sérgio Cabral. É isso.

  32. A se confirmar mais um que aponta o dedo para os outros mas é igual faz parte do time a se confirmar,agora é aguardar as investigações.

  33. CADÊ AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL ??? SUMIRAM !!!…KKKK ELES NÃO ERAM CONTRA A CORRUPÇÃO ???? ESTÃO SENTADINHAS NO COLINHO DO “IGNORANTE”, “TOSCO”, “SEM NOÇÃO” E “INADMISSÍVEL” BOLSONARO……..KKKKKKKKKK

  34. Isso que carioca ganha votando em um cara que sempre teve péssimos costumes. Nada mais é que um favelado que subiu na vida jogando futebol. Sempre foi malandrex de morro, sempre falou M a rodo, é de uma ignorância total achar que um sujeito desses vai magicamente ficar puro e governar de forma perfeita unicamente porque foi um pobrinho de subúrbio algum dia. Olhem os costumes e maneiras do político antes de votar nele. Adiantando que não adianta também votar em “bonecos de cera”, políticos com falas e gestos totalmente artificiais igual a um boneco de marionete, que é o que a ESQUERDA faz pra enganar trouxa.

  35. É claro que a denúncia tem que ser investigada para só depois, em se comprovando a veracidade, haver punição a Romário. Contudo, eu sempre considerei o Romário um mau profissional do futebol. Ele simulava contusões e recursivamente se envolvia em brigas. Um profissional com esse perfil tende a ser um péssimo político.

  36. Pra quem não pagava o condomínio do prédio onde morava e já fez tantos rolos com dinheiro, como ele fez, não é surpresa alguma que esteja metido em trapaças imensas. Romário era um jogador fora da lei, não treinava, jogava quando queria, debochava de todo mundo. Porque virou político, isso mudou? Claro que não.

  37. ONDE ESTÃO AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL ??? SUMIRAM !!!…KKKK ELES NÃO ERAM CONTRA A CORRUPÇÃO ???? ESTÃO SENTADINHAS NO COLINHO DO “IGNORANTE”, “TOSCO”, “SEM NOÇÃO” E “INADMISSÍVEL” BOLSONARO……..KKKKKKKKKK

  38. Os cariocas fizeram o Romário? Grande coisa! Os paulistas fizeram o Lula (importado) e o Maluf (autóctone). Não dá nem pra saída.

    1. Não nos dividamos por causa de regionalismo também, nossa divisão interessa aos CORRUPTOS!!!
      SÃO TODOS LIXOS NÃO RECICLÁVEIS…!!!

  39. Antagonistas, porque vocês estão nos castigando, faltando com as Reuniões de Pauta? Vocês sabem que seus leitores adoram!

  40. • “SOU MAIS QUE 10, SOU 11 ROUBANDO o pó–OVO”
    • “TENHO 1 PEZÃO na BUNDA e na BOLA PERTO do GOL($$$$)”

    • “O 10 É UM PROFETA CALADO. O 11 é 1 LADRÃO com o PEZÃO na BUNDA”
    • “O 10 É UM PROFETA CALADO. O 11 é 1 LADRÃO com o PEZÃO na BUNDA”
    • “O 10 É UM PROFETA CALADO. O 11 é 1 LADRÃO com o PEZÃO na BUNDA”
    • “O 10 É UM PROFETA CALADO. O 11 é 1 LADRÃO com o PEZÃO na BUNDA”
    • “O 10 É UM PROFETA CALADO. O 11 é 1 LADRÃO com o PEZÃO na BUNDA”

  41. A ORCRIM do PMDB já começou a soltar o veneno. Só porque o senador será candidato ao governo do RJ e foi o senador mais votado no estado. Tem que apresentar prova.
    É o desespero do PMDB. Perdeu a prefeitura do RJ e vai perder o Governo também.
    Eduardo Paes desiste deste foro privilegiado. A sua hora vai chegar. Aqui no RJ tem Bretas.

  42. E recebeu mais R$30 milhões do prefeito para não se candidatar à prefeitura, pois o vigente queria ter seu amiguinho dando sequência. 30 milhões.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.