Romário é negro

A petista Márcia Tiburi, durante o debate da TV Bandeirantes, disse que não havia nenhum negro entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro.

Romário respondeu:

“Eu sou o negro aqui desse debate”.

A esquerda brasileira reciclou o mito da pureza racial.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fosse eu integrante de um “debate” desses e algum participante viesse com essa pergunta racista, eu simplesmente me levantaria e iria embora. É inadimissível que se disvirtue um debate com isso…

Ler mais 44 comentários
  1. Fosse eu integrante de um “debate” desses e algum participante viesse com essa pergunta racista, eu simplesmente me levantaria e iria embora. É inadimissível que se disvirtue um debate com isso…

  2. Entre outros requisitos, deveria ser exigido um atestado de sanidade mental aos candidatos, exigência mais necessária até do que a nacionalidade brasileira, assim barraríamos o pleito dessa senhora.

    1. Só para registro daqueles que não sabem que voto nulo dá chance para algum ladrão mor Portanto caso não tenha opção real procure votar no menos pior e assim tentarmos a médio prazo limpar a politica

  3. Típica esquerdopata! Adversários não são gente, são todos brancos de olhos azuis, machistas, homofóbicos e feminicidas. Para esses vagabundos, a PM Juliane não era mulher nem era negra: era inimiga!

  4. As esquerdas e as suas ideologias, são de dá nojo. Somos todos seres humanos. Chega de vitimismo e sigamos em frente para solucionar os problemas do Brasil. A começar por tirar a esquerda do poder.

  5. Quem vai ganhar? O mais preto ou o mais idiota? Na falta de seriedade que campeia, espero que naõ continuem a inebriar a visão desse eleitorado fútil que vende seu voto por um peido. Lamentável …

  6. essa triburri so quer saber de orifícios, e de seu livre uso e abuso ………… kkkkkkkkk ….. nunca mais …. seria o governo do orifício alheio ………… orifícios livres já ……..

  7. Os grandes partidos no Rio, dominados por grupos de bandidos, sempre propõem uma espécie de ciranda da morte gente q ñ deveria ser votada como opção p sociedade. Marcelo Trindade neles, Partido Novo.

  8. …Continuando: agora se você: não for pobre, ou tem curso superior, ou não mora em favela, ou nunca foi preso, ou foi em um protesto do fora Dilma, você é branco burguês daszzzelite.

  9. Pureza racial com direito a exame em dentes, nariz, quantidade de melanina, cabelo etc, por conta das cotas e “para evitar fraudes”, espero que tenham acabado com este absurdo. O Brasil não era assim.

    1. Verdade.Depois de passar dezenas de anos no exterior,qdo voltei,achei q o piloto tinha me deixado no país errado.Não reconheci meu povo (dividido em raças) e nem minha língua (tudo é proibido). Tchau.

  10. Funciona assim: se você mora em uma favela, ou é pobre, ou é presidiário, ou é analfabeto, é quase 100% de chance a esquerda enquadrar você como negro; agora se você… Continua…

  11. De todos candidatos presentas ela era a única que não sabia o que fazia ali. O cidadão do Rio tem uma verdadeira chance de mudar seu quadro político. Que vote com um mínimo de consciência desta vez.

  12. a esquerda é tão obcecada com raça que a folha de sp tentou extrair uma opinião polemica do gen. mourão perguntando de que TRIBO ele era! vergonha alheia! https://www.youtube.com/watch?v=NRvUAKsFa7g

  13. Não a integração Comunista Continental! Fora Foro de São Paulo! FORA PT e PDT! A incitação a divisão de classes e etnias faz parte dá cartilha de Lenin. DIVIDIR P CONQUISTAR