Romário: "Eles atacam minha vida privada"

Sobre a matéria publicada no Globo neste sábado – e repercutida neste site –, o senador Romário, pré-candidato pelo Podemos ao governo do Rio de Janeiro, publicou a seguinte nota no Facebook:

“Sim, tenho dívidas, como qualquer outro cidadão, e essas vêm sendo quitadas ao longo dos anos. Essas disputas judiciais nada têm a ver com a atividade política. Todo o meu patrimônio vem sendo declarado à Receita Federal, totalmente dentro da legalidade.

Tenho uma empresa de marketing que gere minha carreira esportiva, a Romário Sports e essa empresa tem como sócia minha irmã Zoraidi. Portanto, todo patrimônio declarado em seu nome é compatível com a sua renda.

A matéria está sendo utilizada politicamente. Isso porque eles tentam, mas não conseguem, associar meu nome a qualquer caso de corrupção, então eles atacam minha vida privada.

Vale lembrar que em ano eleitoral, ataques como esses são comuns. Especialmente quando se é pré-candidato a governador.”

Romário oculta patrimônio para evitar pagamento de dívidas, diz jornal

Os apartamentos ocultos de Romário, segundo O Globo

O Porsche oculto (e multado) de Romário, segundo O Globo

Comentários

  • Roberto -

    Os cariocas não tem do que reclamar, elegem esse tipo de gente....

  • Cigana -

    NEM SE ESCUTA FALAR EM ROMARIO... NUNCA FEZ NADA POR NINGUEM. PORQUE CHUTA BOLA E FAZIA MALABARISMOS VIROU SENADOR... NO MESMO NO BRASIL.....

  • LILI -

    AUGUEM PODE ME DIZER O QUE O SENADOR ROMÁRIO FEZ PELO POVO DO RIO DE JANEIRO? AINDA PENSA EM SER GOVERNADOR.

Ler 78 comentários