Romário governador?

Quando Marcelo Crivella não é uma opção e Marcelo Freixo entra no jogo, Romário passa a liderar as intenções de voto para o governo do Rio de Janeiro, com 15,5%, de acordo com resultados que acabam de ser divulgados pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Nessa pesquisa estimulada — aquela em que nomes são citados para o participante escolher –, Garotinho aparece em terceiro.

Lindbergh e Rodrigo Maia não teriam mais do que 5,2% e 3,2%, respectivamente, se as eleições fossem hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. O Rio já elegeu Romário Senador da República e agora ele aparece em primeiro lugar nas pesquisas. E tem gente que acredita que o Rio tem solução. Tudo bem que os demais são fracos, exceto o Bernardinho, mas assim é demais. Pobre estado, pobre cidade!!!

  2. Por causa que a política é tão perversa… não tem mais gente decente querendo se candidatar? Só os que cedem entrar no jogo são admitidos nos partidos grandes? Tem partido NOVO no RJ?

  3. PAULISTA SABE VOTAR? 1 hora atrás PAULISTAS reclamam dos CARIOCAS?? kkkkkkk – ENTAO PORQUE OS PAULISTAS NA FALAM DO TIRIRICA, PAULO MALUF E OUTROS TANTOS???? Kkkkkkkkk PAULISTA BURRAO!!!! porque paulista sabe que maluf seria batedor de carteiras em ponto de onibus comparado com cabral e que cabral é aprendiz de malandro ou “malandrofaia” perto de maluf, tá lá cumprindo cana e maluf aqui dando aula de como ficar de fora do xilindró. carioca não tenta ser ixperto, somos todos trouxas no país, mas a situação de voces está bem pior que a nossa.

  4. Fui a São Paulo outro dia para visitar umas dessas Saunas que só em São Paulo tem. Tropecei em cracudos! Tinha gente fumando crack dentro dos valōes de esgoto que circundam a cidade. GRANDE SÃO PAULO a terra da MAROLA… ou seria garoa!!!???

  5. A paulistada e a mineirada dominam a república desde que ela foi kagahda. Encheram seus estados de fábricas e acabaram com o país e agora POSAM DE SUPERIORES ao Rio. Acorda aê paulista!!! O Brasil moderno é fruto do seu protagonismo.

  6. MEU DEUS…KKK ELES MERECEM. DESDE BRIZOLA , ELES ELEGEM , LINDBERG , WILLYS , JANDIRA , OS GAROTINHOS , FREIXO , E POR AI VAI . EU ADORAVA IR PRO RJ DE FIM DE SEMANA, PONTE AEREA , BOTECOS , ETC. FAZ MAIS DE 1 ANO QUE NÃO VOU. UMA PENA .

  7. . Eita, RIO!!!! Sai CABRAL e entra PEZÃO. Sai PEZÃO e entra ROMÁRIO….PQP!!!!! Logo mais, SP terá de construir um muro de 6 m de altura na divisa com esse estado próspero, de gente inteligente e trabalhadora. CREDO!!! . .

  8. Fico me perguntando como ainda pode ter alguém com apetite para ser governador de um Estado moral e financeiramente falido. Ainda bem que tem gente com estômago de avestruz para “deglutir até pedra”.

  9. Meu Deus , está mal mesmo Romário não soube nem administrar o condomínio da morada, e Freixo , um comunista ladrão, ainda Bernardinho é o melhor nome as vezes um off sider é a opção.

  10. Bobo mesmo é quem defende voto nulo, só ajuda os esquerdopatas petistas desde que estes fanáticos sempre irão lá votar, tem é que se votar nos oponentes da esquerda, É ELEITO aquele mais Votado mesmo que seja UM voto só é o que diz a lei. Votos Brancos e nulos não são computados.

  11. “É democrático combater a prática do voto nulo. É democrático defender a prática do voto nulo. É um desrespeito à democracia desqualificar o voto nulo”. Junte-se aos bons… vamos provocar a maior crise institucional que esta republica já viu… Obs: Quem diz que voto nulo não tem valor…ou e ignorante,mamador da teta…ou um simples tolo …

  12. Se o Álvaro Dias for candidato a presidente por esse partido esquisito, não voto nele. Meu raciocínio: um partido que escolhe Romário como candidato a governador de um Estado tão importante quanto o RJ, não pode ser sério. E se não é sério, não voto em candidato dele para a presidência. Simples assim.

  13. Nada contra o “peixe”, não o conheço, pode até ser boa pessoa. Mas o que o Romário entende de administração pública, ainda mais num estado falido e cheio de problemas graves! Esse pessoal enlouqueceu de vez? PUTZ!!!…

  14. Eu, como “ex-carioca”, só digo uma coisa, se o povo do Estado do RJ eleger uma figura como Romário para governador, então merece tudo que sofreu até agora e muito, mas muito muito mais! Parece até mulher de soldado, quanto mais apanha mais quer. Cariocas, nao eleitores desse “baixo clero”, deixem a boa vida de lado, comecem a mexer os pausinhos e a fazer campanha, do contrário o Estado pode fechar as portas para sempre.

  15. O Rio merece viver na dificuldade, porque escolhem mal demais seus políticos. – “E aí galera, vão me eleger vosso governador, vou jogar fut-voley todo dia com vocês na praia. É só alegria…” Ninguém merece isso, mas o Rio sim. Vão escolher mais um semi-analfabeto sem nenhum preparo para administrar. Imaginem as decisões que serão tomadas! O Rio vai acabar de vez.

  16. #romariojaera. ROMARIO NUNCA VAI GANHAR MAIS NADA… PODEM.ANOTAR! no maximo ele consegue se eleger deputado, mas senador, prefeito ou governador já era!!!! #PERDEUPEIXE!!!

  17. #romariojaera. ROMARIO NUNCA VAI GANHAR MAIS NADA… PODEM.ANOTAR! no maximo ele consegue se eleger deputado, mas senador, prefeito ou governador já era!!!! #PERDEUPEIXE!!!

  18. #romariojaera. ROMARIO NUNCA VAI GANHAR MAIS NADA… PODEM.ANOTAR! no maximo ele consegue se eleger deputado, mas senador, prefeito ou governador já era!!!! #PERDEUPEIXE!!!

  19. E por isso que Cidade Maravilhosa esta toda lascada, pois não aparece um nome serio e de peso na enquete.Na referida pesquisa cometeram um grande injustiça, esqueceram do SERGIO CABRAL.kkk (para não chorar)