Romário, Paes e Garotinho empatados no Rio

No Rio de Janeiro, a pesquisa do Ibope dá “empate técnico triplo” entre candidatos ao governo do estado. Romário, com 14% das intenções de voto, está numericamente à frente.

Eduardo Paes e Anthony Garotinho têm 12% cada um. Tarcísio Motta, do PSOL, vem em quarto –mas bem atrás, com 5% das intenções de voto.

Somando brancos, nulos e “não sabem”, 46% dos eleitores fluminenses não declararam voto em ninguém. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. O que eu mais admiro nos políticos d TODO País, é o PATRIOTISMO, (todas aspas) são eleitos, reeleitos 👏👏 envelhecem, roubam, tornam-se réus, e, toda eleição, lá estão eles. …É muito patriotismo! !

  2. A indecisão é bom sinal. Nenhum dos caras citados satisfaz o eleitor. Imaginem reeleger o menininho do tambor… Urge limpar o chiqueiro político, sepultando zumbis e empalando vampiros e suas crias.

  3. Vi num site que a rejeição ao candidato Garotinho, no Rio, é alta.. mais de 50%.. depois vem o Paes, seguido do Romário. Aquela dona petista q fala em sexo anal tá com baixa intenção de voto.

  4. Numa analogia às corridas de cavalo, quando esses três passarem pelo “photo finish”, será visto que um tem uma vantagem sobre o outro de uma tornozeleira eletrônica.

  5. Só gesta malandro e ladrão. Só resta escolher malandro ou ladrão. Mas quem já elegeu Macaco Tião, Juruna, Benedita da Silva, talvez opte pela já floclórica Márcia Tiburi

  6. Os eleitores do RJ estão entre a frigideira e o fogo com esses candidatos. Ninguém é obrigado a votar em picaretas ou corruptos impostos por partidos políticos sujos! Onulo/branco/abstenção vai vencer