Romário se aconselha com réu acusado de homicídio

Entre os conselheiros do senador Romário, candidato ao governo do Rio, está o deputado Geraldo Moreira, do Podemos, réu há mais de dez anos sob acusação de homicídio, registra a Folha.

O Ministério Público acusa Moreira de ter mandado matar o namorado de sua ex-mulher em 2008. O deputado, por ter foro especial, não foi julgado no mesmo processo que condenou outras cinco pessoas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. o STF é incompetente pra K7 e ainda aumentam seus proprios salarios se achando o ultimo biscoito. Esta estorinha que não são criminalistas não convence, esta tudo dominado, isso sim.

Ler mais 18 comentários
  1. o STF é incompetente pra K7 e ainda aumentam seus proprios salarios se achando o ultimo biscoito. Esta estorinha que não são criminalistas não convence, esta tudo dominado, isso sim.

  2. Se o cara é réu acusado de homicídio mas, ao mesmo tempo, é um dos conselheiros próximos do candidato Romário, é capaz até de virar o secretário de segurança pública em caso de vitória do ex-jogador.

  3. Aviso aos cariocas e fluminenses: há um juiz candidato ao governo do Rio de Janeiro: Wilson Witzel. Vejam a entrevista com o Juiz. https.//www.youtube.com/watch?v=26Yd0dV01JM&feature=youtu.be

  4. Romário, deputado assassino… Esse Rio é mesmo uma cidade maravilhosa… Brisola, Garotinho, Benedita, Rosinha, Cabral, Pesão, Cunha, Piccianis, Temer, VIVA O RIO E O POVO DO RIO!!!

  5. O Rio não tem mais solução. O crime dominou tudo e o nível dos seus políticos é de amargar a vida de qualquer ser vivente. Quem é do bem deve mudar-se do Rio para ter paz. Com Romário então…piorou!

  6. A guerra contra o tráfico neste estado está de tal forma, que fica fácil prever o mais provável vencedor. Então, nada mais lógico se eleger um governo que tenha trânsito neste submundo do crime.

  7. O eleitor do Rio de Janeiro vota tão mal que não será nenhuma surpresa se o Romário for eleito governador para acabar de vez com o estado (Romário seria a pá de cal que falta).

  8. vagabundo, analfabeto e sonegador de impostos. O pior é que talvez aquela população estúpida, idiota e conivente do RJ eleja esse picareta para governador. Esse cafajeste merecia estar preso.

  9. Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Lula

  10. Acredito que Romário vai negociar sua candidatura, mais adiante, e cobrar – caro – pelo apoio político a outro malandro. Mas, se levar adiante e for eleito, temos que dar os pêsames aos fluminenses…

  11. “Meu peixe” podre. Romário, depois que foi flagrado exigindo cargos em estatais, jamais poderá ser tido como inocente. E essa “M” desse foro-excrescência, que emporcalha, entope, impede a Justiça…..