Romário “se enrolou nas respostas, como nunca antes”

Além de Eduardo Paes (DEM), líder com folga das pesquisas sobre a disputa pelo governo do Rio, o segundo colocado Romário (Podemos) também entrou na mira dos adversários no debate de ontem da Globo, registra O Globo.

“Embora seu maior adversário tenha sido ele mesmo: se enrolou nas respostas, como nunca antes, em nenhum outro debate. Até o nome do seu ‘Posto Ipiranga’ na Economia, Guilherme Mercês, o senador quase esqueceu. A partir do terceiro bloco, foi uma troca de ofensas generalizada, que resultou em sucessivos pedidos de direito de resposta, em especial de Romário.

Tarcísio Motta (PSOL) e Márcia Tiburi (PT), mais uma vez, tentaram nacionalizar o debate. Tarcísio quis imprensar Romário a dizer o que acha de Jair Bolsonaro (PSL). O senador driblou a pergunta. Mas integrantes de sua campanha têm feito dobradinhas com o presidenciável do PSL.”

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
    1. Com a exigência de vagas para mulheres na política………na próxima eleição para governador teremos Anitta de candidata! E JoJo Todynho para o Senado!

  1. Esse sujeito foi um mau exemplo como atleta e é um ignorante e desqualificado como político. Além disso, tem a aparência de doente e demonstra muita dificuldade em raciocinar e elaborar respostas.

  2. Estando corretas as pesquisas, o carioca refletirá nas urnas o apoio ao amigo de ladrões (Lula, Cabral etc.), que chama cidades do estado de “merda” e um dos responsáveis por Copa e Olimpíadas.