Romário tem lancha e carros apreendidos

A Justiça do Rio de Janeiro apreendeu carros e lancha de Romário, informa a Agência Brasil.

A penhora dos bens de luxo será usada para quitar dívidas do senador com a empresa Koncretize, que prestava serviços de estacionamento no antigo restaurante dele na Barra da Tijuca.

Em nota, Romário, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, diz que notícias vinculadas à sua vida financeira têm claro propósito de influenciar a disputa eleitoral.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. No Brasil quências sérias. Basta ver o do futebol, jogadores famosos são taõ estrelas como ministros do STF. Fazem o que quer e não tem consequência. Vejam o Edmundo animal. matou gente, hoje dá pitacos na TV e ninguém se incomoda. Viva a copa dos analfabetos. São explorados e nem sabem .Inocentes

  2. “Fegallizou” . Jandira Fegalli que é comunista mas tinha restaurante no Rio , também deu calote em 7 funcionários . Carioca ‘esperto’ não gosta de pagar contas .

  3. Aí Peixe. aprendeu em Brasília, no Congresso a ficar cada vez mais liso? Que vergonha de você cara. Te achava um ídolo, um exemplo. Você é mais um contaminado. Nem a filha deficiente te serve de lição.