Rombo de R$ 18 bilhões

O Tesouro Nacional informa que as contas do governo registraram o maior rombo para o mês de março em 20 anos. No primeiro trimestre de 2016, o prejuízo acumulado é de R$ 18,21 bilhões.

O PT cuspiu nas contas públicas.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. – Amigos ANTAGONISTAS, não usei “isenção” em vão. Ser “ISENTO” é uma elevação de espírito, poucos tem este dom do Cosmo emanado da Gaia, nossa mãe. O “ISENTO”, “isentão” como vós debochais… está acima de brigas e disputas. Não buscamos poder pelo poder, nem ganho pelo ganho. Não vamos nos colocar no mesmo nível de deus e o diabo com suas eternas brigas ou Bolsonaro e Jão Uilis. Estamos acima disto. Ayahuaska a todos… Lembrem-se, verdade está entre nós, ela aparece de 4 em 4 anos e é ISENTA. –

  2. Não consigo entender um cidadão comum como Lula ficar chamando o parlamento de quadrilha. Ele formou a maior de todas. Nossa Suprema Corte fica protegendo ele e não deixa o processo andar porque não tem coragem de julgar a questão e nem de devolver o processo pra quem deve. Esse país é uma vergonha. Lembrando que quem criou esse imbecil foi a imprensa e continua alimentando sua imagem.

  3. »»» Se interpretei bem a noticia, o(s) processo(s) contra Temer no STF estarão a andar, havendo por isso a possibilidade de Temer vir a ser condenado, consequentemente cassado, e portanto impossibilitado de assumir o cargo de presidente. Se for assim, não haverá outra saída senão terem de serem convocadas novas eleições. É confusão demais para a cabeça do jacaré … »»

  4. Nossa. É tanta discussão, tanta disputa de poder pelo poder… Obviamente, não sou afeito a intervenção militar, mas, de fato, dá vontade d provisoriamente suprimir os poderes do governo e do Congresso Nacional, nomear um gestor (interventor, síndico, administrador judicial), suspender seus pagamentos e poderes, e os deixar a discutir até definirem como é que ficará a coisa, de agora em diante… Enquanto isso, trabalhamos o país… Afinal, o Brasil parou… Viramos bestiais pagadores de impostos, assistindo de camarote toda essa lambança… Já deu. Dilma, renuncie e nos poupe desse espetáculo

  5. O Ministro Marco Aurélio deveria fazer com que o Renan desarquivasse o processo de impeachment contra ele- Marco Aurélio. Afinal os processos tem que andar. Porque que Cunha não pode arquivar o processo contra Temer mas Renan pode arquivar o processo contra “Sua Excelência”.