Ronan nega elo com morte de Daniel

Em depoimento à Polícia Federal agora há pouco, Ronan Maria Pinto negou qualquer relação entre o R$ 6 milhões recebidos do Banco Schahin via Remar e a morte de Celso Daniel.

Ele alegou que pegou o empréstimo junto à Remar para compra de nova frota de ônibus e desconhecia a origem dos recursos.

Sua versão será desmontada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Deputado Jovair Arantes honre os seus votos e o Estado de Goiás Não deixe ser influenciado por LULA que esteve na sua Fazenda Não tenha medo da Organização Criminosa que explodiu o muro do seu escritório político em Goiania Fique do lado do BRASIL e dos brasileiros O BRASIL é verde, amarelo, azul e branco e não VERMELHO

  2. é necessário anotar os nomes e partidos que estão do lado do governo e levar esses nomes e partidos para as ruas na mega manifestação do dia 12/04/16 ….. vamos mostrar ao Brasil quem são os quadrlheiros

  3. Se há a compra descarada de deputados para que faltem na votação, isso não é crime? Obstrução da justiça? Da investigação? Em pleno Planalto!!!!!!!! Prendam logo essa terrorista tão cheia de “ideais democráticos” e os vendidos, porque nem o Brasil, nem nós aguentamos mais tanta falta de vergonha na cara. A Câmara não pode punir esses tais? Impeachment em todo mundo, logo. Pena que não se ouve mais falar em degredo, existe ainda?

  4. Enquanto isso, o “relator rei desacovardado” , sob o comando do “capo do agreste” vai exigir que o processo corra para suas mãos e destruir tudo para salvar a canalha petralha, e, perseguir o Dr. Moro com ódio e inveja! Temos que derrubar todos queiram ou não queiram as “cortes bolivarianas” !!!!! As imoralidades passeiam sob um silencio tumular e irresponsável das “cortes bolivarianas” , e, no Palácio do Planalto o país é vendido como pipoca pela quadrilha que se apoderou de vez do Estado Brasileiro através da “jurisprudência bolivariana” !

  5. Pessoal, infelizmente o Impeachment já era! O governo está comprando ausências… 400 mil para o Deputado que se ausentar da votação! É praticamente impossível conseguir os 342 votos necessários para aprovar o Impeachment! Infelizmente, o PT deu um xeque-mate!

  6. Ainda estou com os dois pés atrás com relação a esse cara… Acho que se o presidANTA oferecer algo para ele a coisa complica… Nesse dai temos que fazer marcação cerrada!!

  7. Se esse impeachment não sair, será um salve-se quem puder….. E agora numa hora crucial para o Brasil , os movimentos sociais não marcaram uma manifestação para ABRIL. Pode arnaldo? Teriam esses movimentos( MBL, VEM PARA RUA, NAS RUAS, ETC) sido comprados ? E pior, não vejo ninguem reclamando. O povo voltou ao futebol e a novela.

  8. Dia 11 não é o dia limite para os peemedebistas safados agarrados às entranhas das benesses do poder se desligarem sob pena de expulsão sumária do partidão? Espero que fiquem, pois esse tipo de políticos é o que não se precisa num novo governo. Reconhecendo que não pertencem a um time de notáveis que integrarão um novo governo, é entendível que acabem preferindo arriscar a afundar com a presidanta.

  9. As manifestações de rua destroçaram a base governista no Congresso (até o PMDB caiu fora). A oposição provavelmente já tem os 342 votos para aprovar o impeachment. Precisamos ampliar esta vantagem, para evitar uma reviravolta de última hora. Consulte o Mapa do Impeachment diariamente e pressione os deputados indecisos de seu estado. Depende de nós! http://mapa.vemprarua.net/

  10. Impeachment já! AVANTE LAVA-JATO! AVANTE Sérgio Moro! Avante NAÇÃO BRASILEIRA! VAMOS TOMAR O BRASIL DE VOLTA! ABAIXO ao STF BOLIVARIANO! ABAIXO ao Foro de São Paulo! ABAIXO aos ladrões COMUNISTAS que querem entregar o BRASIL a interesses supranacionais!

  11. foro privilegiado pro meliante mor, dinheiro federal a maos cheias pra comprar votos, desemprego , inflação, mortadelas pagos com dinheiro publico, ministros do supremo defendendo a 0rcrim: ta tudo bem ta tudo favoravel

  12. A CORJA PETISTA ESTÁ COMPRANDO TODOS COM O NOSSO DINHEIRO. CORRE. É lamentável assistir o governo “comprando” votos de forma descarada. Pior são as “vaquinhas de presépio” justificando que outros fazem ou fizeram.

  13. Vamos logo com isso! O Brasil não suporta mais tanto mimimi e tanta lenga-lenga. Vamos arrumar essa esculhambação e varrer o PT do Planalto, essa doença degenerativa da ética e da justiça. Força! Estamos quase lá!