Ronan tinha apartamento para reuniões com PT

Bruno José Daniel disse à Lava Jato desconhecer a operação dos R$ 6 milhões para calar Ronan Maria Pinto, mas revelou que o empresário tinha um apartamento onde reunia integrantes do PT para discutir estratégias contra a investigação do assassinato de Celso Daniel.

A Orcrim é antiga.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Nós brasileiros ainda com princípios – caráter, honestidade e vergonha, o perdoamos sem discursão Juiz Moro. Achamos, entretanto, não devidas as desculpas posto que o País quer, tem o direito e exige TRANSPARÊNCIA ABSOLUTA!, em todas as áreas, em especial político-administrativa. Quem faz às escondidas e/ou encobre atos delituosos é tão criminoso quanto e, no caso, são justamente os bandidos que alguns inconsequentes querem proteger.

  2. Lula não tem tanto o que se preocupar. Lula tem Barroso no STF. Lula tem Zavaski no STF. Lula tem Rosa Weber no STF, Lula tem Lewandowski (para tudo) no STF. Lula tem muitos outros no STF.

  3. TUCANAZI, que mente pequena a sua… Ligue para um traficante e depois reclame que VOCÊ está sendo investigado. ACORDA seu MORTADELA! A dilmANTA telefonou para um investigado, precisa explicar melhor???

  4. Estendendo Moro. “No momento, de fato, não percebi eventuais e possíveis reflexos para a própria Exma. Presidenta da República.” Claro que posso estar errado, mas isso não é problema meu. Vocês é que decidirão se Dilma cometeu crime ou não.

  5. Moro chamou de presidentA por assim estar o tratamento pessoal nos documentos oficiais da Presidência da Republica, o pro forme assim deve ser. Até que poderia ser zuação na Anta, mas infelizmente não é, e não poderia ser.

  6. Como Moro poderia colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sem que souséssemos o que estavam tramando naquele diálogo? Ele tinha um compromisso com a verdade por isso divulgou.

  7. VAI ACABAR ESCREVENDO A NOVA EDIÇÃO DO “MANUAL DO MICKEY” , QUE TRATAVA DE POLÍCIA E INVESTIGAÇÃO… http://manuaisdisney.tripod.com/imagelib/sitebuilder/misc/show_image.html?linkedwidth=300&linkpath=http://manuaisdisney.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/manualdomickey.jpg&target=tlx_new&title=ManualdoMickey

  8. Acho que o STF não deve curvar-se diante dessa interpretação do juiz de primeira instância, afinal somente ele e mais uns 200 milhões de habitantes no Brasil, além de alguns milhões pelo resto do mundo com mais de um neurônio é que tiveram semelhante interpretação.

  9. Somente néscios não perceberam que o digno juiz Moro ao dirigir-se à meliante chamando-a de presidenta estava ironizando. Inegavelmente, o exmo. consegue ser elegante até no sarcasmo.

  10. O STF parece a casa da mãe Joana, o Min. Gilmar Mendes invalida a posse do Lula como ministro e manda o processo de volta para o Moro, portanto ele não tem foro privilegiado , o Zawaski pede a devolução do processo com as gravações, o Janot da PGU defende a posse de Lula e diz que o processo tem que voltar para o Moro para continuar a apuração do envolvido que passaria a ter foro privilegiado?. Isto esta parecendo o Samba do Criolo Doido ou então eles querem criar um embrolio dificil de desembrulhar.

  11. Por que essa Ptezada não vão trabalhar pensando em ser honesto pra ver se brota algum neurônio na mente, vagabundos!!!? Por que não param com essa canalhice de dizer que combate a corrupção é fascismo, Vagabundos!!!!? Por que não param de atacar um magistrado digno e honesto que esta arriscando a vida para combater o crime organizado e voltem para atacar os criminosos, vagabundos!!!???? PETETAS vigaristas bandidos canalhas, nós brasileiros dignos não suportamos vcs.

  12. na legislaçao criminal brasileira , quem da guarida a um criminoso ou suspeito nvestigado, simplesmente se torna cumplice do delinquente , naoimportando o cargo que esta pessoa ocupe , mesmo sendo presidente , e a maior evidencia disto foi nixxon , so com uma ressalva la o presidente pode ir para a cadeia sem foro privilegiado , que e apenas uma maneira de encobrir falcatruas de quem deveria ter sua vida toda, mesmo a pessoal aberta , como o fazem na frança ,,, imaginem este grupelho que hoje esta no poder se houvessem conseguido chegara ele em 1964, cuba seria um paraiso perto do brasil

  13. MM. Juiz Sergio Moro. Se os petistas no governo, tivessem a metade da sua inteligência, o Brasil seria uma Dinamarca. Adorei o “presidentA”. Com os parabéns de (quase) todos os brasileiros.

  14. Muito inteligente!!! Elegante, educado, transmite veracidade nas explicações. Quem sabe num futuro poderemos ter esperança de homens como ele, nos cargos de responsabilidade, neste país, infestado de canalhas. Assim espero.

  15. ======== Meu caro Moro. Quem pode julgar um momento divino ao liberar aquela escuta? O que pode ser desagradável aos olhos dos homens, pode ser o caminho para a liberdade. Todos nós brasileiros agradecemos profundamente o que aconteceu. Que a graça do sagrado o abençoe, como abençoe a todos que em um momento divino iluminou o caminho para aquela escuta em um momento fundamental para a vida dos brasileiros. Se for uma benção, quem poderá destruí-la? O homem? =======

  16.   Para Moro, sendo um homem justo, não custa nada pedir desculpas ainda que seja desnecessário. No esquema geral das coisas, tanto faz, o castelo de cartas que Lula montou está ruindo e tudo volta pra Curitiba 🙂

  17. Moro agiu de acordo com a Lei e a Constituicao. Deferiu um pedido do MPF. So foi educado com o STF por respeito ao Mesmo. Se NAO fosse por Ele , Lula estaria na Casa Civil , fazendo todo tipo de toma la da ca para manter o PT no Executivo. Se alguem deve desculpas e explicacoes , Sao Lula e Dilma. Mas esquecam , pois esses dois nao fazem mea culpa de Nada. Sao 2 Comunistas a servico do Foro de Sao Paulo.

  18. MPF e Dr. Sergio Moro agiram corretamente. Têm o dever dar publicidade do conteúdo das governas dos criminosos. Só assim para o povo conhecer as verdadeiras faces dos embusteiros, quadrilheiros, criminosos, e assim ter a chance de acabar com o estelionatário eleitoral .

  19. O senhor fez certo em divulgar o que este governo e partido faz por detrás, das leis. Eles não tem escrúpulos em obstruir as leis e justiça. Se acham os donos do Brasil, ainda se acham… Se Deus quiser isto acabara…

  20. MPF e Dr. Sergio Moro agiram corretamente. Têm o dever dar publicidade do conteúdo das governas dos criminosos. Só assim para o povo conhecer as verdadeiras faces dos embusteiros, quadrilheiros, criminosos, e assim ter a chance de acabar com o estelionatário eleitoral.

  21. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! /.