Roraima: Rosa vai relatar pedido para fechar fronteira

Rosa Weber acaba de ser sorteada para ser relatora da ação do governo de Roraima que pede o aval do STF para fechar temporariamente a fronteira com a Venezuela.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem que fechar mesmo. Foi o senhor PT apoiador e financiador da campanha do Ditador Maduros que é culpado. O cara pálida, vc não usa Hospital Público, já foi em posto de saúde, tomar uma vacina, tem mais Haitiano, Boliviano que brasileiro, e agora os Venezuelanos irão tomar o lugar do brasileiro que precisa do péssimo serviço de saúde pública, deixado pelos 16 anos do governo PTralhas.

Ler mais 24 comentários
  1. Tem que fechar mesmo. Foi o senhor PT apoiador e financiador da campanha do Ditador Maduros que é culpado. O cara pálida, vc não usa Hospital Público, já foi em posto de saúde, tomar uma vacina, tem mais Haitiano, Boliviano que brasileiro, e agora os Venezuelanos irão tomar o lugar do brasileiro que precisa do péssimo serviço de saúde pública, deixado pelos 16 anos do governo PTralhas.

  2. Fico imaginando o que eles poderão fazer, retornando ao Poder Federal.
    Vai ser um Desastre.
    Vai fechar tudo o que tiver Acesso Democrático.
    A CONSTITUIÇÃO do PT, e Diferente do Estado Brasileiro……

  3. Os Venezuelanos com diploma universitário foram para a Argentina e Peru e Chile
    com a promessa de terem seus diplomas validados , pegaram o filé , pois tem
    governo eficiente e estratégico .
    A Colômbia já pegou 600 mil , tão com uma epidemia de sarampo e outras cisitas a mais por vir .
    Como na Colômbia o Brasil não se preparou e os Venezuelanos estão amontoados
    com gravas consequências sanitárias e de Segurança Pública .
    O PMDB e PSDB vão pagar caro nas urnas por irresponsavelmente pôr um
    comunista e terrorista como Chanceler , assim como o PT vai pagar por ter
    financiado via BNDS a Ditadura de Chaves e Mau-duro .

  4. Deviamos, sim, receber os sofridos venezuelanos, que vem fugindo do comunismo; e para cada um venezuelano que queira,mesmo, vir trabalhar, devemos mandar 3 ou 4 destes xiitas do PT para que fossem lá fazer estágio; assim saberiam o horror que é este regime que o luladrão e sua corja quer implantar aqui. Teriamos, bons trabalhadores, durante certo tempo; e os xiitas que quisessem voltar teriam que vir para trabalhar na ‘roça’; mas resta saber se sabem o que é uma enxada;

  5. Será que teremos que assinar a certidão de INCOMPETENCIA E CORRUPÇÃO dos nossos governantes. Agora que estão vendo que emigrante é um problema sério. Nós precisamos de emigrantes formados, emigrantes cientistas, emigrantes médicos, etc. Fomos roubados durante anos e ainda vamos dividir o quase nada que temos com os outros povos. Se os incompetentes e corruptos querem ser bonzinhos, mande dinheiro para eles, mande alguns dos nossos ajuda-los, mas não traga ninguém para cá. Isto serve também para este mundo de africanos e haitianos que vivem vagando e traficando drogas em nossa cidade.

  6. Destruíram o país deles votando em Chaves e Maduro e agora vieram para cá destruir o nosso, lembram do PT, PSDB, MDB… aprovando direito de voto a estrangeiro? Essa conta não é nossa. Cada país arque com os seus. Depois vêm dizer que temos 15 milhões de desempregados.

  7. Fui no feriado em Arraial d’Ajuda BA e a cidade está infestada de Argentino. Eles são donos da peixaria da cidade, de bares, churrascaria, vendem de artesanato na praia… Fiquei horrorizado, uma verdadeira invasão. As fronteiras escancaradas, entra quem quer. Está parecendo a França e Alemanha na época das eleições, só via muçulmano chegando, a televisão falava o dia todo. Depois que Macron e Merkel foram eleitos ninguém fala mais nada.
    Deve ser por isso que deram direito de voto a estrangeiro.

  8. Infelizmente o petralha venezuelano levou à desgraça o seu povo com a fome, miséria e doença. O Brasil já tem problemas demais. Entraram uns 100 mil aqui, agora já chega. Fechem a porteira. Digo, fronteira.

  9. NÃO SOMOS OBRIGADOS PAGAR IMPOSTOS, receber salários em prestações, assistência médica precária ( pago INSS), ir socorrer um canalha que nos insulta.
    FECHA A PORTEIRA!

    Põe o facínora pra correr…

  10. Vi vários vídeos de Roraima onde um benfeitor que fez comida para os venezuelanos disse que eles se recusaram a tomar sopa, disseram que preferiam frango. Em outro vídeo aparece um venezuelano na porta da casa de um senhor que lhe deu pão com café. Ele não quis e ainda fez o desaforo de deixar a comida na porta da casa. É com esse o povo que os Antas disseram que temos uma dívida histórica? Vão pastar os dois! Ainda por cima são mal agradecidos. Será que estão passando tanta fome assim, já que recusam comida??

    1. Nós não queremos sustentar venezuelanos. Os brasileiros desempregados não tem condições de pagar essa conta.

  11. EU APOIO.
    Porque não derrubam o ditador de araque maduro apodrecido?
    A população venezuelana está doente. Doenças graves__ sarampo, catapora, tuberculose… sem dinheiro para tratar, ao relento…
    É necessário enquadrar o “apodrecido ” como criminoso contra humanidade.
    *
    CADÊ A TAL ANISTIA INTERNACIONAL? AINDA NÃO FOI ATUAR CONTRA maduro SOBRE O GRAVE DELITO CONTRA OS HUMANOS????????????????
    **

    FECHA SIM!