Roriz tem a perna amputada

Piorou o estado de saúde de Joaquim Roriz, que governou o Distrito Federal por quatro mandatos.

O Correio Braziliense informa que em razão da complicação do diabetes, ele precisou ter a perna direita amputada na altura do joelho.

26 comentários

  1. Para reflexão sobre poder, dinheiro, corrupção…Terá valido a pena, Roriz, transformar o DF num favelao, dando lote em troca de voto? Roriz e as filhas submersos em corrupção…E o fim é esse doloroso.

  2. E , então, adianta alguma coisa essa ganância em que vive as pessoas e principalmente os políticos?!?!?
    Essa vibração pesada que é querer conquistar o Poder material a qq preço nos impede de ver a verdade sutil que está mais perto que nosso nariz. Aí, o tempo passa e ficamos com cara de bobo diante da existência…!!!
    VALE COMO LIÇÃO PARA TODOS NÓS!!!

  3. É incrível como a classe política provoca nos brasileiros os instintos mais primitivos! Ninguém fica consternado com a desgraça de um político!

  4. Tinha que estar em uma prisão perpétua. Destruiu a cidade com distribuição gratuita de lotes indiscriminadamente. Um criminoso. Esta pagando pelo que fez.

  5. Com tanto dinheiro que essa laia rouba não deu pra negociar com algum anjo intermediário?
    Não deu pra salvar a perna?
    Será que vai dar pra comprar outra novinha?

  6. Corra $eu Joaquim , que o “japoneiso da Federal vem aí…?”Você cortou os sonhos dos cidadãos de sua cidade seu @#$!%……..isso sim ! agora chora né,,,,,,,quantos choraram nas filas dos hospitais…….?Agora pode dizer….tá ‘raso ou tá fundo,,,,,’?tá raso tá fundo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.