Rosa Weber aparece para dizer que confia nas urnas

Rosa Weber, a presidente do TSE, foi ao auditório do tribunal para reafirmar sua “total confiança” no sistema de urnas eletrônicas, registra O Globo.

Disse basicamente o que o colega Og Fernandes já tinha dito mais cedo.

Também afirmou que, em 2014, o PSDB contestou o resultado das eleições, mas a auditoria que o partido pediu nas urnas eletrônicas não conseguiu constatar nenhuma irregularidade.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. Nós não. Mal começamos a nossa tarefa de colocar pressão, vigiar, e manifestar a nossa opinião de que órgãos públicos como a que ela preside devem refletir nossa vontade. Não o contrário.

  2. Toffoli em 2014 foi um presidente do TSE ATIVO, que comandou a FRAUDE de Dilma na apuração. Rosa Weber está sendo uma presidente PASSIVA, que irá ignorar mais uma ESCANDALOSA fraude eleitoral!

  3. Ministra não se trata de dar a palavra. Fosse assim, os bancos também poderiam eliminar o recibo de depósito. Bastaria a palavra do caixa. Está bom para a sra.?Inteligência não é coisa nossa…

  4. Enquanto ela não explicar porque só Brasil, Venezuela e outras republiquetas bolivarianas usam, e porque NENHUM país desenvolvido usa, então a declaração desta cidadã NÃO tem credibilidade al

  5. gilmar mendes e tofoli, assim como o tse como um todo serao os culpados por esta situaçao , pois bastaria o voto impresso que e usado em outros paises que usam urnas eletronicas , para que se dirimi

  6. esta explicaçao ja foram detonadas por especialistas , visto que apos descarregarem os votos as urnas ficam inauditaveis , e seria necessario averiguar o codigo fonte , que o tse , nao permite que se

  7. As urnas serão sempre suspeitas pela experiencia da eleição de 2014. 1) Elas não podem ser auditadas, 2) Tofoli fez apuração secreta ilegal e 3) o petista Greenhalgh postou o resultado antes do

  8. ELA CONFIA COMO EU CONFIO NO STF E TSE. depois da maior fraude eleitoral da história ser validada com uso de dinheiro roubado (caixa 2) e ninguém ser punido, é melhor confiar em SATÃ

  9. Pode até o Papa falar que confia! Falar até papagaio fala. Queremos o voto impresso. O argumento usado pela senhora e seus pares, é tão escandaloso quanto a vírgula colocado no impichamento da D

  10. Conversa, graúna! A conclusão foi de que não se pode auditar. Portanto, não se pode aferir se é seguro ou não! É isso, não é uma confirmação de segurança , é uma suspeita!

  11. A senhora pode confiar numa máquina q não pensa, não fala, não tem maldade, nem bondade. Mas são humanos q a fraudam. A senhora não respeita nossa inteligência e capacidade de verificar o real.

  12. É lógico que não vai constatar nenhuma irregularidade. As urnas não são auditáveis. Só o voto impresso salva o Brasil da corja comunista e de sua ambição de fazer o diabo para ganhar eleiçõ

  13. Ela virá à público explicar todos os casos singulares em que há problemas com as urnas, curiosamente, quando tenta se votar pra presidente? Nós brasileiros de bem, não podemos aceitar mais isso!

  14. Quando a Dra. Weber – A Velha Adormecida – sair da presidência do TSE,vai entra com processo trabalhista por excesso de carga horária. Não consegue tirar o cochilo da tarde em paz.

  15. ESssa Fraude será o fosforo que faltava para incendiar o povo Brasileiro e ir para ruas QUERBAR todos os orgaos do TSE e STF, Congresso. Vamos para Guierra Civil com juda do exercito. VAmos degolar.

  16. Se isso é uma a democracia e o povo pede Voto Impresso, porque insistem com essa coisa?? Tem muita propina e interesses envolvidos, só pode! A vontade do povo não é respeitada por esses corruptos!

  17. Tem filmes com Policia sendo chamada no brasil todo porque a Urna só vai ate govetrnador. Quando entra presidente ela emcerra. Assim estao FRAUDANDO para Bolsonaro NAO ganhar no primriro turo. REVOLT

  18. Como essa senhora afirma que as urnas são 100% confiáveis mesmo com denúncias vindas de várias partes do país? É claro que não são. Havendo fraudes, as FFAA tem dever de intervir no processo e

    1. E a facada foi dada por dito ” LOBO SOLITÁRIO”. Autoridades coniventes com a esquerda e com os crimes que praticam??????

  19. Estou ENOJADA dessa sujeira toda no meu PAÍS. Em todos os segmentos. TSE fazendo vista grossa para tamanha barbaridade, atestada pelos eleitores nas urnas. QUE NOJOOOOOOOOO!!!!!!!!!

  20. Esta gente trata o povo como completos imbecis… Todo mundo sabe que qualquer maquina que tenha uma programação esta pode ser alterada. No caso destas urnas dezenas de paises não confiam nela.

  21. Pelo amor de Deuxx!!! Será que ninguem tem condições de mandar esta gente calar a boca e parar de dizer merda? Se as urnas sabidamente não são auditáveis como se comprova que não houve fraude?

  22. Diego F. Aranha poderá ter que entrar em cena novamente, caso o PSL queira averiguar a ‘segurança’ de nossas urnas. Claro, com a supervisão de todos os envolvidos até o momento.

  23. Não, não são confiáveis! Diversas reclamações de eleitores. O Prefeito de Betim (MG), já fez uma denúncia. A sra, Raqel Dodge será a unica responsável. Não está a altura do cargo de PGR!

  24. Pra começar. Realmente não acharia irregularidades nas urnas. PSDB faz parte da grande máfia assim como PT, PSOL, PDT, DEM, PTB, PP, Judiciário, Mídia e muito, mas muito mais mesmo.!!!!

  25. Somente alguns dos problemas estão vindo à tona. Imaginem um analfabeto votando. Vai ter como questionar fraude? Nunca. E o nível de escolaridade está em seu cadastro. Ou seja…

    1. Seu corrupto de estimação já perdeu. Muitos cabides de emprego vão sumir, torça para o Doria ganhar. Sem Foro, Geraldo está enrolado com a Justiça.