Rosangela Moro é Antagonista

A comunidade “Eu MORO com ele”, criada por Rosangela Moro, mulher de Sergio, alcançou 150 mil seguidores hoje. Mas O Antagonista quer que ela tenha 1 milhão, 2 milhões… 6 milhões de seguidores.

Todos que quiserem deixar uma mensagem de agradecimento ao juiz da Lava Jato são bem-vindos.

Rosangela é Antagonista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 78 comentários
  1. «– Nóis, Isentona, têmo é ki í pra porta🚪da Rêdi Grobo módi gritá assim: “FORA REDE GROBO!” Têmo q fazê isso, ISENTONA, pois vão achá, aqui que nóis não samos de isquerda.» «– Bobági, BASTIÃO! Tôdus do Facebook sábi q nóis duas samos de isquerda, pois nóis gostámo muiiiiito do TAQUARA-RACHADA-BUARQ.» «– Ah! é mêsmu, Isentona! Câmu eu fui esquecê disso?, gêntchi! Nosso cantôr de musiquinha de 5 minutinho, dus ÂN^US 60, Isentona! Nossa época. O nosso Amado e venerádu Taquara-BuarQ-Rachada! Agora eu sei e tenho certeza que sámos de isquerda! Tô mi sentindo bem di nôvo.»

  2. Muito obrigado Dr. Sergio Moro por toda dedicação aplicado justamente no zelo da população e do seu país.

  3. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? [dúvida atroz] ¿¿¿??? [dúvida atroz].

  4. Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, CNPJ 08.427.212/0001-61. O presidente é Marcos Rochinski, CPF 830.883.939-87.

  5. Quantos bilhões de dinheiro dos impostos dos mais pobres a Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar “captou” nos últimos 13 anos?

  6. Esse Helvio deve ser mais um daqueles líderes representantes rurais que não sabem diferenciar uma enxada de uma caixa de engraxate. Este país está na lama que está or causa de desocupados como ele.

  7. eles fala que a oposicao quer acabar com os pobres… queremos sim, provendo estudo e melhores condições, DIGNAS. ja a esquerda gosta de manter os pobres para depois comprar com um sanduiche, e nem sabem o que tão defendendo. por isso a educacao precaria que eles deixaram

  8. Afinal de contas, quando vão ensinar a esse povo que o plural sempre é no masculino!!! Não é machismo nem nada… É regra da nossa língua!!! E o pior é que eles não percebem o quanto é ridiculo… “Meu povo e minha pova…” Palhaçada!!!

  9. Duvido que esse vagabundo já tenha visto uma enxada ou uma pá na vida!!! Isso é conversa de vagabundo nível bu.nd@ gorda Boulos!!!

  10. Vamos combinar uma coisa? Deixar essa quadrilha e essa cambada de acéfalos seguidores dominarem tudo e fazerem o que quiserem com o país, até que não sobre sequer uma folha de grama para eles pastarem!!!!

  11. Olha, temos que tirar o chapéu para essa turma! Como são organizados, falam exatamente a mesma língua, desde a presidente. Impressionante! Isso seria o novo significado de “crime organizado”?

  12. Então ele está lutando por uma minoria, porque segundo o governo que ele defende, milhões saíram da pobreza.

  13. “Grande parte dos pobres” de espírito, também conhecidos por intelectualóides esquerdopatas. Não, espera… Esse aí é um “trabalhador”, daqueles que vivem pendurados nas tetas dos sindicatos. E não aguento mais essa história de usarem feminino e masculino (trabalhadores e trabalhadoras, brasileiros e brasileiras, etc, etc), sendo que o plural masculino é o usado quando se trata de ambos os sexos. Ninguém estuda mais a Língua Pátria? E o único golpe que vai ter será no ego desse bando de pilantras. Intervenção Constitucional Militar já!

  14. Isto me lembra que o PT é um partido de intelectuais que não leem, de trabalhadores que não trabalham, de estudantes que não estudam! E agora também de atores que não sabem atuar, de Cantores e compositores ricos que não sabem mais o que é ser pobre, e pasmem de agricultores que não plantam nada em lugar nenhum do país e de operários da indústria que não produzem nada também! Mas é impressionante o número de sociopatas e medíocres intelectuais que se abrigam sob esta sigla!

  15. Deve ser mais bolsa qq coisa q vive as custas do Gov, ou melhor, DO MEU SUOR. Pelo fim da contribuição sindical OBRIGATÓRIA

  16. Um ignorante desses sequer sabe o que é democracia. Ele que vá, literalmente, plantar abóboras onde quiser. Vamos gravar o nome deste petralha para futuras referências. Em frente Brasil.

  17. Os pobres dessa nação não estavam lá. Os que tinham emprego estavam trabalhando. Os demais estavam procurando emprego.

  18. O interessante é que quem gera renda é o capital privado. Sem as empresas o governo não arrecada,não paga nada. Pois bem, os empresários são aqueles atacados por essa corja de ignorantes servindo tão unicamente para a demagogia dos sindicatos que abrigam filiados que sem as empresas não teriam receita. A única fonte de renda do governo era a Petrobrás que o governo tomou de assalto.

  19. Agricultura familiar é aquela mesma que tem uma reserva de mercado de 30% de toda a compra no Brasil por prefeitura e estados tem que ser feito por esta anomalia? Não esta enrolada no escânda da merenda escolar em SP. Parece que ouvi alguma coisa a respeito no Jornal da 10 ontem na Globonews. Não tem jeito que defende quer defender sua boquinha no governo.

  20. Levando ao pé da letra o que esse subsidiado disse, se boa parte dos pobres do Brasil estavam lá, o país é de maioria rica. Esse senhor nunca viu uma enxada na vida.

  21. Plantar batatas? E vocês acham que esses caras pegam em enxada? Essa turma nunca soube o que é trabalho! Eles vivem de pixulecos!

  22. É vamos lá, até parece que o governo e o PT gostam de pobre, como tem alienados, manipulados, e retrógrados nesse País, o governo destruiu a saúde, educação, economia, empregos, inflação as alturas, receção etc. etc. e esses manipulados defendendo essa CRIMINOSA, porque não perguntam quantos BILHÕES DE REAIS, os criminosos do PT deram de prejuízo ao BRASIL? Lamentável.

  23. Cleiton Ferreira 10 minutos atrás Ontem no Jornal da Cultura, o comentarista Mario Sergio Cortella disse que o Juiz Sergio Moro tem que pedir desculpas para o Lula e a Dilma. Só que me faltava. O Juiz que combate a corrupção, tem que pedir desculpas para bandidos. ONTEM O JORNAL DA CULTURA ESTAVA INTRAGÁVEL COM A PRESENÇA DESTE SENHOR QUE JÁ FOI MAIS RESPEITÁVEL (CORTELLA) E DAQUELE SOMEBODYLOVE DO FLAVIO URSO QUE DISSE TEXTUALMENTE QUE A ITÁLIA É MUITO MAIS CORRUPTA QUE O BRASIL… E A EMBAIXADA/CONSULADO DA ITÁLIA CONCORDA (OU SE OMITE)???

  24. Nelson Rodrigues já dizia, depois que os idiotas descobriram que estão em larga vantagem numérica, acabou o sossego do mundo…

  25. Vi o Cortela dizendo aquela bobagem. O Moro pedir desculpa aos bandidos!!!!! Faz favor Cortela, essa gente patrocinou a maior roubalheira da história do Brasil. O PT e et caterva deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro. Pobre do LULA que gasta R$ 400 mil por mês e tem que viver às custas de favores de amigos…..ISSO SIM É UMA VERGONHA…. Outra coisa Cortela, quem criou NÓIS e ELES, foram seus amigos petistas e você vem dizer que a sociedade quer saber de que lado você está. Espero que essa república petista chegue logo ao fim….

  26. Este Helvio eu posso garantir, sem nunca ter visto na vida, que não trabalha e nem é mais pobre. Faz parte das boquinhas do nosso sistema sindical.

  27. No GOVERNO deles apareceram milhares de SINDICATOS, a maioria para RECEBER sem trabalhar. O LUPI era o avalista, quem não se lembra dos fatos??? Era da BASE aliada, e hoje quem andar com eles vai afundar, alô Aldo Rebelo, seu partido tá lista daqueles que não representam mais o POVO brasileiro. Até LISTO alguns deles; PT, PC do B, PR, PRN, REDE(Marina), PSOL, PDT, PP, e mais a frente RAIS de Erundina, tudo sem FUTURO, são meramente co-adjuvantes, na administração com LOGICA de nota ZERO.

  28. MENCIONAR O NOME DE MERDA DESSE NO JÁ MISERÁVEL CENÁRIO POLÍTICO É ENDOSSAR A INCLUSÃO DELE NO CENÁRIO DO BORDÉU. DAQUI A POUCO ESTARÁ SENDO REFERIDO COMO “AUTORIDADE”, COMO FAZEM COM CARAS QUE OCUPAM CARGOS MAS QUE NÃO MERECEM O MENOR RESPEITO…..AFINAL, QUEM PODE SER TRATADO COM A SOLENE REFERÊNCIA DE “AUTORIDADE” NESSA LAMA? SOMENTE UNS POUCOS .

  29. Basta cumprimentar o tipo com um aperto de mão para “sentir” se ele planta alguma coisa, além de pixulecos no próprio bolso.

  30. De repente, ele é um dos responsáveis pela tal lei da agricultura familiar criada pelo Lula. Aquela lei que as cooperativas usam para vender produtos superfaturados, pois não existe concorrência. Ele não diria essas asneiras a toa.

  31. Nao tem um STF que mande esta turma se calar? Falam de golpe como algo que fosse verdade. Estao tentando dividir o pais e promover a baderna.

  32. De repente, ele é um dos responsáveis pela tal lei criada pelo Lula da agricultura familiar. Aquela lei que as cooperativas usam para vender produtos superfaturados, pois não existe concorrência. Ele não diria essas asneiras a toa.

  33. Helvio Mota,ja que e tao fa da Dilma plante mandioca,e como idolatra a seu dono Lula enfia a mandioca no c*.

  34. E não é que neste governo cheio de laranjas (podres de todos os tipos)… eles pensem que nós somos uma república de bananas…

  35. Ontem no Jornal da Cultura, o comentarista Mario Sergio Cortella disse que o Juiz Sergio Moro tem que pedir desculpas para o Lula e a Dilma. Só que me faltava. O Juiz que combate a corrupção, tem que pedir desculpas para bandidos.

  36. Dilmanta teve seu dia de Chacrinha (com minhas desculpas antecipadas ao velho guerreiro) no Planalto… parecia programa de auditório… “E impichimá sem crime é…”…”é o que minha gentteeeee?”…golpe…golpe…golpe…PATÉTICO!

  37. Aquela meia dúzia de três ou quatro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só isso de pobres? Viramos a Finlândia e eu não sabia…

  38. 4- Deu para entender sobre a importância do Impeachment? E tem gente que fica defendendo esse partido. Vamos acordar gente. Todo mundo está sendo roubado.

  39. 3- Tem uma Refinaria da Petrobras, que foi orçada em 2 bilhões, acabou custando 25 bilhões. Se essa Refinaria ficasse pronta por 2 bilhões, sobraria outros 23 bilhões para construir 11 Refinarias. Construindo 11 Refinarias, seria empregado um monte de gente. Esse monte de gente gastaria o dinheiro no comércio, na industria, empregando mais um monte de gente. Com isso esse pessoal não precisaria do Bolsa Família e o Brasil não estaria nessa crise toda. Olha que eu falei só de 1 Refinaria. Teve muitos outras obras superfaturadas para enriquecer Empreiteiras, políticos e partidos.

  40. Quem é esse sujeito? Representa quem? Esse cara e a sua Federação de-não-sei-o-quê não tem importância nenhuma. Só rindo mesmo.

  41. A última coisa que esse “tipo de agricultor quer” é plantar alguma coisa. A única coisa que eles plantam com gosto são MENTIRAS.

  42. Conheço de perto esses movimentos e posso dizer com conhecimento de causa que a maioria deles, principalmente os líderes, são uns oportunistas demagogos. Os verdadeiros agricultores familiares que acreditem produzem 70% do que comemos são explorados e manipulados por esse exército de gente atoa que nunca plantaram um pé de couve.

  43. O ULTIMO BENEFICIO SOCIAL : BOLSA PASSAPORTE – JÁ VEM COM VISTO PARA CUBA E PASSAGEM DE IDA… ADIOS, SOLDADOS DE LA REVOLUCION !!!

  44. 2- O rico que recebe o Bolsa Empreiteira, não precisa fazer 11 filhos para colocar na sua conta bancaria bilhões. Tem também o Bolsa Político que são as propinas pagas aos políticos e aos partidos. Quem ajudou mais, o Bolsa Família aos pobres ou o Bolsa Político aos ricos? O pobre que recebe o Bolsa Família, precisa fazer 11 filhos para comprar um carro 0. O rico que recebe o Bolsa Político, não precisa fazer 11 filhos para colocar na sua conta bancaria milhões. Mas viva o Lula o ícone da Justiça Social.

  45. Antagonistas, esses pseudoagricultores aliados ao PT jamais pegaram em uma enxada. Duvido que saibam sequer reconhecer uma plantação de batatas. Eu nunca vi gente que trabalha ter tanto tempo livre durante a semana para ir à Brasília. Como já foi dito antes, o PT é o partido dos estudantes que não estudam e dos trabalhadores que não trabalham. Nós, membros da sociedade que de fato tiramos nosso sustento do próprio trabalho, é que somos os verdadeiros brasileiros. O resto é massa de manobra que só sabe f@zer filho, ver novela e reclamar da vida.

  46. Não tenho medo da guerra que esses raivosos Lulopetistas estão prometendo. Se acham que podem amedrontar a direita com esse discurso de nós contra eles, saibam que estão vermelhamente enganados.

  47. Se PF seguir código de barras de milhões de boletos que estão sendo entregues para todos os tipos de empresas, enviados por “sindicatos” de todas as espécies com certeza encontraria muitos “gatos ensacados”.

  48. 1- Lula ícone de Justiça Social? O Lula é um esquerdista que se aliou ao grande capital. O Lula é aquele que recebia dinheiro da Odebrecht para fazer lobby. Sim tem o Bolsa Família. Mas também tem o Bolsa Empreiteira. O Bolsa Empreiteira são as obras superfaturadas que esse Governo pagou bilhões de recursos públicos as Empreiteiras. Quem ajudou mais, o Bolsa Família aos pobres ou o Bolsa Empreiteira aos ricos? O pobre que recebe o Bolsa Família, precisa fazer 11 filhos para comprar um carro 0.

  49. O desespero esta tomando conta de turma da Mortadela… Ja estao imaginando como sera depois do impeachment quando nao vai cair um centavo nas contas deles

  50. porque so esses interlocutores falam??? Cade a oposicao para colocar no jornal a verdade? Que pobre se lasca, e verdade. Mas pera la. Pobre se lasca muito porque nao sabe o que quer da vida. Muitos preferem pao e circo do que ver a realidade do pais e a desgraca causada por essa IMORAL chamada DILMA. E com o apoio de um vag@bundo chamado Lula.

  51. É dinheiro público, de todo o povo brasileiro, que sustenta esses “movimentos sociais” E esses “movimentos sociais” foram cooptados pelo PT. É o melhor dos mundos para o PT: Governo Petista>>>>>Dinheiro Público >>>>>Movimentos Sociais>>>>>PT O PT acaba se autofinanciando ao passar dinheiro público para esses movimentos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.