Rosângela Moro: “Tem todo o meu apoio”

Rosângela Moro postou mensagem de apoio ao marido no Instagram, reproduzindo notícia de O Antagonista.

Parabéns, obrigado.

Moro no governo Bolsonaro: o leitor da 'Crusoé' já sabia... E VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Finalmente poderemos nos orgulhar de sermos brasileiros. Bolsonaro, Mourão, Moro e outros homens e mulheres do mesmo naipe darão o rumo certo ao Brasil. Com apoio da nação honesta que pensa e trab

  2. Outra coisa que a fsmilia não está acostumada. Votações econômicas tensas, um Presidente tenso preocupado com reformas. Um ambiente que Bolsonaro quer transformar como serviço ao povo.

  3. Rosângela terá que passar por aquilo que Janaína Pascoal não teve coragem. Morar em Brasília, uma cidade plana mas segura. Quanto a Moro, certamente mesmo o vice o envia ao STF ou outro cargo.

    1. Rosângela já morava em Brasília antes de ir para Curitiba com o Moro. Ela sempre preferiu Brasília a Curitiba. Vai se sentir em casa lá em BSB.

  4. Tá aí um caso raro de emponderamento de gente feia. Gente feia tende a se phuder em todos os aspectos, mas parece que o casalzinho picareta fugiu à regra — aliás, são bons nisso. #AuxílioMoradi

    1. Se são crentes, logo devem conhecer a expressão: advocatus diaboli. Certo? Errado, incultos. Como eu tenho certeza de que não vão sacar a piada nem vou perder meu tempo digitando. M A C A C O S

    2. Tu tá solto ainda ladrão, corre que a polícia com certeza agora te pega!!!!Recado leve bastante vaselina e va preparando o orifício circular situado na saída do complexo excretor !!

    3. Auxílio moradia é ilegal? Não! Está na legislação e todos usam. Agora, favorecer empresas com dinheiro do BNDES e pegar uma fatia gorda além de ser ILEGAL é, moralmente, uma atrocidade.

    4. Essa é a lógica do esquerdista: Se uma coisa é legal, então ela é golpe. Se o roubo é ilegal, então faz bem para o povo. Isso já encheu, só resta uma coisa… Vai tomar no furico! Tapado!

  5. O novo governador do Rio deve promover uma avalanche de concorrentes para ser snayp da corporação, já imaginou quantos policiais com sede no dedo para fuzilar traficantes? Agora vai!

  6. Poxa, Antas, tem tanta propaganda pulando que é difícil ler o conteúdo. Quero que vocês estourem de ganhar dinheiro com seu site confiável e “sem” viés ideológico, mas ajuda a gente, please.

  7. Rosângela, o seu apoio ainda é duvidoso por ser a esposa, mas o apoio do povo brasileiro é indiscutível, pois vê na conduta de seu marido o melhor caminho para a moralização do País! Viva Mito

  8. Sou a favor que empresário nenhum dê prioridade de emprego a petista só depois que o não petistas estiverem empregados, ha petistas, bolsa familia e pronatec e se sobrarem vagas emprego.escrotos.

    1. Lava-Jato mudou o paradigma brasileiro q rico não vai preso. Lógico que tem brasileiro lixo que tem bandido de estimação que não gosta disso, mas opinião de lixo é termômetro pra ver q estamos

  9. Parabéns ao Presidente também!!! Precisou o “tiozão do pavê” chegar à presidência para pôr ordem no chiqueiro. Sabe qdo isso iria acontecer com Alckmin, NUNCA! Chore de raiva RA!!!

  10. Rosângela #tamojunto, vai ser o melhor ministro do governo Bolsonaro, não tenho a mínima dúvida.Se ele errar em algum momento erramos todos, se ele acertar acertamos todos, fique tranquila.

  11. Sérgio Moro merece tudo isto. São tantas boas notícias que nem vou comentá-las. Agora só quero sentar e comer pipoca assistindo as teorias conspiratórias da CIA dos petistas. Kkkkkk

    1. Do jeito que ela (RA) tem inveja do Moro desde o início da LJ, deve mesmo estar se rasgando toda e roendo os cotovelos de ciumes. kkkkkkkkkkkkkk