Rose de Freitas a caminho de Brasília

Rose de Freitas conversou com a equipe médica que a acompanha e decidiu ir ao Congresso votar pelo afastamento de Dilma Rousseff. Ela faz questão de fazer história.

Rose teve um início de AVC na última sexta-feira, durante a votação do processo de impeachment na comissão especial do Senado.

Ontem, ela foi a São Paulo passar por exames no Sírio-Libanês. Está a caminho de Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 110 comentários
  1. Que o povo brasileiro também tenha responsabilidade com o futuro do Brasil! A Previdência terá que passar por reformas, sim! Senão daqui um tempo não será possível pagar a nossa aposentadoria, é muito menos a de seus filhos e netos! Acordem!!

  2. Presidente Temer! Não se venda ao Congresso! Escolha os mais capacitados, para todos os escalões de seu governo! Se o Congresso não aprovar medidas essenciais ao bem do do país, faça um pronunciamento à Nação, explicando a falta de responsabilidade do mesmo é que se o Congresso não tiver essa consciência e comprometimento com o Brasil é seu desenvolvimento, a população deverá cobrar de maneira mais efetiva essa responsabilidade e comprometimento, dos senhores Deputados e Senadores, os quais elegeram para os representar! Converse com a população senhor Presidente, não governe sozinho!

  3. Se o Temer tiver o mínimo de sabedoria, fazera um pronunciomamento à Nação! Deixará o povo ciente do que encontrou ao abrir os cofres do poder! Falará da realidade e da gravidade, das dificuldades que todos nós vamos ter que enfrentar para salvar o Brasil da falência total! Para salvar o Brasil, para nossos filhos e netos, enfim, para as próximas gerações! Que ele precisa que a população entenda que, às medidas duras que terão que ser tomadas, não é porque ele quer, simplesmente e sim, serão tomadas diante do que lhe foi entregue, do que lhe foi deixado pelo governo anterior!

  4. Borracha neles, PM, PRF, Exército, enfim, o que for necessário! Essa gente com comando, tem que ser enfrentada por outros comandos institucionalizados e com poder de fato e de direito, para isso! Nossas autoridades policiais não podem permitir a desordem e o bloqueio do direito de ir e vir do cidadão trabalhador brasileiro! Se eles têm tempo a perder , porque não trabalham em dias úteis, com os benefícios deste governo, pagos com o nosso dinheiro, os demais cidadãos brasileiros trabalham e não vão tolerar esses vermelhinhos, que aliás, deveriam ser vermelhos de vergonha!

  5. A dilma e o pt que peçam um pedacinho de terra para o Maduro ou Evo Morales e levem esses coitados manobrados, para lá e governem para eles! Pronto! Resolvido o problema! Fora do Brasil, corja, ladrões dos cofres públicos!

  6. Eu achava que o desespero do governo e do pt, era perder o glamour, o poder, a pompa, que era vergonha de sair carregado pelos braços da corrupção e da falta de tudo que pode enaltecer a honra e o patriotismo! Mas agora penso, que acima de tudo isso, na verdade é o pavor do que o Temer e seus ministros vão encontrar, ao abrir os cofres do poder, em todos os âmbitos da administração pública! Se isso proceder, espero que ele vá aos meios de comunicação, fazer um pronunciamento à Nação e exponha a realidade nua e crua do que encontrou e que, sozinho, sem a ajuda do povo nada vai poder fazer!!

  7. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC (com medo de ser preso) e Flávio Dino (que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo

  8. E assim seguimos pagando o preço pelo erro cometido em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” – Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva. Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  9. Cassem e prendam esse corrupto que poderá ficar motivado a fazer uma delação premiada e entregar as negociatas da feirinha de lulla e dilma no Tulip Hotel de Brasília.

  10. Estamos com tanta bronca com a corrupção e a bandalheira produzidas pelo PT q qualquer um q ajude a defenestrá-los tem nossa admiração. Até mesmo Renan. Grande feito Renan…

  11. O Lindbergh vai infartar!!!!Ele só falta chorar para defender a Dilma mas claro quer manter também o mandato dele e a boquinha dos grupos formados pelo MST, MTST, CUT etc…..

  12. O artigo 16, VI, “o” do Regimento Interno da Câmara diz que o Presidente pode decidir matérias urgentes “ad-referendum” dos demais membros da Mesa Diretora, ou seja Maranhão não anulou impeachment nenhum. O objetivo desta jogada foi abrir uma porta para que o JEC entre no STF para que decida uma coisa que já foi rejeitada, mas que até que isso aconteça daria um fôlego de alguns dias ou semana para o governo. Maranhão com este ato fez aquilo que a Rede não conseguiu fazer semana passada com a ADPF no STF, ou seja atrasar o processo.

  13. º** A mesa diretora tem poderes regimentais, por si só, de revogar uma decisão do presidente??!!! Se assim fosse, essa “mesa diretora” teria revogado muitas das decisões do Cunha… Talvez só uma votação direta e individual, em assembleia, de toda a Câmara, ou o STF para decidir. Passam o tempo todo, de parte a parte, a tentar driblar os regimentos internos… —

  14. A população brasileira não aguenta mais tanto esculacho!!! Manobras sórdidas surgem aos milhares!!! Se não for colocado um limite nestes delinquentes, isto vai acabar mal!!!!

  15. QUE DETERMINOU O ATO SOBRE ALGO JÁ PRECLUSO. EITA CABRA IDIOTA À ENÉSIMA POTÊNCIAS. MAS, EXPLICA-SE MANDO DO PT, LULARÁPIO C..* DA SILVA E DILMA, ALÉM DO TRAIDOR DA NAÇÃO, O JECAGU. PIXULEKOS DEVEM TER CORRIDO À FARTA PARA TENTAR CRIAR UMA IMBECILIDADE DESTA ORDEM. CASSEM O JEGUE, ALÉM DO ATO.

  16. O Maranhão tem que ser internado num hospício,é um homem doente inteiramente fora da realidade.Caiu de paraquedas e nem sabe onde está.De quebra leve junto o JEC e a Diuma.

  17. Para afastar Eduardo Cunha o STF estuprou a constituição e todos bateram palmas 👏 em menos de vinte quatro horas as habilidades, competência e inteligência de Eduardo Cunha já fazem falta.

  18. Maranhão vai perder o mandato antes de Cunha…. Cunha é sórdido, mas sabe como lidar com seus pares e sempre respeitou os acordos que fez, por isso a dificuldade em cassá-lo. Já Maranhão quis se dar bem agradando o governador Flávio Dino, onde ganharia uma secretaria para ter visibilidade e se candidatar a governador ou vice-governador caso Dino não viabilizasse sua candidatura ao Senado, aogra cassado ficará inelegível, se deu mal. Perdeu JEC, perdeu Dino, perdeu Maranhão!

  19. Está na hora dos mais de 12 milhões de desempregados deste país, junto com suas famílias, dar uma forte resposta a estas palhaçadas em curso, custeadas com o dinheiro do povo, dando um basta na famigerada esquerda.

  20. Para esse W Maranhão vai sair barato, e bom. Ele ganhou publicidade e no maranhão , governado pelo PC do B, vai conseguir virar senador fácil fácil. Ou alguém acha que o maranhense típico (eleitor padrão do pior IDH do Brasil) vota lendo blogs de política???? (com exceções que existem, claro, mas nao vota não.) Já ganhou!

  21. A decisão de Maranhão vai ser oficialmente revogada amanhã as 11h, ele vai ser cassado, vai ser expulso do partido. E essa comunista bandida ainda tem fôlego pra ficar falando m…… incansáveis e sem vergonha.

  22. Fala sério amigos… estou aqui pensando com os meus botões é melhor fazer um Vudu com Exu destranca rua para acabar com esta raça de M… Com a técnica “Beijo do Dragão”….Desidratar no astral…e acaba com eles…

  23. Pra quê tanta reunião de barnabés ? e para amanhã ? por quê esperar tanto ? É pra provocar o combalido povo brasileiro !!!! Revoguem a barbaridade agora ! Enquanto isso no Brasil real, o dólar sobe e a bolsa cai…e as lojas fecham, empregos somem e as dívidas multiplicam…

  24. É importante que ninguém deixe de falar de JEC quanto a esse assunto. Não é só o Maranhão. JEC está nessa e deverá ser PRESO também! Esperamos que esse seja o seu último e nefasto ato!!!

  25. Antagonista, boa tarde, Repetindo, Antagonista: a informação é verídica? http://pensabrasil.com/urgente-prf-teria-encontrado-uma-mala-de-dinheiro-hoje-pela-amanha-em-carro-de-maranhao/

  26. VANESSA GRAZIOTIM,TÁ FALANDO AGORA. COMO É FEIA ESSA CACHORRA,O BOTOX TÁ DESCENDO,E DE PERTO,DÁ PRA VER QUE A CARA DELA É TODA AMARROTA,CHEIA DE ESCORIAÇÕES. PARECE QUE ABRIRAM A PORTA DO CEMITÉRIO.

  27. Lindinho quer jogar para nós a mala que o Cunha jogou para cima de nós, o Maranhão toma que o filho é teu!Vocês que alimentaram essas cobras filhas de jararaca corrupta! Como bem lembrou um senador Cunha foi benevolente com Dilma ao não aceitar a inclusão da corrupção no crime de responsabilidade.

  28. Quero lançar uma pergunta: O que um político sujo do Maranhão representa para os brasileiros? Para que serve esse cidadão, representante de um estado que ostenta o pior índice de desenvolvimento humano do país, que pretende desqualificar o clamor do povo brasileiro por uma mudança? Sujeitos como esse tem que ser banidos da vida pública. E qual a contribuição desse Estado do Maranhão para o Brasil? Nada.

  29. Tudo isso causado pelo STF bolivariano….Limpeza já destes ratos de capa preta…nem que seja por meios militares…Estão contra a nação trabalhadora e defendendo os ladrões o tempo todo.. fora vagabundos de capa preta..

  30. Bando de apressados abaixo… Enquanto o parecer da mesa diretora não for dado, o ato de Waldir Maranhão não tem efeito. Como Renan manifestou que ignora tal situação, o processo processegue sem atrasos. Muita fumaça, pouco fogo, efeito zero!

  31. Só o Lauro Jardim, os tucanos e O Antagonista (?) acreditam que o Eduardo Cunha está por trás do ato do Maranhão. Até o fim do dia, se continuar a ler estas pérolas, morro de rir