Rosso é o nome

O Jota disse que Rogério Rosso pode assumir a presidência da Câmara por um mandato-tampão.

Em 2017, ele deixaria o cargo para um ministério de Michel Temer.

O plano é perfeitamente plausível, porque além de ser próximo de Eduardo Cunha, ele ganhou pontos presidindo a comissão do impeachment.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. Sempre direto e franco a fala do Senador Magno Malta e deixa calado os defensores do governo.

  2. Atenção: o suplente de Delcidio Amaral é o empresário Pedro Chaves, cuja filha Neca é casada com Fernando Bumlai, filho de José Carlos Bumlai, o amigo do peito do Jararaca da Silva. Ele vai votar contra o impeachment. Delcidio Amaral PRECISA ser absolvido. Isso é vital para a vitória do impeachment que, no final, precisará de 54 votos de senadores. SALVEM DELCIDIO AMARAL !!!!!

  3. É preciso que os senadores pró-impeachment absolvam Delcidio Amaral. Cada voto é de suma importância no julgamento final de Dilma. O suplente de Delcidio vai votar contra o impeachment. SALVEM O DELCIDIO AMARAL de qualquer jeito !!!

  4. Atenção: o suplente de Delcidio Amaral é o empresário Pedro Chaves, cuja filha Neca é casada com Fernando Bumlai, filho de José Carlos Bumlai, o amigo do peito do Jararaca da Silva. A cassação de Delcidio é um voto a menos no julgamento final do impeachment.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.