Rosso rejeita anulação de Cardozo

Rogério Rosso rejeitou o pedido pela anulação da segunda manifestação de defesa feita por José Eduardo Cardozo na comissão especial do impeachment.

Rosso esclareceu que o princípio da ampla defesa pode ser exercido sem previsão regimental.

É bom porque não dá margem a mimimis extras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Corrigindo: Agamenon é impagável, portanto, incorruptível e impossível. A leitura de seu nobre texto causou-me um acesso de riso incontrolável, acompanhado de um acesso de tosse, subsequente (com trema, sou reacionário!) A profissão mais preguiçosa do brazil é a de humorista. Basta escrever a realidade e fumar um bagulho…

  2. Agamenon é impagável. Logo, incorruptível e impossível. Sua leitura me deu profissão mais acesso de riso, acompanhado de um acesso de tosse, subsequente. A profissão mais preguiçosa do Brazil é a de humorista, basta escrever a realidade e fumar um…..

  3. “Augusto 3 dias atrás Alguém saberia explicar por que não tem um grupo de cidadãos se revezando na frente do hotel, filmando, fotografando e constrangendo os prostitutos e prostitutas federais que vão lá se vender?” Não tem porque os cidadãos de bem, aprenderam desde pequeno a respeitar a mãe dos outros principalmente as que estão trabalhando. rsssss Já imaginou o tamanho da queda do “PIB” das Damas que trabalham no local, com isso poderia destruir o resto da economia da Capital.

  4. Reescrevendo o que disse o Paulo de Castro, há dois dias atrás: “Nas cercanias deste famoso hotel não tem mais espaço para as putas, todo o espaço está reservado para seus filhos, hóspede e visitantes”

  5. E cadê o Ministerio Publico, Sr. Janot que nao toma nenhuma providencia a respeito? Lula governando de um hotel e Dilma – a que estava nascida – usando o “palácio” como se fosse um coreto de praça. CADÊ O MINISTERIO PUBLICO, CADÊ O JANOT? Ministerio Publico, esta cego?

  6. “Quando chega a meia-noite, baixa a Pomba Gira incorporada pela presidenta Zica Roskoff. Ela fala um monte de coisas sem sentido e depois sai pedalando uma bicicleta” hahahahahahahahahaha

  7. “… tradicional quartel-general das putas de Brasília …” ? num sabia !!! taí, vai já ter uma alta taxa de super-ocupação – os turistas sexuais europeus e adjacentes virão de ruma !!!

  8. agamenon esqueceu do walfrido mares guia, aquele velhote que escapou do mensalão mineiro pela idade (mais de 75 anos) e continua delinquindo junto ao jeca porcina pois está no dna dele!

  9. O Congresso tem tantos deputados que acho que dá para ficar na fila e dizer que sou do PPG (Partido da Propina Garantida) e ganhar um dinheirão dos larápios mor.

  10. Alguém saberia explicar por que não tem um grupo de cidadãos se revezando na frente do hotel, filmando, fotografando e constrangendo os prostitutos e prostitutas federais que vão lá se vender?

  11. ADOREIIIIII!!!!!! MUITO BOM!!!!! FICO AQUI IMAGINANDO . ESSE HOTEL DAS PUTAS SE PEGAR, BLA BLAU CLIENTES . QUEM DE SA CONSCIENCIA FICARA HOSPEDADO NUM “”HOTEL”” FAMOSO. IMAGINA CHEGANDO UM EMPRESARIO MINEIRO OU PAULISTA, NO AEROPORTO PEGUNTANDO AO “”TAXISTA”” . SENHOR GOSTARIA DE IR PARA um HOTEL FAMOSO AQUI EM BRASILIA? E o taxista , ah sim!! e o das “”PUTAS””.. kkkkkkk sera que esta queimado? kkkkk

  12. Nessa hora que a imprensa deveria ser útil: ficar lá, tirando fotografias e gravando vídeo das autoridades, nos seus encontros secretos, na calada da noite. Uma imagem vale mais do que mil palavras…

  13. Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Alvorada, “puxadinhos” do Palácio da Alvorada. Esses dois bons hotéis deveriam barrar meliantes como “hóspede”. Pega muito mal para a reputação.

  14. COMO DIZ NO COMENTÁRIO HOTEL DAS PUTAS ,ESTAS SÃO MAIS DIGNAS E HONESTAS COM O TRABALHO QUE FAZEM DO QUE ESTES BANDIDOS INDO LÁ ATRÁS DO CHEFE DA QUADRILHA PRA PEDIR E ROUBAREM O NOSSO DINHEIRO, ACHO QUE ELAS DEVERIAM FAZER UM PROTESTO NO HOTEL PORQUE A CONCORRÊNCIA DESLEAL ESTA COMPLICANDO OS SEUS NEGÓCIOS ……………..

  15. Vamos lá movimentos sociais para a porta do hotel com o bisturi na mão para extirparmos a Bancada do Pus e mostrar a cara desta cambada para todo o Brasil.

  16. Com o devido respeito à todos que usam o espaço para manifestar sua indignação e insatisfação contra essse governo corrupto e seus aliados imorais. Mas quero deixar registrado que, o desabafo com palavras e frases de efeito, não nos levarão a lugar nenhum.Portanto, todos nós, insatisfeitos e indignados, temos a OBRIGAÇÃO MORAL E CÍVICA, de nos dias 17 e 18/04, ocupamos cada espaço nas ruas do país, principalmente em Brasília pois, não há Vitória sem batalha, sem luta… de forma pacífica. A responsabilidade é nossa! Então, avante!

  17. KKKKKKKK “Num outro canto enfumaçado do terreiro cinco estrelas, as babalaorixás Erenice Guerra, Rosemary Noronha e Jandira Feghali batem tambor furiosamente.” Isso é a visão do inferno!!

  18. O Prêmio Nobel de Literatura já tem dono. H, já pode viajar por conta pra … onde é que dão esse portentoso premio, mesmo? Pode deixar por aqui D. Isaura que dou um trato, e o café da manhã, mas sem o Roberto Carlos, claro…oi, tim.

  19. O QUE O MBL / VEM PRA RUA / REVOLUCIONARIOS ON LINE ESTÃO ESPERANDO PRA FAZER MANIFESTAÇÕES EM FRENTE A ESSE HOTEL GOLDEN TULIP ??? ESSE HOTEL É ATUALMENTE O NINHO DA QUADRILHA CLEPTOCRÁTICA TOTALITÁRIA CHAMADA PT.

  20. Estou tentando, mas está impossível ler os textos com os anúncios cobrindo a página. Resolvam isso, por favor! Testei em 3 navegadores diferentes e o problema é o mesmo.

  21. Queremos os nomes desses políticos, senadores, deputados que fazem fila para participar de um esquema pior que o do Mensalão contra o país! Isso é criminoso! PF e procuradores da República (Prevaricação por omissão também é muito grave) fiquem de olho nos crimes de montão no Hotel GoldenTulip em Brasília!

  22. Não, péra. Comecei a ler, já pensando em quem teria escrito isso. Não poderia ter sido escrito com a timidez do Claudio. Nem com o requinte do Diogo. Parecia mais o tom jocoso do Mario, mas… Agamenon! Parabéns! É o texto que 90% dos brasileiros queriam ter escrito hoje. E esfregado na fuça do Porcina.

  23. Nossa ! Quase 1 milhão de convidados para o Impeachment em 24 horas. Esse negócio vai bombar ! Não é a toa que o evento ontem estava bloqueado. https://www.facebook.com/events/499228316952687/

  24. EU VOU,A GLEISI NÃO PODE IR NÃO PODEMOS FALTAR NO DIA 17 DE ABRIL. OS LADRÕES DA REPÚBLICA,TODOS BORRADOS COM ESSA QUE VAI SER MAIOR QUE 13 DE MARÇO. É POR ISSO QUE DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO EM CADA CIDADE ,EM CADA CAPITAL E PARTICIPAR. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13