Rosso sobre a compra de votos

Na entrevista do post anterior, O Antagonista questiona Rogério Rosso se ele recebeu alguma proposta indecente de Lula.

“Não conheço Lula”.

Sorte sua, deputado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. Quando Raul assumiu o MDAgrário o Ministro, que tinha cinco instituições subordinadas- Incra, pronaf, MDA, Banco da Terra e NEAD- ele demitiu todos os superintendentes do Incra, por frequentarem as páginas policiais. Nomeou, em cargos técnicos, apenas três especialistas de sua proximidade. Quando vi essa história acontecer, pensei: Taí um político diferente.

  2. O melhor discurso, o mais pedagógico, parabéns.deputado Jungmann! Reconfortante constatar que temos homens como voce na política, sua lucidez e” um presente para nós, obrigada!

  3. Baderneiros são meia dúzia de gatos pingados ! A Policia ja se ocupa deles ! O INCRA com mais de 500.000 fraudes , Acabou ! A liderança da corrupção vai pra cadeia ! Vamos Lá #BRASIL – A HORA É AGORA ! – O NOSSO FUTURO É HOJE – QUANDO COMEÇAMOS A DECIDIR A MUDANÇA FUNDAMENTAL ! #FORACORRUPTOS, COMEÇANDO PELO #IMPEACHMENT VAMOS VARRER A #CORRUPÇÃO DO #PLANALTO CENTRAL !

  4. Esse é um congressista combativo ! É do ramo e sabe o que faz ! Aparece cada absurdo nesta tribuna da Camara, ignorância viva e opinante, analfabetos ousados fazem algum “H ” pra uma plateia na massa popular sem qualquer compromisso ou compreensão do que seja Estado, Governo,Partido, Ideais, Ideologias… verdadeiro estrupício !

  5. Raul Jungmann é comunista. Sempre foi. Seu partido, o PPS, é o antigo Partido Comunista Brasileiro; que, há tempos, mudou de nome. Ele quer a saída dos comunistas do PT para que entrem os comunistas de seu grupo. Fora PT ! E leve o PPS, o PC do B, a Rede, o PDT e o PSDB. Todos têm o DNA do comunismo.

  6. Antagonistas, ótima ideia de postar sobre o Jungmann, um deputado que mais por suas ações do que por suas falas merece nosso respeito. Sempre esteve sintonizado com a maioria da sociedade civil organizada na luta contra essa velha política coronelista e populista que deu o maior golpe de todos por 14 anos seguido em conluio marginal. Que aqui possa ser um espaço para aqueles deputados merecedores de troca de nosso pleno exercício de cidadania.Valeu!

  7. Jungmann não terá o prazer cívico de votar o impeachment, mas permanecerá como parte do processo e merecedor do respeito dos cidadãos que levam o Brasil a sério. É mesmo absurdo esse entra e sai de políticos titulares. Nos EUA, deputado ou senador abandona o mandato para aceitar um cargo no governo: Hillary Clinton abandonou o Senado para ser Secretária de Estado.

  8. Quero agradecer a todos que nos manifestaram apoio, não só agora, mas desde antes aqui no Antagonista. Vou permanecer na Câmara, no plenario, na rua, na rede, trabalhando com afinco, como sempre, até a nossa vitória final, comum e demócrática. Abraços em cada um e cada uma de voces. Dias melhores virão!

  9. Concordo com o Antagonista. Raul Jungmann mereceria estar presente. Maior ele se torna por isso. Lutou bravamente e sabe disso. Pode passar sem os holofotes! Meus respeitos a esse político q ainda nos faz acreditar!

  10. Tinha que acabar com essa história de mandato de suplente vai-e-volta. O cara foi eleito, depois desistiu pra ser secretário ou outra coisa, devia perder o lugar de vez para o suplente. Essas leis brasileiras são muito picaretas. O cara que é suplente é um ótimo deputado e agora, num dia tão especial é obrigado a se afastar. Palhaçada!

  11. Roberto Freire apesar do partido gosto bastante, e Raul Jungmann é outro BRAVO! estes sempre gostei de ouvir e prestar atenção, e outros poucos…mas nas próximas eleições VAMOS MUDAR ISSO,O BRASILEIRO SAIRÁ MAIS ATENTO AO VOTO DAQUI PARA FRENTE:) PARTE IMPORTANTÍSSIMA DE TODO ESSE ABSURDO SOFRIMENTO QUE ESTAMOS PASSANDO COM PT “AINDA” NO PODER. voando p Brasilia! huhu!

  12. Sebastião Oliveira, pelo que pesquisei, vota a favor do impeachment… acredito apenas que quer deixar uma “marca”. http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2016/04/14/sebastiao-oliveira-deixa-secretaria-para-votar-pelo-impeachment-no-domingo/

  13. Raul Jungmann faz parte da elite política, no sentido mais nobre. Mesmo discordando da linha ideológica de seu partido, reconheço que homens como ele dignificam o Parlamento.

  14. Lamentável Dep. Jungmann.Este desgoverno fez e fará o diabo para permanecer açoitando as leis, a democracia e o Estado de Direito.Sua ausência será sentida pelo Brasil, pois tem sido incansável na Defesa das Garantias do Brasil Honrado e Democrático.Infelizmente, esta lei vigente que propicia estas ignomínias, fará com que apátridas assumam o cargo para votar contra o Brasil decente.A lei que vige favorece este tipo de excrecência.Não acha Sr. parlamentar, que é preciso lutar p/ mudar tais truques p/ que evitemos oportunismos desta monta? Os brasileiros de BEM merecem MAIS deste Congresso!

  15. Muito grato ao Antagonista por ceder espaço ao nobre deputado. Bruno Araújo, Jarbas Vasconcelos, Raul Jungman, são nomes que engrandecem a política nacional. De Pernambuco para o Brasil. Domingo é dia de comemorar e agradecer aos bons políticos.

  16. Jungman e Roberto Freire, dois nomes a serem lembrados qdo se candidatarem em futuras eleições. Combateram bravamente em nosso nome. Não esqueceremos. Têm nossa gratidão e um belo lugar reservado na história.

  17. A única forma dos petralhas consolidarem um golpe estado após causar uma convulsão social e decretar o estado de defesa, seria se eles tiverem aparelhado o Exército, ou caso tenham grupos paramilitares e o apoio de Exércitos bolivarianos de outros países ligados ao Foro de São Paulo. Uma coisa é certa, eles não entregaram o poder pacificamente.

  18. Outro que não vai votar é Roberto Freire. Tal como Jungmann combateu muito este desgoverno. Não se preocupem, se o nome de vcs não constará na ata do impeachment, estará no coração e na mente de todos nós que lutamos por isso!

  19. Exmo. Sr. Dep.Raul Jungamm. MUITO OBRIGADO !!!! V.Exa. não deu trégua a ORCRIM. Combateu-a com afinco, asfixiando-or. Suas representações junto à PGR nos encheram de orgulho, de que ainda há políticos no nosso querido Brasil como V.Exa. Quem dera, que o Congresso Nacional tivesse todos os POLÍTICOS, com P maiúsculo, como V. Exa., honrados, dignos, éticos. Que DEUS continue a abençoá-lo… PARABÉNS !!

  20. Links para esclarecer o que aconteceu com Clarissa Garotinho: http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/2016/04/15/garotinho-confirma-licenca-de-clarissa-no-impeachment-e-fala-em-falta-de-escrupulos/ http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/04/afinal-o-governo-ganha-mais-um-voto-contra-o-impeachment.html https://www.facebook.com/ClarissaGarotinhoRJ/photos/a.383683491669707.82380.381544615216928/1044848865553163/?type=3&theater

  21. Mas isso acontece também a favor do Impeachment. Aqui em SC dois deputados voltaram aos seus postos para votarem contra a Dilma: Cesar Souza e Kleinubing… seus suplentes eram contra o Impeachment.

  22. NaReal Exatamente por isso também o Foro de São Paulo convocou esses militantes bolivarianos vindos da Venezuela, Bolívia e outros países. Eles pretendem causar uma convulsão social, para decretar o estado de defesa. Mesmo que eles não consigam consolidar um golpe de estado, eles usaram os episódios envolvendo essa convulsão social, para se fazerem de vitimas de um golpe diante da sociedade e da comunidade internacional. Não duvidem nunca de comunistas. Esses seres não possuem qualquer escrúpulo.

  23. é uma vergonha o sistema de suplência parlamentar… o cara será deputado só no final de semana? pra acabar com essa bagunça poderiam baixar lei que obriga a renuncia ao cargo público eletivo todo aquele que optar por assumir outro cargo no executivo.

  24. Não assisti ao discurso de despedida do Raul. O post parece incompleto, pois não explicita qual deve ser o voto do titular. Mas se ele- Raul – sai agora e retorna já na segunda feira, isto para mim induz a concluir que o titular vota contra o impeachment. É isso mesmo?

  25. Pessoal, foi muita coincidência, depois que fizemos o adesivaço próximo à praça do Ratinho em Goiânia pelo impeachment fomos a um Pit-dog e advinha quem encontramos lá? Uns 25 (vinte e cinco), se há outros o bolivianos não vi, que vão iniciar empreendimento de parque aquático em Salto do Corumbá aqui em Goiás. Vieram de ônibus. Estes que vi-muitas moças e senhoras também- pareciam manifestantes de jeito nenhum, mas empreendedores. Simpáticos tiram fotos conosco e com nossas bandeiras do Brasil e advertimos que eles estavam famosos aqui e p/ que não usassem roupas vermelha etc…

  26. Cachorrada. Jungmann vem enfrentando a quadrilha com todas as armas legais de que dispõe e agora, só para fazer parte de uma sessão histórica, vem o dono da cadeira, que a gente nem sabe quem é. Jungmann não é um suplente qualquer (aliás, hein, pernambucanos, deixaram de eleger um parlamentar como ele!). Ainda bem que ele reassume na segunda-feira. Nós lhe daremos todo o crédito que ele merece, esteja certo, deputado Jungmann.

  27. @Na Real, mas o Estado de Defesa já no segundo dia precisa passar pelo congresso,e se eles fizerem isso(Estado de Desefa) aí será a HECATOMBE! ESSA GENTE COMUNISTA É MTO PERIGOSA, mas nao sei se seriam TÃOOOO loucos será?

  28. Nos ajudou muito, estamos com ele:) 🙂 grannnndeee Bj Raul Jungmann! “O procurador da República Ailton Benedito de Souza recomendou que as polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar de Goiás impeçam a participação de estrangeiros em atos relacionados ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo o procurador do Ministério Público Federal em Goiânia, é ilegal a participação de estrangeiros em atividade política no Brasil. O procurador expediu a recomendação depois de surgirem na internet informações, não confirmadas pela PM de Goiás”OUT BOLIVIANOS!FORA CORJA!

  29. Raul Jungmann… não o conhecia até ele se notabilizar pela coragem e emprenho contra os desatinos do governo. Esse cara é bom e merece nossa atenção e consideração!!! Faz mal não, Raul! O povo sabe que você está com o povo e ele com você, meu bom! Abração e fique om Deus!

  30. Deputado Raul Jungmann, muitíssimo obrigado por sua atuação esplêndida contra essa organização criminosa instalada no poder. Saiba que o senhor goza da minha mais alta consideração e espero que no próximo pleito possamos vê-lo assumindo uma cadeira como titular pois o senhor merece.

  31. ATENÇÃO: PETRALHAS PRETENDEM DECRETAR ESTADO DE DEFESA! Antagonistas tentem apurar com suas fontes ligadas a militares e a politicos de oposição do alto escalão. No dia 13/04 A Revista Sociedade Militar trouxe a noticia de que o estado de defesa poderia ser decretado nessa sexta-feira. Dia 14/04 temos a noticia do Antagonista que Bolivianos e outras escórias foram interceptadas pela PM se dirigindo a Brasília. Foram convocados pelo Foro de São Paulo. Hoje Dora Kramer do Estadão confirma a noticia da Sociedade Militar: http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/