“Roubo de Fernando Bezerra” deflagra guerra entre DEM e PMDB

O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, disse a O Antagonista que a relação com o governo Temer fica “bastante fragilizada” após a cooptação de Fernando Bezerra e de seu filho pelo PMDB.

“O PMDB atravessou uma aliança que estava formatada em Pernambuco com o Democratas para a vinda de Fernando Bezerra e seu filho. Se essa é a forma que o governo tem de retribuir o apoio e a sustentação que temos dado ao presidente Temer, pode esperar que vai ter troco.”

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse Senador e sua “gang” cultivam um viez desagregador. Ele tentou a todo custo “sequestrar” o PSB, mas não deu certo. Logo, faz um tempinho que ele passa a cúia para mudar de partido (coisa comum em sua trajetória política).
    Nesse espécie de quem dá mais se desenha seu retorno ao PMDB (sim o Senador já foi do PMDB). O diretório de pernambuco receberá esse presente de grego.
    Coitados ! Não dou um ano para se instalar o mais quebra pau.
    Me impressiona é alguém ainda dar credibilidade a esse tipo de gente. enrolado em delações, denúncias e histórias escusas que dá até medo de ouvir.
    A Política é um nojo mesmo.

  2. dem e pmdb hahhah ME ajuda ai caiam fora DEM E PSDB O TEMEROSO NAO MERECE MAIS APOIO DE VOCES ELEJAM RODRIGO MAIA DE PRESIDENTE E PONTO POIS VEM MAIS DENUNCIAS SOBRE TEMER SEMANA QUE VEM .ELE Q FIQUE COM O REU RENAN ALIADO DO PT JA QUE ATE HOJE O PMDB NAO EXPULSOU RENAN O REQUIAO E A TAL KATIA BREU

  3. Efrain Filho, os Bezerras já são bem crescidinhos, porém, não há como negar o brio desses Democratas, muito diferentes dos tucanos paulistas, que embalados pelo canto da sereia (mais parece um tubarão), do PSB, esta entregando literalmente o estado de São Paulo nas mãos de um oportunista, o sr Márcio França, responsável por transformar São Vicente em um verdadeiro esgoto à céu aberto, e que ainda hoje, após anos e anos que ele deixou a preceitua, não consegue se libertar pela gigantesca divida (+ de 2 bilhões) deixada por esse oportunista!

    1. Quem conhece São Vicente e seu passado recente sabe que são tudo verdades, sem contar que no período em que seu adversário político assumiu o mandato nos últimos quatro anos, o município sofreu com boicotes de repasses de verbas, imaginem falta de recursos, dividas herdadas e incompetência. São Vicente esteve jogado ás traças.. não quero isso para meu estado.