RS: militares mais populares do que Lula

Na pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Paraná no Rio Grande do Sul, 34,2% dos entrevistados disseram que votariam num candidato a presidente apoiado pelos militares.

É o dobro dos que dizem votar num candidato apoiado por Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. VAI DAR BOLSONARO GANHADO EM TODO O BRASIL EM 1° TURNO ! E ESSA CAGADA QUE A GLOBO ESTÁ FAZENDO NA CABEÇA DO POVO A FAVOR DO CORRUPTO E LADRÃO DE NOVE DEDOS DEVERÁ SER LEMBRADA PÓS ELEIÇÃO !! COM OS BILHÕES OFERTADOS PELO GOVERNO DO PT À GLOBO, OS LADRÕES ESPERAVAM QUE A “GRATIDÃO” DA GLOBO BLINDASSE OS LADRÕES COM OMISSÃO DE VERDADES E DIVULGAÇÃO DE MENTIRAS QUE ESTAMOS VENDO AGORA !! A GLOBO CONSEGUIU DESAGRADAR O PT E O POVO, MAS COM ISSO MOSTROU A VERDADEIRA FACE, E NÃO PODE FICAR IMPUNE !!!

Ler mais 44 comentários
  1. VAI DAR BOLSONARO GANHADO EM TODO O BRASIL EM 1° TURNO ! E ESSA CAGADA QUE A GLOBO ESTÁ FAZENDO NA CABEÇA DO POVO A FAVOR DO CORRUPTO E LADRÃO DE NOVE DEDOS DEVERÁ SER LEMBRADA PÓS ELEIÇÃO !! COM OS BILHÕES OFERTADOS PELO GOVERNO DO PT À GLOBO, OS LADRÕES ESPERAVAM QUE A “GRATIDÃO” DA GLOBO BLINDASSE OS LADRÕES COM OMISSÃO DE VERDADES E DIVULGAÇÃO DE MENTIRAS QUE ESTAMOS VENDO AGORA !! A GLOBO CONSEGUIU DESAGRADAR O PT E O POVO, MAS COM ISSO MOSTROU A VERDADEIRA FACE, E NÃO PODE FICAR IMPUNE !!!

  2. Acho que o RGS deveria fazer uma nova revolução Farroupilha, e dar um chute no resto do país!
    Eu, paulista que sou, apoio totalmente a dissolução da federação!
    1932 vive!!

  3. Esse Borges. na falta do seu ídolo ladrão, vai de Ciro Gomes. O cérebro do esquerdinha é manter a roubalheira unificada no sistema corrupto.
    Só vagabundo tem ojeriza exacerbada de militar.
    E vai estudar mané. Socialismo, Nazismo e Fascismo são todos braços do COMUNISMO.
    Essa é a turminha “moderada” da social democracia tb.

  4. Mas no SUL DO BRASIL, O LULA CRIMINOSO CONDENADO PARA NÓS NÃO PASSA DE UM PRESIDIÁRIO QUE FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA BRASILEIRA POR LAVAGEM DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO E QUE FIQUE PRESO PELO RESTO DE SUA VIDA ISSO SIM.

  5. Felizmente, os nossos parlamentares em sua maioria, são burros, espertalhões e gananciosos demais. Se fizessem alguma coisa pela população, não estariam passando essa vergonha. Quando tudo está abandonado e esburacado pelo pais, chamam os militares; quando ha cheias e tragédias, chamam os militares; quando a bagunça está insuportável, chamam os militares; quando precisam de dinheiro extra para tampar desvios, tiram dos militares; quando precisam ser transportados com segurança por medo do povo, chamam os militares; e, etc, etc. Felizmente, nem todos do povo são cegos, surdos e mudos.

  6. Isso é uma prova concreta que o sistema, constituido por judiciário e imprensa que tem lado, estão influenciando de forma errada uma população combalida por anos a fio de um governo desastrado do PT; nem os militares, nem o candidato indicado por eles, se houver, terão condições de resolver a curto prazo, os graves problemas de “engrenagens” que emperram nosso progresso; eu pergunto, será que os militares concordariam em abrir mão dos benefícios de pensão que são concedidos a seus parentes, para se fazer uma reforma justa e adequada da previdência?

  7. A diferença entre um aluno preparado nas escolas militares e um aluno preparado em escolas públicas (dominadas por doutrinadores da esquerda) é ENORME. Enquanto os alunos militares conseguem os melhores lugares nos concursos, os doutrinados mal conseguem interpretar um texto e precisam de um ENEM onde basta não zerar a redação para ser aprovado. Que vexame!

  8. PEDRO R. 8:57
    Me admira as conclusões de certos comentaristas que pensam que vivem numa Noruega.
    Podemos afirmar, com poucas chances de erro, que os resultados dessas pesquisas refletem a realidade da opinião de uma massa que só sabe que a vida no Brasil está ficando insuportável e não tem a mínima ideia do que seja “positivistas”, so…

  9. ANTAGONISTA TEM O DEVER DE CONSERTAR A FAKE NEWS QUE AJUDOU A PROPAGAR SOBRE A VISITA DO ENVIADO DO PAPA A LULA!!!
    https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2018-06/precisacao-sobre-caso-grabois-lula.html

  10. Francamente essa terra merece os ladrões de colarinho branco que tem na política. Só 34%? Devia ser de 70% pra cima. Merecem mesmo que essa pocilga só tenha prêmios Nobel daqui a 200 anos.

  11. Em quinze publicações no dia de hoje do Antagonista, dez falam de Lula. O que está por traz de lembrar tanto assim o nome do condenado 51, qual a razão de tanto interesse de o manter vivo na mídia com esse exagero?

  12. Essa classe política junto com o famigerado supremo, vão conseguir o inacreditável até pouco tempo, colocar os militares no poder sem precisar de intervenção. Alô! Politicalha, algo tá errado, não acham?

  13. quando acabar os mortadelas em curitiba o pessoal do lugar deve se reunir e gritar tchau lulla.
    sem cachaça e sem atenção sabe o que sobra do barbudão?
    fake de getulio vargas, é capaz da arma falhar quando for entrar pra história
    procure usar KORDA, pra não ter perigo, de preferencia de nylon, sabe como é, todo cuidado é pouco.

  14. 1º. Quem sabe o traste ganhe 1 tridente abençoado! E deveria entrar no ar com esse tridente, na Campanha do Partido do Trabalhadores (mais conhecido como PT)!
    2º. E ao presidiário, Papa Francisco poderia mandar 2m de corda: ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira
    3º. Quem dá 1/3 pro marginal é a Odebreshit
    4º. É mentiroso e pai da mentira
    5º. O presídiario é 1 tinhoso! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6º Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem
    7º hmm, 1 terço? O nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8º sempre ganhava 1/3 e não 1 terço.
    9º Rosário de Q esse traste ama é Maria do Rosário.
    10° lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch e baranga.

  15. Isso significa que os políticos tradicionais não tem mais a simpatia e o respeito da sociedade, e a sociedade também entende que esses políticos tradicionais só mudam o Brasil para pior.

  16. Trocando de socialista vermelho pra socialista verde oliva. Infelizmente, me surpreende como a nossa direita gosta tanto dos militares: um bando de positivistas, traidores de nossa monarquia. Uma traição que não deveria nunca ter sido esquecida.

  17. Eles virão e pelo voto. Tudo DEMOCRATICAMENTE. Vocês ainda vão ver os salafrários dos políticos atuais reclamando que houve manipulação nas urnas para favorecer os militares. Não tenho a menor dúvida. Bandido é bandido até a morte, não se emendam.

  18. Olha que surpresa! Para um estado que adora votar em ptista (ok, seria mais na capital essa tendencia), essa é uma grande noticia! Parabens, gauderios! Estão evoluindo!