Rubens Barbosa: “O Brasil só não pode trocar de sinal”

Duda Teixeira, na Crusoé, entrevistou o embaixador Rubens Barbosa.

Crítico ferrenho da política externa petista, ele diz que, sob Jair Bolsonaro, o Itamaraty só não pode “trocar de sinal”:

 

“Só não pode é trocar de sinal”, diz embaixador Rubens Barbosa sobre política externa de Jair Bolsonaro

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Os idiotas não aceitam a derrota. O PT perdeu, a esquerda perdeu. Nunca mais vocês voltam para o poder. Vocês tiveram 16 anos para provar que eram bons e provaram que são uma merda. Roubaram tudo.

  2. Desastre é você, mav. Só posta comentários sem pé nem cabeça, como se fosse alguém com um mínimo de interesse honesto, e não um fake. A propósito, o governo Bolsonaro não começou, seu vaga

  3. O que JB não fará é continuar refém de ditaduras islâmicas, africanas, latino-americanas, e da Rússia ou da China. Manterá os bons contratos, e se reaproximará dos EUA, Israel, e Europa.

  4. Que se exploda se os árabes não gostarem. O Brasil é soberano e faz o que quiser com suas embaixadas. Israel é muito mais honrado do que países autoritários que querem botar banca na soberania a

  5. Nada disso! É uma promessa de campanha, e um total realinhamento de forças, visto que a transferência, por parte do Brasil, incitará outras nações a fazer o mesmo. Nações livres.

  6. Calma ,Emerson.existe uma grande equipe,trabalhand em prol do Bolsonaro e do Brasil.É uma grande logística,formado por gente que conhece do riscado,Veja e um vai e vem ,se planta e vê como fica.