Ruralista de Bolsonaro diz que Ciro é “adesista” e chama Kátia Abreu de “traidora”

Frederico D’Ávila, um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro para o Agronegócio, rebateu as críticas de Ciro Gomes, que chamou a CNA de “fascista”.

“Ciro nunca justificou seu início de carreira na Arena, PDS, depois PFL, PSDB, PPS e PSB. Há alguma dúvida que ele é um legítimo adesista? Para não perder a prática, aderiu ao que existe de pior no Agronegócio: a traidora e carreirista Kátia Abreu. Aliás, ele não foi à CNA, não em respeito à ela, mas por que não tem proposta decente para o setor. Se fosse, passaria vergonha.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tony disse:

    Só quem trabalha a terra nesse país sabe quanto sofre o produtor rural, trazendo a economia nas costas, respondendo por mais de 50% das exportações. E vem um velhaco como o Ciro Gomes falar o quê

Ler comentários
  1. Hugo disse:

    O Brasil convoca a todos brasileiros a comparecerem às urnas, no próximo dia 07 de outubro, afim de tomarem a primeira e última dose da vacina Bolsonariana, afim de extirpar a propagação de Lula

  2. Noely disse:

    Como a verdade é destuidora de falsos egos e pouca inteligencia, parabéns Frederico! direto na veia de mau caratismo e oportunismo do Tiro Gomes.

    1. A um tempo atrás, o Frederico disse que o Alkmin não iria adiante, pois, queria agradar a todos e, assim, não agradava a ninguém. Na mosca!"

  3. RobertoRJ disse:

    Em Cangaciro não cabe rótulo de adesista, esquerdista, progressista ou qualquer outro que demarque uma vocação política. Ele é mesmo DÉBIL MENTAL.

  4. Marcos disse:

    As URNAS ELETRÔNICAS são confiáveis? Espalhem, encaminhem, divulguem em suas redes a Entrevista de DANILO GENTILI com especialista no assunto: youtu.be/xATaNCsre9Q

  5. Hugo disse:

    O Brasil convoca a todos brasileiros a comparecerem às urnas, no próximo dia 07 de outubro, afim de tomarem a primeira e última dose da vacina Bolsonariana, afim de extirpar a propagação do Lulav

    1. Já fui vacinado mesmo antes de saber da existência de Bolsonaro. Ele aglutina a preferência de todos que querem candidatos honestos e dispostos a extirpar os comunistas do poder

  6. damastor disse:

    minha unica restrição com a direita no Brasil é o mistério sobre a razão deles tanto de preocuparem com o que entra ou sai do cu dos outros...um enigma pra mim.

  7. Marechal disse:

    Coronel Tiro Gomes é agente do Partido Comunista da China, assim como Zé Dirceu agente de Cuba. PT e PDT são membros do Foro de SP. Chega desses vagabundos no poder.

  8. Claudio disse:

    Toma, bandido! Só presta assim, no meio do focinho deste canalha.

  9. cristina disse:

    Estatística é Estatística!!! Nas minhas pesquisas nas redes sociais,Bolsonaro ultrapassa os 70%; na www.urnadigital.com, Bolsonaro aproxima-se de 69%! Confire, www.urnadigital.com!!! Primeiríssimo

  10. Hugo disse:

    O Brasil convoca a todos brasileiros a comparecerem às urnas, no próximo dia 07 de outubro, afim de tomarem a primeira e última dose da vacina Bolsonariana, afim de extirpar o contágio de Lulavir

  11. Marcello disse:

    chupa ciro, coronelzinho de m.... vai perder mais uma e depois vai se filiar a mais um partido, como sempre fez na carreira medíocre

  12. Fernando disse:

    Cangaciro tomou uma na nuca agora, bem como merece. É 17.

  13. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro é independente desde 91. O máximo que fez foi escolher quem julgou ser o menos pior, em 2002. Mas detonava Genoino e o pt, em 2000, e protestava contra Dirceu e Lula, em 2005.

  14. Paulo disse:

    Voadora bem dada na cara desse vagabundo drogado e dessa pilantra fake, que sequer coloca a própria foto na propaganda de campanha.

  15. Luiz disse:

    Realmente eu não entendo que existem pessoas formadoras de opinião ao meu redor que votariam no pomba-Cira.

  16. Fábio disse:

    Ciro é um verdadeiro oportunista. Está na cara que aquele ali só quer a presidência a qualquer custo, não por algum ideal próprio.

  17. Roberto disse:

    O coronel anacrônico Ciro Gomes - com a manipulação dos índices educacionais cearenses - está muito mais próximo do fascismo do que aqueles que acusa.

  18. Laércio disse:

    Nooossaaaa. Frederico acertou na mosca.

  19. José disse:

    É verdade real. Ciro mudou de partido como muda de cueca. Ah! também de mulher.

  20. O disse:

    O CIRO [E UMA MARINA DE SAIAS...toda eleição o pangaré aparece para tentar a boquinha...Valeu essa porrada, foi direto na veia...pegou na corrente sanguinia do jegue do ceará...

  21. Esther disse:

    Kátia Abreu=Ana Amélia =carreiristas. Duas pessoas que já admirei, mas, que, em tempo, mostraram o que são, não lhes sendo possível esconder a sua verdadeira CARA. Mostraram a cara ( Casusa).

  22. Regina disse:

    Faltou o PROS na coleção de partidos.Esse cara parece o Kassab,não é de centro,muito menos de direita e muito pelo contrário de esquerda.É adesista.Kátia Abreu perdeu o rumo,depois da Dilma.

  23. José disse:

    Esse candidato merece o nosso total desprezo. Falta-lhe tudo desde educação até patriotismo

  24. sergio disse:

    Ciro 51 pirassununga. Vive bêbado. Sorte nossa que temos B17 não bebe. Ciro se riscar fósforo incendia.Parece que bateu numa mulher, covarde. Ele vai embora, pois B17 já ganhou.

  25. Marcio disse:

    porca abreu e ciro bunda larga, tem discurso de acordo com a ocasião .os dois são o que de pior tem na politica.

  26. Antonio disse:

    Se há um partido que é herdeiro do fascismo, este partido é o PDT. Inspira-se em Getúlio Vargas, cujo Estado Novo (1937-1946) foi o que houve mais próximo do fascismo no Brasil..

    1. Fernando, você é burrinho! Não houve nada de esquerdista na revolução de 64. Fascismo e nazismo são ramos esquerdistas. Na verdade, derivam de movimentos de origem Iluminista.

    2. A ditadura de Vargas foi a que mais reprimiu e matou. Muito mais que a de 1964. Inclusive foi Vargas que entregou a comunista Olga Prestes aos nazistas.

    3. Você agora demonstrou ser inteiramente ignorante acerca do fascismo. O trabalhismo brasileiro é inspirado no fascismo italiano. A CLT é fascista, o imposto sindical, o salário-mínimo, etc. Estude

    4. Errado, Antonio. O que houve de mais fascista no Brasil foi a ditadura militar de 1964. Naquela época, se eu escrevesse o que aqui escrevo, seria preso e torturado. Pelo crime de ter opinião.

  27. Marilene disse:

    Nada como alguém da área para ARREBENTAR A BUNDA do CangaCiro, o falabosta!

  28. Claudio disse:

    Bolsonaro no primeiro Turno Já. Nova rede social de Direita 100% brasileira. Acesse www.DireitaSemCensura.com.br

  29. marco disse:

    Estamos juntos com a CNA, e vamos eleger o Bolsonaro no primeiro turno.

  30. Alberto disse:

    Todos sabem disso né? Porque os adversários não exploram nos debates? Uma turma de muquirana do KCT! Não sabem atacar ou tem medo do Coroné.

  31. Lia disse:

    Até que enfim alguém se lembrou q o Coroné, q enche a boca para chamar os outros de fascista, começou a "gloriosa" carreira na Arena Jovem, braço político da ditadura militar.

    1. O GOVERNO MILITAR foi o melhor que aconteceu ao nosso país...Foram os militares que construiram as últimas obras de infra estrutura que até hoje sevem ao Brasil. Evitaram q os comuns imitassem Cuba

  32. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  33. Maria disse:

    Por isso eu gostho muitho dos aliados de Bolsonaro. Sempre tem uma resposta na ponta da língua! A equipe dele é incrível! Dpois dessa, Ciro deveria fingir uma diarreia e ausentar-se para sempre.

  34. Wilson disse:

    O único agronegócio que defende é o da Canabis...

  35. Silvio disse:

    Toma. Só fala grosso com os iletrados que a família comanda.