Ruralista diz que fusão de ministérios pode não ocorrer

Luiz Antonio Nabhan Garcia, o presidente da UDR, visitou Jair Bolsonaro hoje à noite e saiu dizendo que a fusão dos ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, anunciada ontem, pode não ocorrer, registra o UOL.

“Não tem nada confirmado sobre a união dos dois ministérios. Existe a possibilidade de os ministérios seguirem separados, como existe a possibilidade de seguirem com uma fusão”, declarou o ruralista, que é amigo de Bolsonaro há 30 anos.

“Não tem nada definido, pelo menos foi isso que o presidente me disse”, acrescentou.

Ontem, Onyx Lorenzoni, o futuro ministro da Casa Civil, assegurou que a fusão estava definida.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Presidente eleito precisa com urgência indicar quem será o ministro da agricultura e acalmar os Chineses. Eles são nosso maior mercado consumidor. Vejam a notícia no China Daily mostrada no Uol!

Ler mais 62 comentários
  1. O Presidente eleito precisa com urgência indicar quem será o ministro da agricultura e acalmar os Chineses. Eles são nosso maior mercado consumidor. Vejam a notícia no China Daily mostrada no Uol!

  2. Eu acho que deve ocorrer. Porém se não ocorrer que se coloque um patriota na direção deste ministério, que até hoje, comandado por esquerdistas, só criou dificuldades p/o desenvolvimento.

  3. Fico com a palavra de Jair Bolsonaro, que sempre disse que quer a fusão. A fala dele desautoriza quem fala em seu nome, ou se lança ministro. O capitão fará anúncios nas redes, na internet.

  4. Essas amarras legais existentes neste país, graças à influência dessas ONG’s estrangeiras, inviabiliza qualquer projeto de desenvolvimento. O Bolsonaro terá que matar um leão todo dia, e olhe l

  5. Não sou a favor da fusão! Dada a importância do meio ambiente em uma sociedade civilizada fora as relações do MA com a indústria as cidades e etc limitar o assunto só a agricultura é uma burri

  6. Tem puxa-saco falando demais. Eles são tão cabaços que ficam atropelando tudo, onix, nabhan, paulo, todos sem noção. Não precisa de pressa, tem de ouvir a sociedade que elegeu o Mito Talquei!!

    1. O Ibama nao faz nada de bom para os animais, talvez esteja metido em trafico de animais silvestres, ja que so ha bandidos ligados aos comunistas.

    2. O Bolsonaro disse que iriac riar uma secretaria para garantiar o direito dos animais ligados ao ministerio, isso significa que o IBAMA deixa de existir

    1. Tinha que ser um único ministério, tendo em vista que os maiores conflitos ocorrem entre ambientalistas e setores produtivos sobre áreas de preservação, etc.

  7. Somente acredito quando JB confirmar algo, qualquer outra pessoa falando é FakeNews. Chega de ouvir pombo correio falando o que vem a cabeça. Ainda mais quando vem do UOL Folha Fake News.

    1. Muito fácil deixar os outros falarem pelo governo e depois corrigir as distorções ou impopularidades por “lives” ou tuítes… kkkkkkkkkkkkkkkkk COVARDE NÍVEL MÁXIMO.

    2. Então não acredita nem neste site, né? Vejo que o problema está no fato de só querer ouvir o mestre da seita Bolsominion. E o mestre covarde só se pronuncia depois de avaliar os desgastes da aç

  8. Onyx Lorenzoni perdeu mais uma excelente oportunidade de ficar de boca fechada. Aliás, o Bolsonaro deveria ter um porta-voz para evitar estes disse-me-disses e desmentidos constantes.

    1. Correto. O presidente não consegue falar com 30 ministros em reunião. Cada ministério grande pode ter secretárias..e departamentos.

  9. É melhor 2 ministérios separados trabalhando em mútua cooperação do que 1 ministério só. Devemos ter produção industrial e agrícola mas ñ podemos fazer do planeta depósito de lixo, secar

  10. Transforme Meio Ambiente numa agência de proteção ambiental que serve a diversos ministérios e pronto. Isso tem que ser agência reguladora que é requisita por diversos ministérios, como Anatel

  11. Por esta gritaria, aí tem… ministério do meio ambiente deve lidar c/podridões importantes p/aparelhamento. Se ficar, coloque um militar linha dura p/ele. Deve ser ongs,grilagem e China

  12. tico-tico no fubá: o Incra é uma autarquia e deve ser transformado em departamento cadastral do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Agrário. O termo reforma agrária deve sumir.

  13. Parece que isso é a pauta do Onix. Insisto..tem um ótimo jornalista especializado em meio ambiente …o Trigueiro…que pode dar o caminho das pedras para o desenvolvimento sustentavel.

    1. Tio, até agora vc tava metendo o pau que ele ia fundir os 2 ministérios e agora chama ele de Acovardado? Trocou de nickname e agora fica enchendo o saco!