Russomanno cai sete pontos em nova pesquisa Datafolha

Russomanno cai sete pontos em nova pesquisa Datafolha
Foto: Agência Câmara

Nova pesquisa sobre a eleição municipal em São Paulo mostra empate técnico entre Bruno Covas e Celso Russomanno —mas, pela primeira vez neste ano, com o tucano numericamente na frente (23% das intenções de voto).

O candidato do Republicanos, que aparece com 20%, caiu sete pontos percentuais entre o levantamento anterior, de 8 de outubro, e o atual, feito nos dias 21 e 22. O tucano, por sua vez, oscilou dois pontos para cima, de 21% para os atuais 23%.

Em seguida vêm o psolista Guilherme Boulos, que oscilou de 12% para 14%, e Márcio França, do PSB, que passou de 8% para 10%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Russomanno tem também, segundo o Datafolha, a maior rejeição entre os candidatos (38%), seguido por Joice Hasselmann (33%) e Levy Fidelix (26%).

Leia mais: O Centrão quer dominar sua cidade. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 69 comentários
TOPO