Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Russomanno faz tabelinha com blogueiro bolsonarista em debate

Russomanno faz tabelinha com blogueiro bolsonarista em debate
Foto: Reprodução/Instagram/Celso Russomanno

Além de censurar a última pesquisa do Datafolha, Celso Russomanno, em queda livre nas pesquisas, fez uma tabelinha com o blogueiro Oswaldo Eustáquio durante o debate dos candidatos em São Paulo promovido por Folha e UOL.

Miltante bolsonarista, Eustáquio é notório pela divulgação de notícias falsas e já foi preso pela PF em junho, após suspeita de fuga do país –ele é investigado na Operação Lume, aberta por ordem do STF para investigar atos antidemocráticos.

Durante o debate, Russomanno acusou o psolista Guilherme Boulos de ter pagado R$ 528 mil a “produtoras fantasmas” –ao mesmo tempo que Eustáquio subia vídeo com essa acusação, até então inédita, para seu canal do YouTube.

“Celso, eu desconheço essa reportagem, é do seu site? Do seu programa? Precisa dizer de onde tira as coisas. Você colocou nas redes sociais e veio fazer pegadinha em debate?”, respondeu o psolista, que disputa com o deputado do Republicanos vaga no segundo turno.

A campanha de Boulos negou as acusações, e a de Russomanno não respondeu se a acusação foi pautada no vídeo do blogueiro bolsonarista das fake news.

A dobradinha deve ter sido mera coincidência mesmo. Assim como a hashtag #LaranjalDoBoulos que subiram no Twitter.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO