Russomanno quer entrar na disputa pela presidência da Câmara

Celso Russomanno decidiu entrar na briga pela presidência da Câmara em 2019, informa a Crusoé.

Para conseguir ser candidato, ele terá de vencer uma disputa interna com o deputado João Campos, que é também do PRB.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Não morro de amores pelo RUSSOMANO, muito pelo contrário. Mas seria o nome perfeito para BOLSONARO. Tem VOTO, experiência, apoio na Câmara, tem a agenda conservadora do B17 e a RECORD/Evangélicos

    1. Nome perfeito para sumir da história política do país. É muito triste saber o quanto a história é facilmente esquecida.

    2. De Jeito algum! O Bolsonaro não poderá permitir que gente com caráter duvidoso, que passa a vida manipulando e induzindo ignorantes e pobres da periferia, se aproxime do poder. Essa gente não pre

  2. É um doria do código do consumidor, enrola uma parte, enrola a outra parte diz que teve acordo, faz o VT, sai andando e põe na televisão, só que não, e as partes ficam com cara de idiotas.

  3. Esse PRB é daqueles partidos que não está à direita, à esquerda, em cima, embaixo, à frente ou atrás. É sempre um apoio circunstancial. Qualquer lado lhe serve, desde que seja para sugar. Calh

  4. Depende. A política mesmo honesta depende de maioria. O PRB e um partido evangélico que teria que pautar também a agenda econômica, ruralista e de segurança. Tem que ser ficha limpa. Óbvio.

    1. Quem se promoveu filmando a esposa morrendo e acusando o hospital… é pior que o Messias, na missa de sétimo dia da “primeira corna”!!!

  5. Uma boa pro Bolsonaro isso daí, se negociar a mesa diretora consegue tbm o PR, PP e PSD, e esvazia o bolinha. Lembrando que Bolsonaro tem aliados dentro de vários partidos, como Augusto e Goergen.