Ruy Goiaba: A Olimpíada dos trouxas

Ruy Goiaba: A Olimpíada dos trouxas

Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba promove uma Olimpíada imaginária pela medalha de ouro dos trouxas. Entre os concorrentes estão aqueles que acreditaram no “Bolsonaro paz e amor”, o ministro Paulo Guedes e os globais que participaram do “filme da Flordelis”.

Os filiados à Aliança pelo Brasil também são bons concorrentes:

“Foi tão grande o fiasco na tentativa de fundar um novo partido —em julho, a Aliança pelo Brasil havia conseguido pouco mais de 16 mil assinaturas válidas, cerca de 3% do total necessário— que Jair Bolsonaro está considerando retornar ao PSL, de onde saiu brigado, ou se filiar a outra legenda, como o PTB de Roberto Jefferson, esse maravilhoso exemplar da nova política. Bem feito para gênios brasileiros como Roger do Ultraje, que apareceu felizão nas redes com sua ficha de filiação à Aliança: ‘a gente não sabemos escolher presidente’ MESMO.”

LEIA AQUI a coluna completa.

Leia mais: Escândalos à vista: os novos aliados de Bolsonaro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários
TOPO