Ruy Goiaba: Brasil é campeão em passar vergonha

Em Crusoé desta semana, Ruy Goiaba escreve sobre o talento dos brasileiros para passar vergonha em grandes eventos no país, do 7 a 1 à Olimpíada.

O mais recente exemplo desse dom para o vexame foi o furto do “Prêmio Nobel da Matemática”, no Rio.

Clique AQUI para ler a íntegra da coluna em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Uepaaaaa ! Esses brasileiros NÃO ME REPRESENTAM, nem representam a MAIORIA DO POVO BRASILEIRO ! E se dependesse de mim, e do meu esforço de uma vida toda, esses “brasileiros” seriam educados.

Ler mais 14 comentários
  1. Uepaaaaa ! Esses brasileiros NÃO ME REPRESENTAM, nem representam a MAIORIA DO POVO BRASILEIRO ! E se dependesse de mim, e do meu esforço de uma vida toda, esses “brasileiros” seriam educados.

  2. Por falar em VERGONHA, aos Gestores do Antagonista, sugere-se dosar a mão. As Postagens relevantes APENAS SÃO CHAMADAS AQUI PARA A CRUSOE. Abusar da inteligência dos leitores, pode virar TIRO NO PÉ

  3. Mas vejam pelo lado positivo, o garoto-propaganda internacional da passação de vergonha tupino-macunaímica, com seus mergulhos na grama, ganhou um gordo contrato com uma empresa americana. É tóis!!

  4. Melhor corrigir… o Brasil não passa vergonha… o Brasil é uma VERGONHA!!! Nenhum cidadão de bem sente orgulho deste país que aí está!!! Cabe a cada um de nós reverter esta situação!!!

  5. Se existe um país no mundo que pode ser considerado o pavão bobo-da-corte mundial, o palhaço sem graça ainda que se acha a última bolacha do pacote, só faz fiasqueira e k-gadas… É este mesmo.

  6. Passar vergonha, ser humilhado é péssimo!.. ninguém gosta nem quer.. mas os ladrões que roubaram a bagagem do iraniano, premiado com a medalha Fields de matemática não estão nem aí para o Brasil.

  7. É pq nada é sério aqui. Vc vê candidato enrolado na lavaJato, preso, e ainda sim, vê gente querendo votar nele.O RJ é um dos “lugares mais seguros do país”, onde eles fazem o evento!! Qm demitir?