Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ruy Goiaba: Muito barulho por nada

Na Crusoé, colunista comenta o fiasco das prévias do PSDB no último domingo (21) e oferece sugestões construtivas para a resolução da disputa
Ruy Goiaba: Muito barulho por nada
Foto: josepaulomv/Pixabay

Em seu texto para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (26), Ruy Goiaba (foto) comenta o fiasco das prévias do PSDB no último domingo (21) e oferece sugestões construtivas, que certamente não serão adotadas, para a resolução da disputa.

“A legenda que fez o Plano Real, algumas eras geológicas atrás, agora torra 1,3 milhão de reais do fundo partidário — sim, é você que paga pela lambança — para não conseguir pôr de pé nem uma votação interna. Está certo que o sarrafo, digamos, intelectual da gestão Jair Bolsonaro é o mais baixo possível, mas é essa turma de trapalhões que quer colocar ordem no Bananão a partir de 2023?

Minha sugestão (…) é que os caciques tucanos parem de fingir que são civilizados e façam logo um ‘triello’, como naquela cena de Três Homens em Conflito em que Clint Eastwood, Lee Van Cleef e Eli Wallach apontam os revólveres uns para os outros. Ponham logo Calça Apertada Kid, o Guri de Pelotas e o Fofão de Manaus para sacar suas armas (…). Ou, se preferirem algo menos sangrento, façam uma banheira do Gugu reloaded, joguem os três lá dentro e quem pegar primeiro o sabonete ganha a candidatura do PSDB à Presidência.”

LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....