Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ruy Goiaba: O ataque dos crone

Em texto para a Crusoé, colunista comenta o caso do terráqueo que obrigou o Conselho Institucional do MPF a discutir uma invasão da Terra por alienígenas
Ruy Goiaba: O ataque dos crone
Foto: josepaulomv/Pixabay

Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (24), Ruy Goiaba comenta o caso do terráqueo que obrigou o Conselho Institucional do Ministério Público Federal a tratar de uma “notícia de fato” sobre uma invasão da Terra por alienígenas.

“Confesso que tenho sentimentos mistos diante de uma notícia como essa. Por um lado, fico muito feliz como contribuinte por saber que o Conselho Institucional do MPF é pago por nós para deliberar sobre assuntos tão relevantes como a invasão alienígena e o acordo secreto entre chineses e extraterrestres para espalhar Covid por aí tudo; por outro lado, fico triste por não haver nenhum extraterrestre de verdade interessado em abduzir a gente e nos salvar desta cloaca que é o Bananão. Como já disse a @policiasurpresa, essa grande arroba do Twitter, talvez os ETs tenham mais o que fazer do que ficar abduzindo.

Pensando bem, é melhor os alienígenas não aparecerem mesmo: vai que eles mandam um “leve-me ao seu líder”, como nos filmes. Já chega a vergonha na Assembleia-Geral da ONU; não precisamos de um vexame intergaláctico.”

LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.

Mais notícias
TOPO